Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Troca da Xtz por outra, preços?

    Bom nos vamos trocar a XTZ da granja por outra xtz zero..

    Agora o que acham do negocio, eh uma 06/06 com 13mil km.. o tanque tem um amassado pequeno e sem riscos, porem os plasticos tao bem riscados e feios, pelo sol e pq eh de lavoura, os pneus rodam uns 4mil km soh, relçao eh a segunda e ta na metade, nao sei se eh normal, mas dp de aquecida se eu começo a acelera tipo de 6mil ate 10mil (digamos que 10mil eh o corte), ela começa da uma fumadinha, coisa que nao fazia, ela ta começando a reina pra ligar, precisa de uma revisao..

    Quando der eu posto umas fotos..

    Mas o cara que a nossa XTZ mais 2600 por uma zero igual, com partida.. Sera???

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    A XTZ 06 sua é pedal ou partida?

    Aqui em SP uma 06 usada está na faixa de 5400 a pedal e 5900 a partida. Com IPVA e DPVAT 2008 pagos.

    A zero tá 6700 pedal e 7500 partida.
    Se a sua é pedal e o cara quer esses 2600 na diferença, não to achando negocio ruim não, pq se tentar vender pra particular com esses detalhes, vão chutar o preço lá pra baixo... Mas se for partida eletrica a sua 06, aí vale a pena dar uma renegociada...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    Eh partida.. eh a troca de uma igual por igual, as 2 com partida.. porem ta bem judiada a motoca... mas vlw pela dica.. vo avisa meu tio ou eu mesmo vo la negocia com o cara...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    bom pelo q vc falou a xtz ta meio judiada entao acho q num é mal negocio nao, pois pra vender pra particular do jeito q vc falou q ta vao joga o preço la em baixo por conta da conservacao
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    Cara eu to achando meio caro esse negócio ai.
    Mesmo que a sua tenha umas coisinhas para fazer não desvaloriza tanto assim.
    Mas se for colocar no papel até é capaz de dar essa diferença sim.
    O bom é você tentar negociar (chorar ) com o vendedor para ver se rola um descontinho. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    Achei o negócio bom, porém a chorada é obrigatória. Vai fundo Mostarda. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Troca da Xtz por outra, preços?

    Por que vc não experimenta cotar a manutenção dela e qto a mesma vale em bom estado? Pode ser que compense mais doque vender ela no estado em que está.

    Minha moto qdo eu bati queriam pagar, se eu não me engano, R$1.400. Em bom estado ele vale +/- R$2.800. Gastei uns R$1.000 arrumando ela. Ou seja, se vender a uns R$2.800 ou até por uns R$3.000, sai com R$1800 ou até R$2000. Sei la, as vezes a sua compensa arrumar antes de vender e cotar pra fazer isso não custa nada.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 23-11-07, 18:09
  2. Preços das FYM´s
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 23-04-07, 08:54
  3. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  4. Comprei outra RX 180
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-05, 22:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •