Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Cara vc tem todo o direito de não me dar "ouvidos" afinal estamos no forum
    Qnto a sua critica em primeiro Lugar "muleque" não faz parte da minha vida não amigo
    já fui muleque, hoje sou um homem que possuo uma moto para me locomover ao meu trabalho
    de uma maneira mais rapida e economica.
    Então é o unico bem que eu tenho, que foi comprado com o meu suor e prezo por ele.
    E muito mais pela minha vida, se você acha que é certo as pessoas te fecharem e colocar sua vida em risco e vc ficar quietinho, ou vc eh um fraco ou não dá valor a sua vida.
    Vc mora em sorocaba né?
    Vem pra SP e fica 1 mês aqui, pegando a Marginal tietê e a Marginal Pinheiros, e vc vai ver o q eu vejo, se vc não se revoltar vc é mais q faz parte dessa sociedade medíocre que vê pessoas morrendo no trânsito e não acha nada demais.
    Cara vc pra mim eh tipico playbozynho que só esperava o papai te dar um video game qndo saisse o novo né.
    Pq se preocupar com os outros pra vc infelizmente não faz parte da sua realidade.

    Exatamente bate palma pros Pm´s mesmo, vc mora em bairro pobre onde a Policia Chega arrebentando, atira primeiro e depois pergunta oq esta havendo...
    A não vc deve morar em condomio fechado né?
    Não vê o q acontece lá fora, pais de familia se destruindo com drogas e alcool, enquanto um traficante esta vendendo droga impunemente a policia ta dando geral num trabalhador que comprou sua motoca, pq (no meu caso) nao tenho condições de ter um carro e gastar com sua devida manutenção.
    Então antes de vc fazer uma critica dessa para o meu lado e me chamar de muleque, se informe antes da falar, ok?

    Com certeza não sou melhor que ninguem e nem quero, mas quem pega a marginal todo santo dia no corredor, e pega por necessidade e nao por opção, e mora em lugares pobres onde a policia arrebenta mesmo, vc teria uma ideia diferente.
    Ao invés de vc jogar playstation e assistir big brother, se informe cara e não venha me ofender


    Depois dessa pode trancar o tópico! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Bom, já fui parado com arma na cara, e acho que nem era uma blitz, depois de conferir os documentos eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e me disseram que não, que era só rotina. Fiquei bem confuso, tava de boa voltando do trampo.

    Mas tb já fui liberado apesar de estar com cano cerrado, só não sei se foi pq o PM quis me dar uma 2ª chance ou se pq um camarada que tava cmg disse que a moto em que ele estava era de um Sarjento reformado. Deve ter sido por isso, pq ele tava com o doc vencido, ou tava até sem documento.

    Mas acho que vária de policial pra policial msm, tenho um amigo que é PM rodoviário e ele é mto gente boa, mto correto, até não quis fazer serviço administrativo pq sabe que é lá que rola a corrupção braba.

    O negócio é andar certo, assim não tem pq ficar batendo boca com PM e nem chorando pra ele liberar. Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.
    Eu tb cara

    Se quer ver o Pior
    O rgbiba conhece e quem eh de sp tb
    a facul q eu estudo fica do lado de um shopping
    e sai da facul, todo de social q tenho q andar arrumadinho, qndo vc atravessa as ruas os carros ate param pra vc passar, uma educação q da gosto.
    Ai eu coloco a arma "Capacete" na cabeça e subo na moto, ja sou um bandido, ai na frente do shopping mano, os policia me entram na minha frente, q tem um semaforo, com arma apontando e tudo mano
    eh foda mol vergonha do kct um monte de minazinha e eu la com cara de bunda

    eh o trampo dos caras mas deveriam ser feito uma triagem melhor de suspeitos
    se for em 2 na motos ja eh outro caso
    mas eu sozinho foi fogo
    GS500E 08/09

  3. #33
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    PM já botou arma na minha cara aqui no RJ também... e olha que eu tava de carro. Tá certo que é carro velho ... mas eles acharam suspeito o fato de eu estar a 110 por hora na Linha Vermelha (considerado um dos locais mais perigosos da cidade) a 1:30 da manhã .. .suspeito seria se eu estivesse a 60 !

    A PM aqui do Rio dá medo ... uns caras muito mal encarados, com um monte de fuzil enferrujado pendurado, nuns carros podres ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    PM já botou arma na minha cara aqui no RJ também... e olha que eu tava de carro. Tá certo que é carro velho ... mas eles acharam suspeito o fato de eu estar a 110 por hora na Linha Vermelha (considerado um dos locais mais perigosos da cidade) a 1:30 da manhã .. .suspeito seria se eu estivesse a 60 !

    A PM aqui do Rio dá medo ... uns caras muito mal encarados, com um monte de fuzil enferrujado pendurado, nuns carros podres ...
    tu eh corajoso
    eu sou de sp e vejo a fama q tem essa linha vermelha e tem a linha amarela se nao me engano
    passar de madruga eh osso hein
    tem q ir chutado mesmo
    GS500E 08/09

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    o topico ja perdeu meio o sentido...
    agora so RJ tbm, linha vermelha, amarela, Brasil, Tijuca....é doido msm!!!
    5 meses para a XT 600...

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Eu só viajo de madrugada ... não suporto transito .. mas nem ando de moto no RJ, por causa de todos os problemas que já conhecemos ... inclusive truculência policial.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Esse negocio de arma é foda...eu gelo quando vejo...mais pior ainda é tomar geral com essa porrra apontada pra vc o tempo todo, sendo tratado que nem bandido quando vc ta certo...
    Motoqueiro tem outro tratamento...totalmente diferenciado...de moto só toma esporro de policia...agora quando eu bati o carro e tive que ir na delegacia faze b.o. talz...foram os cara mais gente boa do mundo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    ta complicado no BR td...nao so em SP...e wanderson vc estuda aonde na uninove da barrafunda ???td q vc disse ta assinado embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Posts
    39

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Ta complicado andar de moto hoje em dia, não basta o seguro caro,novas regras de transito nem colocar acessorios na moto não pode, hoje fui parado na blitz a policial chegou pediu os documentos e ja foi falando "com esse escape sua moto ta retida" tenho um protork PT2 , comecei a questionar ele que não é alteraçao da moto, que comprei na loja com nota fiscal, que no site o fabricante fala que não ultrapassa os decibeis permitidos, não adiantou nada ele falou a seguinte "a fabrica não esta respeitando o codigo de transito, ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar |, nessa hora sol queimando aqui cidade pequena todo mundo olhando coloquei mais ou menos e me liberaram sem a multa mas que chateaçao, alem disso outro policial implicou com minha seta,mas ficou so nisso,ta dificil nesse pais andar de moto,2008 vai ser o ano da caça as motos!!
    Olá Gustavo, conterraneo!
    Também sou de João Monlevade... bem que eu percebi que a cidade está mais silenciosa hoje, saí na rua e só vi uma moto com escape "esportivo" :0_0:
    Bom, imagino (e lamento) o constrangimento de ter que trocar o escapamento na rua, mas entre isso e tomar uma multa, eu também trocaria!

    Abs.
    "O Ponto de vista é o ponto da questão!"

  10. #40
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ta complicado no BR td...nao so em SP...e wanderson vc estuda aonde na uninove da barrafunda ???td q vc disse ta assinado embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:
    e mano
    estudo no flamingo
    eh um pouco mais prabaixo da uni9
    vc estuda lah?
    GS500E 08/09

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Eu tb cara

    Se quer ver o Pior
    O rgbiba conhece e quem eh de sp tb
    a facul q eu estudo fica do lado de um shopping
    e sai da facul, todo de social q tenho q andar arrumadinho, qndo vc atravessa as ruas os carros ate param pra vc passar, uma educação q da gosto.
    Ai eu coloco a arma "Capacete" na cabeça e subo na moto, ja sou um bandido, ai na frente do shopping mano, os policia me entram na minha frente, q tem um semaforo, com arma apontando e tudo mano
    eh foda mol vergonha do kct um monte de minazinha e eu la com cara de bunda

    eh o trampo dos caras mas deveriam ser feito uma triagem melhor de suspeitos
    se for em 2 na motos ja eh outro caso
    mas eu sozinho foi fogo
    Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?

    Bom que estejam te parando mesmo (com arma na cara ou não) pois estão trabalhando e vistoriando um cidadão que pode (ou não) ser assaltante...

    Imagina se voce realmente é assaltante, e está armado..eles param vc, gentilmente e vc puxa a arma e sai atirando?
    Agora imagina a mesma situação de voce sendo parado com arma na cara e tals..vai ficar com medo?

    Tem mto PM *** mesmo..mas todas as vezes que fui parado (tanto em onibus/andando quanto de moto) os policiais foram estupidos...foram legais...e foram normais...mas não trato eles de mal caso (independente da situação)...nunca chamei policial de "Senhor"..por 2 motivos...

    Não chamo nem meu Pai, nem meu Vô de Senhor, e num é por isso que vou chamar ele..
    E outra que se eu chamar de Senhor, acho que estou me rebaixando (não sou nem mais, nem menos que ele no brasil)
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Marvin Ver Post
    Olá Gustavo, conterraneo!
    Também sou de João Monlevade... bem que eu percebi que a cidade está mais silenciosa hoje, saí na rua e só vi uma moto com escape "esportivo" :0_0:
    Bom, imagino (e lamento) o constrangimento de ter que trocar o escapamento na rua, mas entre isso e tomar uma multa, eu também trocaria!

    Abs.

    Ola Marvin, que legal um conterraneo aqui no PN, a policia ta parando todos com escape esportivo, realmente agora tem poucas motos assim.Flw :OK:

  13. #43
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Realmente hoje em dia esta havendo preconceito com os motoqueiros ainda mais em cidade grande, apesar de morar no interior os motoristas aqui não respeitam as motos e agora os pm estao perseguindo as motocas, ta dificil!!!Na blitz que fui parado tinha um pm metido a fodao que sacou a arma para um motorista que tava indo para a casa abuso de autoridade :NOOK:

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar

    vc deu sorte, só pro guincho buscar sua moto ia morrer 150 paus e cada dia q ficasse 15 paus, sem contar a multa :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


    pra quem nao sabe o guincho quem paga é vc :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?

    Bom que estejam te parando mesmo (com arma na cara ou não) pois estão trabalhando e vistoriando um cidadão que pode (ou não) ser assaltante...

    Imagina se voce realmente é assaltante, e está armado..eles param vc, gentilmente e vc puxa a arma e sai atirando?
    Agora imagina a mesma situação de voce sendo parado com arma na cara e tals..vai ficar com medo?

    Tem mto PM *** mesmo..mas todas as vezes que fui parado (tanto em onibus/andando quanto de moto) os policiais foram estupidos...foram legais...e foram normais...mas não trato eles de mal caso (independente da situação)...nunca chamei policial de "Senhor"..por 2 motivos...

    Não chamo nem meu Pai, nem meu Vô de Senhor, e num é por isso que vou chamar ele..
    E outra que se eu chamar de Senhor, acho que estou me rebaixando (não sou nem mais, nem menos que ele no brasil)
    Cara eu to ligado q o trampo dos caras eh fogo mesmo
    vc desconfiar da pessoa ou nao
    se eh bandido ou se ta armado
    mas deveria haver uma filtragem nisso
    foi como eu disse
    ate eu se vem uma moto com garupa e o cara vem na cola
    ou para no semaforo e fica fitando minha moto eu fico com medo saca
    mas um cara sozinho na moto nao precisa daquele teatro todo manja
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15-04-11, 23:36
  2. É difícil passar uma moto financiada para frente?
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-07, 22:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •