Depois de um final de feriado muito feliz, com direito a muitos passeios e nenhum banho aí vão as fotos da Viragão, que passou pela revisão ontem (que acompanhei pessoalmente, pra tirar qualquer dúvida sobre o estado real da bichinha.

Muito boa moto. Tá mais nova do que a outra que eu tinha se analizar o estado de conservação da moto, anda mais, é mais confortável, tem mais presença, é linda! Paixão a primeira vista.

A negociação foi muito rápida, e consistiu em dar a minha ex-Fazer 250 cinza 2006/06 + uma diferença de R$ 4.500,00, sendo que o valor da avaliação que fiz na minha Fazer na Yamaha foi de R$ 9.000,00 quando tinha ido lá ver uma Virago igual a essa, mas com os pneus carecas, pequenos amassados no tanque e uma kilometragem bem maior pela qual estão pedindo R$ 16.000,00. No valor já estava inclusa uma revisão (que eu inteirei porque ficou cara demais para o que o sujeito estava esperando, já que mandei desmontar a moto quase inteira pra verificar tudo), o tanque cheio e o jogo de chaves reserva (que o doido não encontrou).

Seguem as fotos (que não estão muito boas porque minha câmera está pifando):