Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Mais um acidente com óbito!

    Galera, como o de sempre, peguei meu carro no domingo de noite para vir pra Maringá pois trabalho aki e passo a semana aki, tava com pista molhada e um pouco de garoa. Depois de algumas curvas, perto da entrada de Mandaguari, vi uma pessoa caída no chão toda torda e cheio de sangue ao lado de uma moto no acostamento, a moto estava com a roda na pista, imediatamente diminui a velocidade e fiquei sinalizando para os outros motoristas diminuírem, não conseguiria ir para casa tendo visto aquilo e não ter ido lá, parei no acostamento, liguei o alerta e voltei lá, um carro que estava atrás vendo eu fazer isso foi me seguir para ter mais segurança, iluminamos o local e sinalizamos para os motoristas diminuírem, alguns não diminuíam, e quando cheguei perto percebi que era uma mulher e que já estava morta, ligamos para o socorro do pedágio e ficamos esperando e sinalizando a pista e olhando para o barranco em volta para ver se tinha mais alguma pessoa.

    Achei muito triste isso a pessoa morrer sozinha ali daquela forma, não consegui entender o acidente, poucos riscos no asfalto, riscos somente no acostamento, a moto não estava muito destruída, a suspeita é que alguém deve ter batido nela e fugido, pelos ferimentos nela to achando isso, se a pessoa cai, dificilmente fica com o corpo todo revirado como ela estava.

    To escrevendo isso porq ando sempre de moto sozinho e procuro tomar o maior cuidado, de noite simplesmente não ando de moto na estrada. Nossas pequenas infelizmente tem o sistema de iluminação muito ruim, isso é um ítem de segurança muito importante, a suzuki melhorou muito isso nas pequenas atualmente. Então aproveito para alertar a galera a sempre conferir as lâmpadas para verem se estão funcionando e usar jaquetas com faixas refletivas e o capacete com faixas refletivas.

    Gostaria de aproveitar para perguntar também se tem como melhorar o sistema elétrico de nossas pequenas para colocar lâmpadas mais fortes. E também alertar aqueles que eliminam a rabeta e colocam lanternas muito pequenas e mini piscas também.

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Mais um acidente com óbito!

    é muito triste mesmo ver esse tipo de coisa

    como vc falou q pista tava molhada é bem capaz q ela tava em alta velocidade e ter perdido o controle da moto e caido
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Como eu viajo rigorosamente todo fim de semana, já presenciei todo tipo de acidente e atrocidades que os motoristas cometem. Imagino que se esta mulher foi derrubada por um carro, o motorista chegou em casa e dormiu tranquilamente depois de mata-la. Várias vezes, viajando de moto, já fui prensado no acostamento por carros que não são capazes de soltar o acelerador por 10 segundos para esperar uma reta pra ultrapassar. O que importa pra eles, é "chegar logo em casa", a qualquer custo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Mais um acidente com óbito!


    ***** cara, foda isso... se fosse um homem, poderia ser velocidade excessiva, mas em se tratando de mulher, naum sei naum... mulher dificilmente corre muito...

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como eu viajo rigorosamente todo fim de semana, já presenciei todo tipo de acidente e atrocidades que os motoristas cometem. Imagino que se esta mulher foi derrubada por um carro, o motorista chegou em casa e dormiu tranquilamente depois de mata-la. Várias vezes, viajando de moto, já fui prensado no acostamento por carros que não são capazes de soltar o acelerador por 10 segundos para esperar uma reta pra ultrapassar. O que importa pra eles, é "chegar logo em casa", a qualquer custo.
    isso já aconteceu comigo diversas vezes também... os caras não largam o acelerador pra nada... se vc não sair da frente ele passa por cima, causa um acidente... isso acontece, principalmente, com quem tem carro grande... idiotas :NOOK:

    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Mais um acidente com óbito!

    É por isso que evito certas pistas sozinho, se vc anda em grupos fica melhor, sozinho o cara pode ter a outra pista pra te ultrapassar mas quer chegar a 10cm de vc e ficar te cutucando, já aconteceu isso comigo com ônibus, o cara ficou dando sinal de luz ainda.

    Então, acho difícil ela ter perdido o controle, como era biz, de noite com chuva, chuto que ela estava nuns 80km/h no máximo, porém, se ela tivesse caído ia ter marcas bem compridas no asfalto, e num tinha, tinha uns 5m de marca somente, e na pista muito próximo dela, na pista, tinha lascas de vidro ou plástico, num sei ao certo... Num sei também se ela estava parada no acostamento e algum caminhão que tava devagar atropelou ela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    ... isso acontece, principalmente, com quem tem carro grande... idiotas :NOOK:
    É fato ... 90% dos carros que fazem isso são, em ordem: Pajero, Hilux, Cherokee. Deve existir alguma pesquisa que explique qual o tipo de frustração que essas pessoas têm. Eu poderia sugerir disfunção erétil ou homossexualismo enrustido.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Mais um acidente com óbito!

    eu fiko triste pelo obito...eh uma coisa lamentavel o q acontece nas nossas estradas...a nossa lei de transito eh dura mas nao eh bem aplicada...e da nisso...e o agm tem td razao no q disse eu assino embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Mais uma opção: Cornos
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Mais um acidente com óbito!

    tbm ...o carro combina bem com o tipo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Vejo muito disso, quem tem carros grandes acha que mandam nas ruas, e também carros caros, os caras tem carrões e num tem paciência e acham que manda em tudo. Fura sinal, estaciona em lugar proibido... Normalmente que tem caminhonete são aqueles caras que se acham o fodão e acham que todos tem que desviar deles, eu ainda quero ter uma Toyota Bandeirante com carroceria de madeira, num é um carrão, mas quero ver esses tontos querer vir pra cima de mim de Pajero e Hylux.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Mais um acidente com óbito!

    sao assim ate um caminhao encostar na trasera aki na cidade quero uma b.o.s.t.a. dessa andar mais q 80 ...anda nada e ai uma truck resolve o B.O...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Geralmente, os que gostam de mandar na pista, são esses aí, os donos de Sedans de luxo e não podendo esquecer também, os donos de super-esportivas :NOOK:

    Canso de ver (finais de semana, principalmente) toda essa leva de SUVs, Sedans e Motocas 600cc pra cima, fazendo um monte de $#@%$# nas estradas e marginais (e com bastante fluxo de carros e radares, mesmo assim não respeitam o direito do outro de trafegar)...

    E possívelmente numa dessas (e por um desses), essa moça aí que o Diego viu, pode ter sido vitimada...

    Que DEUS refrigere a alma da família.

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Mais um acidente com óbito!

    aonde eu assino ???
    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Mais um acidente com óbito!

    Que a alma dela descanse em Paz e que Deus dê disposição e sabedoria para os familiares dela.......

    Cara sabe o que é pior de tudo...é que infelizmente a gente pode até tentar sair da moto mas não dá......eu estava até pensando em ter um carro....fui hoje ver o Mille Way e o Classic os dois 26.900.......putz cara eu compro uma Titan KS e ainda sobra 20.100.......é muita grana de diferença.....em 1998 a diferença de uma Cg para um Uno básico era de 5.500.......a CG saia 3.500 e o Uno 9.000......dá para acreditar que em 98 um Uno zero custava 9.000!!!!pois é isso mesmo se existe uma coisa nessa vida é que eu não esqueço de nada!........

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Mais um acidente com óbito!

    O pior num é só isso cabra de brasília, é que esse Mille aí 98 se vc for comprar hoje eles vão te pedir 12.000.

    Por aki de fim de semana as vezes dou um rolê nessa mesma pista que essa mulher morreu, sempre vou sozinho pela tarde, já cansei de tomar susto onde to a 100km/h e passa um cara de 1200 a mais de 200km/h do meu lado com escape aberto. Enquanto um num morrer aki de uma maneira bem feia eles num sossegam. Pistas esburacadas causam acidentes, mas as pistas que tem aki que são tudo uns tapetes acontecem muiiitos acidentes de maneiras absurdas, os caras rodam o carro na reta e na subida, caem em canteiros, como a pista é boa eles metem o pau e num tem a manha e causam essas cagadas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais um acidente agora com a ESPOSA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 24-11-10, 20:14
  2. Mais um acidente pra LISTA (estou BEM)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 09-11-10, 12:17
  3. Uhull! Mais um acidente
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-09, 15:55
  4. Mais um acidente - sem óbito - levei um chão rock'n roll
    Por rockerva no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 20-02-08, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •