Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Manutençao subiu heim!

    Minha moto estourou um rolamento do motor, levei pra oficina e pedi pra ja trocar umas peças vitais (anéis, pratos de válvula, retentores de válvula, lata do neutro, mola do pedal de partida) enfim, poucas coisas, e fora do motor só a caixa de direção.

    Ficou em R$450,00, quase caí a hr q me passaram o preço, pois 3 anos atrás meu irmao q era dono dessa today, e ele fez o motor inteiro com essa grana...


    eu ia até por um pistão maiorzim, mas depois dessa disanimei
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Manutençao subiu heim!

    isso pq vc nao sabe o preço de um kit de pistao da toni.......................... :G
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Manutençao subiu heim!

    Se cê tá chorando por causa da CG imagina o resto!....a um bom tempo atrás eu já havia postado que a maioria das peças da Twister já estavam mais caras que comparada com as de um carro...........a pouco tempo aqui no DF a relação Riffel para CG 125/150 custava 29,90 esses dias estava 65,00 naquela época a relação da TW custava 300 e cacetada a paralela e 400 e cacetada a original.......imagina hoje!......para quem não tá nem ai pouco importa preço de peça mas para um cara como eu que gosta de tudo filé infelizmente não tem jeito no máximo uma Titan 150....... :d.........

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Manutençao subiu heim!

    450,00 só por essas peças? tá muito salgado! tem algo errado aí! esse orçamento é de concessionária?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Manutençao subiu heim!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    naquela época a relação da TW custava 300 e cacetada a paralela e 400 e cacetada a original.......imagina hoje!.....
    Mas que relaçao cara em, na honda aqui na minha cidade a igual original em novembro de 2007 tava 192 reais.(se der uma hora de serviço eh 16 pela M.O.)

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Manutençao subiu heim!

    Cara tá muito caro R$ 450,00 só por essas peças ai. :0_0:
    Aqui em Videira dá para mandar fazer o motor inteiro de uma Today com uns R$500,00. :OK:
    Ee o mecânico é de confiança e somente peças com boa procedência e NF.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Manutençao subiu heim!

    nossa q caro!!!sem coments e isso q honda eh baratinho!!!valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Manutençao subiu heim!

    gastei mais de 900 na minha Cg 1979...

    Foi bengalas, eixo da balanç, caixa de direção na primeira vez. Cento e poucos....

    Estourei a parte de cima do motor( valvulas, guias) 200...

    Troquei carbura pelo da Titan: 50 pilas

    A descarga quebrou: 40

    Teve um atropelo de valvulas no caminho. Toda parte de cima, 370

    Conversão de 6 volts para 12 volts: 150...

    Mas a motoca tá voando. Dava pra pegar uma today, mas nessa eu ia ter que investir algo também...

    Quando comprei, não esperava gastar tanto. Mas depois dessa Cg, só uma 0km...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Manutençao subiu heim!

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    gastei mais de 900 na minha Cg 1979...

    Foi bengalas, eixo da balanç, caixa de direção na primeira vez. Cento e poucos....

    Estourei a parte de cima do motor( valvulas, guias) 200...

    Troquei carbura pelo da Titan: 50 pilas

    A descarga quebrou: 40

    Teve um atropelo de valvulas no caminho. Toda parte de cima, 370

    Conversão de 6 volts para 12 volts: 150...

    Mas a motoca tá voando. Dava pra pegar uma today, mas nessa eu ia ter que investir algo também...

    Quando comprei, não esperava gastar tanto. Mas depois dessa Cg, só uma 0km...
    Então posta as fotos da sua moto assim que você puder. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Manutençao subiu heim!

    Estas são as fotos quando comprei ela:







    Peguei a moto ontem ad oficina, e de fato, agora com, 12 volts na elétrica ele não deve quase nada para uma fan da vida. anda um pouco menos, mas no mais é uma boa moto.

    Comprei ela pois aqui na minha cidade a viôlencia e o roubo e sequestro de motos esta grande. Depois que aconteceu comigo, vendi a Titan 125 que tinha e peguei esta moto.

    Gastei demais com ela sim... a idéia era restaurar e personalizar, mas desisti desta idéia, por hora.

    Mas vou ir arrumando ela sim aos poucos, mas pelo fato de ela ser um pouco descofortável para a garupa e não aguentar muito sobregiros(o kotor abriu o bico duas vezes... | ), penso em pegar outra moto mais pra frente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Manutençao subiu heim!

    E aí Douglas, tenho uma igual essa porém a minha é 82, restaurei ela inteirinha recentemente, gosto muito dessa moto, a suspensão dela é meio rígida mas nem dá nada, bem melhor que uma FAN. A minha peguei com 12V, cambio de titan e coloquei um carburador de CG99 nela, tá andando junto com as novas. Coloca umas fotos aí depois pra gente ver como que ela tá e o que vc tá fazendo nela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Manutençao subiu heim!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    E aí Douglas, tenho uma igual essa porém a minha é 82, restaurei ela inteirinha recentemente, gosto muito dessa moto, a suspensão dela é meio rígida mas nem dá nada, bem melhor que uma FAN. A minha peguei com 12V, cambio de titan e coloquei um carburador de CG99 nela, tá andando junto com as novas. Coloca umas fotos aí depois pra gente ver como que ela tá e o que vc tá fazendo nela.
    A minha estéticamente anda até pior, pois um Filha de uma pu... riscou meu tanque no estacionamento. Ta com um enorme "x" no tanque...

    Esse pintura dela é da 82. Queria por a pintura da 1979, porém é necessário encomendar os adesivos dela e tentar descobrir o tom da pintura.

    To com o carbura de titan (acho que das 2003) e descarga da titan 99 e kit 12volts cdi...

    Sim, as suspensão traseira é dura mesmo. Meu mecânico disse que mexendo no ângulo do amortecedor, deslocando a parte superior um pouco mais a frente(inclinando), melhora muito. mas não vou fazer isso não.

    To afim de pintar ela com um vermelçhaço ferrari ou metalico e só colocar novos emblemas honda, sem os decalques. Gastaria uns 60 pilas nisso. Como ela nãoé lá uma super reliquia( os pequenos detalhes, como piscas, etc, não são originais)

    Pensei em tranforma-lá numa café racer, recuando as pedaleiras(não dá, pois o pedal de partida bate na pedaleira), guidon morcego e faixas sobre o tanque, mas por hora eu desiti...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Manutençao subiu heim!

    Pensei em fazer isso já, uma café racer, quando peguei a minha não queria ter deixado ela relíquia, tava um pouco pior que a sua eu acho, aí fui pegando peças novas e fui vendo tive que deixar ela relíquia e não me arrependo.

    Dá uma olhada, eu tenho o catálogo dela com o código das cores, se vc precisar dá um toque aí...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15573.0
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. tempo ruim heim
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 09-03-11, 09:25
  2. E a Yes 250 heim?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-06-09, 10:15
  3. O carro subiu no telhado
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 14-09-06, 21:55
  4. essa Honda heim...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 08-01-06, 11:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •