Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    A Falcon é muito mais moto que Fazer, é uma grande moto, não conheço quem a tenha e reclame.
    Fazer é 250CC que bebe pouco, em relação a Falcon ela fica lá pra traz, ô mótinho bem xoxa.
    As 250CC estilo Falcon são bem piores que a Falcon. Tb são mais baratas.
    São estilos diferentes de moto e $$ diferentes tb. Vai do teu gosto e do teu bolso!
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  2. #17
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    curiosidade, pq nao pegou uma falcon usada?
    só pra saber sua opiniao!
    Porque pra mim 250 tava bom, era o que cabia em meu orçamento, e queria moto nova, como dinheiro que eu tinha não dava para uma falcon!

    Mas a tornado não me desapontou nem um pouco, pelo contrário até agora só pontos positivos. Pra andar na cidade como eu ando direto 400 seria exagero!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Porque pra mim 250 tava bom, era o que cabia em meu orçamento, e queria moto nova, como dinheiro que eu tinha não dava para uma falcon!

    Mas a tornado não me desapontou nem um pouco, pelo contrário até agora só pontos positivos. Pra andar na cidade como eu ando direto 400 seria exagero!
    tornado acho maneirissima, apesar dakele problema q eu acho do design dela...ela rebaixa muito a traseira ae nao gosto!
    mas qt a tornado da de final?
    5 meses para a XT 600...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    falcon é moto hein kra, não dava muita atenção pra ela mais depois q um amigo meu ando do meu lado com uma nossa a bixinha pra cidade é top anda por cima dos carros dentro da cidade ela domina,
    pra pega uma estrada ela deve ser sussegada tbm nao vai rasgar o asfalto a 200 mais da conta do recado pra i viajar de boa, + o q ta robando de falcon é bricadera eu com a titan e em todo sinal já ligo o radar e fico olhando pra todas as direçoes com uma falcon ia pirar por causa dessa bandidagem :NOOK:

    a fazer acho legal mais sei lá de 250 eu quero mesmo é uma lander :OK:

    pra min q trampa com a moto vira mais uma lander ou fazer + pra vc que falo q anda só fds eu lançaria uma falcon com certeza :OK:

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    tornado acho maneirissima, apesar dakele problema q eu acho do design dela...ela rebaixa muito a traseira ae nao gosto!
    mas qt a tornado da de final?
    Não tomei ciência do problema citado, creio que seja pela suspenção no nivel baixo, não sei se sabe que ela tem 2 regulagens de suspenção, claro que se deixar na mais baixa vai ficar com a traseira abaixada, assim como a lander também fica, mais se usar na configuração alta a traseira fica levantada normalzinho sem abaixar com ou sem garupa. A final da tornado original é em torno dos 140km/h pelo menos a minha deu isso quando nova nos primeiros esticões.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    hehe ja vi q o thiago ta com medo d pegar a falcon mas tb c nego tive levando como ocs tao falando fica osso no sinal ...mas po todo mundo ai preferiu a falcon ..ja ouvi por alto dum mecanico experiente q teve uma falo q o motor dela eh meio barulhento(naum dura mt talvez!?)eu tb naum entendi o pq mas ele disse algo relacionado a corrente d comando..po mas c ver legal kase todas sao corrente no acionamento das valvulas... mas realmente eh uma duvida cruel injeção ou cc maior, eu iria d cilindrada maior...ai te da mais recurso pra qq ocasião eu axo ...apesa q a fazer eh bem manera pelo q vejo

    flwww

  7. #22
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    pra mim q trampa com a moto vira mais uma lander ou fazer + pra vc que falo q anda só fds eu lançaria uma falcon com certeza :OK:
    Eita frustração a tentativa de conciliar uma moto para usar no dia-a-dia (casa x trabalho x casa), fds e viagens. Parece que não tem como...:NOOK:

    Corredores cada vez mais "apertados", trânsito cada vez mais lento, larápios cada dia mais afoitos na expectativa das de cc maiores, preço da gasolina uma verdadeira "caixinha de surpresa" (quando não é o cartel dos postos é a cotação do dolar ou preço do barril de petróleo) :stop:. Enfim, um verdadeiro "quebra-cabeça" para se montar.





  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    po mulek, sua contas nao vao aumentar tanto entra pegar um xtzao e uam falcon nao.nao dah nem pra começar a conversar spbre essas duas........po cara lembra q msm sendo maricá ainda eh rio de janeiro.essas duas sao roubadas de mais por aki.pensa bem............
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    pqp thiago
    n falei q a falcon é igual a titan

    to dizendo q XT 600 eh MUITO mais moto

    conheco 2 pessoas q tinham a falecida falcon e nunca mais kerem saber dessa moto dps q pegaram a xt 600 ( 1 ate comprou a xt 660 dps da experiencia ) a moto NAO quebra!!!

    a falcon so ganha em conforto
    somente isso
    MOTO!

  10. #25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    pqp thiago
    n falei q a falcon é igual a titan
    Ooo mulinha! ja te ensinei que não pode julgar as motos sem nunca ter andado! palavras dos outros não basta...
    Falcon é uma **** moto...confortavel e arranca bem pra caramba...exelente pra cidade...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Acho que na hora de escolher uma moto deve se avaliar tudo, de preferencia colocando tudo no papel pra poder fazer uma comparação depois.
    Acho que é bom analisar consumo de combustivel, custo de manutenção, custo com documentação e seguro e o mais importante, experimentar a moto e ver qual te agrada mais.

    Uma moto com IE é interessante porque tem mais tecnologia, ao menos em teoria né. Porém, uma moto maior seria bom pra viagens, principalmente longas.

    Só o que eu não entendo é porque ressucitaram o tópico, se bem que tava fresco esse ainda, só 20 dias parado :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ooo mulinha! ja te ensinei que não pode julgar as motos sem nunca ter andado! palavras dos outros não basta...
    Falcon é uma $#@%$# moto...confortavel e arranca bem pra caramba...exelente pra cidade...
    retardado le direito!!!

    entre a FALCON e a XT 600
    MUITO MAIS A FALCON e pronto cabeca de xereca
    MOTO!

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    retardado le direito!!!

    entre a FALCON e a XT 600
    MUITO MAIS A FALCON e pronto cabeca de xereca
    Ooo animalzinho! se num viu q parte que eu citei não? euaeaeeauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    141

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    O meu chapa , não é mais facil fala qual a frequencia que voce vai usar ela ,qual a inteção, quanto de grana vai sobra para manutenção com o financiamento, ja viu o valor que pretende gastar , qual o ano da moto ...ai posso ate te ajudar .....

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?

    Entre Falcon e XT sou mais uma GS zero

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-01-11, 16:43
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 14:38
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Comprar ou não comprar Strada?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-11-09, 15:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •