Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Meu pai quase foi preso

    Cara isso é mais comum do que você pensa. Centenas de pessoas caem no golpe do carro financiado, vendem e após alguns dias mandam "buscar" o carro tá no nome dele... e nem quaixa de roubo você pode dar sob pena do cara alegar falsa denunciação de crime !

    Todos do PN devem ficar esperto com motos e carros alienados pertencem a FINANCEIRA até que seja totalmente pago.

    Ainda bem que tudo acabou na boa para o teu pai. O que tem de bom em São José dos Pinhais é que da para ir na casa do indivíduo "esclarecer" o assunto. A cidade não é pequena mas tem qualidade de vida de interior...

    Saúde e fé !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Meu pai quase foi preso

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Cara isso é mais comum do que você pensa. Centenas de pessoas caem no golpe do carro financiado, vendem e após alguns dias mandam "buscar" o carro tá no nome dele... e nem quaixa de roubo você pode dar sob pena do cara alegar falsa denunciação de crime !

    Todos do PN devem ficar esperto com motos e carros alienados pertencem a FINANCEIRA até que seja totalmente pago.

    Ainda bem que tudo acabou na boa para o teu pai. O que tem de bom em São José dos Pinhais é que da para ir na casa do indivíduo "esclarecer" o assunto. A cidade não é pequena mas tem qualidade de vida de interior...

    Saúde e fé !
    falou e disse, tá aí uma boa dica,
    realmente eu gosto de morar em são josé por isso, não é tão pequena como uma cidade de interior mas tem uma qualidade boa, e não é difícil achar os malandros.

    Vlw! Saúde para todos também.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Meu pai quase foi preso

    foda isso cara... bom, pelo menos a gente fica sabendo que para estes casos tem com resolver e apurar.. ou seja, o cara não vai perder a moto assim de qualquer maneira...
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Meu pai quase foi preso

    q rolo !!! boa sorte p/o seu pai e p/ vc tbm e q o pessoal aki do PN sempre compre carro com pessoas idoneas...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Meu pai quase foi preso

    Pelo que pude entender a história teve um final feliz né, porque os malandros foram presos, quem sabe esses aprendem a não mais querer tirar proveito das pessoas.
    Ah, mas seu pai tem que tomar mais cuidado heim. Mas tb ta osso pra fazer negocio com moto né, pq se não fosse tão caro a documentação até dava pra transferir umas trocentas vezes, mas se for pra fazer isso acaba sendo inviavel o negocio :s
    E pro pessoal que quer comprar ou vender moto fica ae a dica, muita atenção com a documentação. se for comprar vê se os documentos estão no nome do próprio vendedor, senão já pede endereço e tudo mais pra fazer a transferencia o mais rápido possivel. Se for vender, imponha a condição de preencher o recibo de compra e venda e tire uma cópia autenticada, eu sempre fiz isso. Dessa forma não há como dar rolo, eu acho né.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Meu pai quase foi preso

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Pelo que pude entender a história teve um final feliz né, porque os malandros foram presos, quem sabe esses aprendem a não mais querer tirar proveito das pessoas.
    Ah, mas seu pai tem que tomar mais cuidado heim. Mas tb ta osso pra fazer negocio com moto né, pq se não fosse tão caro a documentação até dava pra transferir umas trocentas vezes, mas se for pra fazer isso acaba sendo inviavel o negocio :s
    E pro pessoal que quer comprar ou vender moto fica ae a dica, muita atenção com a documentação. se for comprar vê se os documentos estão no nome do próprio vendedor, senão já pede endereço e tudo mais pra fazer a transferencia o mais rápido possivel. Se for vender, imponha a condição de preencher o recibo de compra e venda e tire uma cópia autenticada, eu sempre fiz isso. Dessa forma não há como dar rolo, eu acho né.
    é mais ou menos como você disse, para se ganhar grana me pai não pode se dar o luxo de ficar transferindo a toda hora, principalmente moto, ele pega de alguém e logo repassa e faz o lucro no caminho,muitas vezes nem compra apenas vende e tira um lucrinho, a transferencia é agilizada depois, ou as vezes é aquele negocio de boca, pois o veiculo é financiado e para não pagar taxas fica no nome do dono original, nessas sempre tem as malandragens. daew de tempos em tempos ele tem que ficar esquentando a cabeça sendo que nem é quem possui o veículo.

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Meu pai quase foi preso

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    a moto ta apreendida, a zica fica no nome de quem está o financiamento, que no caso é o da mulher presa, agora para ela a historia vai longe, pois o nome fica sujo e por enquanto a moto não tem como ser devolvida.
    Mas e a grana que seu pai pagou, ou a grana que pagaram pela moto para ele? Não foi devolvida, né? Quem comprou a moto por último ficou com o prejuízo, né?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Meu pai quase foi preso

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas e a grana que seu pai pagou, ou a grana que pagaram pela moto para ele? Não foi devolvida, né? Quem comprou a moto por último ficou com o prejuízo, né?
    é, mais ou menos, pelo que entendi, quem estava com a moto por ultimo ficou com "fiel propietario"(não sei o que significa) do bem, até que seja devolvido o dinheiro dele. meu pai não perdeu nada nisso.A moto ficou com o cara que tinha comprado a moto do meu pai, que era o atual dono, até que devolvam a grana dele, rolo né!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Meu pai quase foi preso

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    é, mais ou menos, pelo que entendi, quem estava com a moto por ultimo ficou com "fiel propietario"(não sei o que significa) do bem, até que seja devolvido o dinheiro dele. meu pai não perdeu nada nisso.A moto ficou com o cara que tinha comprado a moto do meu pai, que era o atual dono, até que devolvam a grana dele, rolo né!
    Muito rolo mesmo...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Afogador da cg sport preso
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-10, 17:10
  2. 41 horas preso no elevador
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-08, 19:19
  3. Gaucho preso no Elevador
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-08, 19:40
  4. lutador grayce preso, e morto
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 18-12-07, 11:51
  5. Homem é preso por usar Wi-Fi do vizinho
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 20-04-07, 23:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •