Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Ola galera !!! Certa vez eu postei aqui que eu estava com um problema na parte de embreagem da minha Dream fuçando e fuçando e gastando muita grana e paciençia com mecanicos finalmente descobrimos o problema se tratava do kit embreagem primaria e secundaria que estavao gastos ( biz, dream, web tem esse problema cronico) a peça so tinha na honda total do kit completo com discos, platô, e separadores : 1.500 . Por sua vez a sundown web, hunter 90, hunter 100, tem o mesmo motor da biz 100 so a hunter que tem um cambio mais longo e cambio manual. Sendo assim orçei os preços na sundown pra o espanto de todos comprei tudo e gastei : 120 reais.

    Resumidamente comprar peças na sundown e um bom negocio suas motos sao clones de outras marcas as peças servem certinho e custao 50% mais barato veja a lista abaixo ( uma pessoa que mexe com motos a 15 anos me orientou) :

    Hunter 100, Web 100, Hunter 90 : mesmo motor da biz 100 serve tudo, so o cambio e das hunters que e diferente.
    Max : mesmo motor OHC das CGs o pessoal usa as juntas da CG nela pois tem um problema cronico de juntas.
    Hunter 125: mesmo motor varetao das GGS antigas.
    STX: clone da XR 200, ate o barulho do motor e igual ( barulho de corrente de comando)
    V-Blade: clone do motor da Viraguinho, barulho potençia, distribuiçao de torque, e ate consumo igual.

    A e essa pessoa me informou que a sundow esta lançando uma linha de peças paralelas pra suas motos ( estilo Y-teq da yamaha) e pras motos de outras marcas. :OK:
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Kit completo relaçao Web 100 : 25 reais
    ****************Biz 100 : 60 reias na honda
    Capa corrente Hunter 100 : 35 reis completa
    ***********Dream 100 : 185 cada peça sao duas no caso
    Kit discos de embreagem plato e separadores Web 100: 35 reais
    **************************paralelos honda biz : 48 reais
    **************************originais honda biz : 80 reais

    Esses preços sao aqui na minha cidade que a honda mete a faca sem dó.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Hum... interessante isso hein, é bom pra quem tem biz e precisa de peças pode ser uma boa dica... O motor da V-blade se vc olhar é idêntico ao da Virago. Eu to querendo os olhos-de-gato da Web mais antiga que é laranja para colocar na minha bolinha.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Preço de produtos no setor de prestação de serviços não possuem nexo nenhum....tem uma excelente oficina aqui no DF que em um dia a jaqueta de cordura da Augustu's está 450 Reais e no outro dia está 247 Reais!.......tudo lá é assim...preço é uma loteria só!.........a "Feira do Paraguai" aqui no DF é a maior comédia que existe....as muambas estão mais caras e de qualidade e configurações inferior ao praticado nos hipermercados e submarino........fui la Feira do Paraguai ver uma placa de rede a bicha era tão opsoleta que mem no site da D-Link ela constava......fui numa loja de primeira que tem aqui além de a placa estar 2 Reais mais barata que a do Paraguai ela era lançamento da Realtek para o Windows Vista.



    Mas a Honda tem uma vantagem.....é que nem agência dos Correios tem em absolutamnte todas a cidades!......esses dias fiz uma viagem aqui do DF até a região do triângulo mineiro próximo a Uberlândia e em todas as cidades....cidadezinhas e currutelas tinha uma concessionária ou ponto da moto Honda na beira das rodovias....... :P..........já passei por várias mas várias cidades aqui no interior do Goiás e MG que não possuem revenda nem ponto de vendas de nenhuma marca......exceto a Honda que tá lá marcando ponto......quando lançou a CG 150 Edição de Aniversário demorou para chegar aqui no DF fui ver uma em uma concessionária dessas currutelas da vida desse Brazil a dentro.........

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Preço de produtos no setor de prestação de serviços não possuem nexo nenhum....tem uma excelente oficina aqui no DF que em um dia a jaqueta de cordura da Augustu's está 450 Reais e no outro dia está 247 Reais!.......tudo lá é assim...preço é uma loteria só!.........a "Feira do Paraguai" aqui no DF é a maior comédia que existe....as muambas estão mais caras e de qualidade e configurações inferior ao praticado nos hipermercados e submarino........fui la Feira do Paraguai ver uma placa de rede a bicha era tão opsoleta que mem no site da D-Link ela constava......fui numa loja de primeira que tem aqui além de a placa estar 2 Reais mais barata que a do Paraguai ela era lançamento da Realtek para o Windows Vista.



    Mas a Honda tem uma vantagem.....é que nem agência dos Correios tem em absolutamnte todas a cidades!......esses dias fiz uma viagem aqui do DF até a região do triângulo mineiro próximo a Uberlândia e em todas as cidades....cidadezinhas e currutelas tinha uma concessionária ou ponto da moto Honda na beira das rodovias....... :P..........já passei por várias mas várias cidades aqui no interior do Goiás e MG que não possuem revenda nem ponto de vendas de nenhuma marca......exceto a Honda que tá lá marcando ponto......quando lançou a CG 150 Edição de Aniversário demorou para chegar aqui no DF fui ver uma em uma concessionária dessas currutelas da vida desse Brazil a dentro.........
    Deve ser por isso que eles cobrao 1.500 reais num conjunto de peças pra uma moto que vale 1.200.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Gostei do motor da STX ... se realmente é o mesmo da XR200, é como se o motor voltasse a ser fabricado ... vai ficar mais fácil conseguir peças.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    o motor da STX 200 eh da DR 200 Suzuki...as motos de cross e motard da sundown q foram lançadas no salao 2 Rodas tem motor honda...bom saber dessa peças sundown...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Sem contar que as carenagens e tanque da STX, são copiadas da XTZ, Tornado e algumas peças da Circuit tbm.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    Eu ia dizer sobre o motor da STX.. pq a XR deve ter a mesma potencia da strada que eh 19cv ou 18cv pelo cano diferente.. e a STX tem 16cv..

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    sundown stx = dr200 suzuki

    olha o motor da suzuki...


    olha o da sundown
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Comprar peças na sundown e um otimo negocio

    na verdade as 2 motos tem mais semelhança do que eu imaginava :#
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

 

 

Tópicos Similares

  1. Peças para motos Sundown
    Por wellingtonfaria no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-11, 23:39
  2. Peças da Sundown Hunter?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-11, 13:35
  3. Peças para o motor da sundown stx 200cc
    Por felippe_lokao no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-10, 09:53
  4. Sundown com peças de qualidade
    Por dereh no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-08, 09:46
  5. CATALOGO DE PEÇAS DA SUNDOWN WEB 2005!
    Por wqmartins no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-05, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •