Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66

Tópico: green 150cc

  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    45
    Posts
    36

    Re: green 150cc

    Bom galera, eu tenho uma Green 150 sport, e até agora não me deu problema nenhum , ja fiz a minha revisão dos 1000 km, agora a motoca ta andando muito deixando para traz a titan, bom moto zero é complicada tenho um camarada q comprou uma twister zero e depois de 1 semana quase fundiu o motor pq, eles não tinham colocado olho no motor da moto. Então como o nosso amigo Ivan disse todas as motos q v6 forem ter a 1. revisão tem q ser sua, tipo avaliar se tem algum parafuso solto, oleo e outros itens de segurança e vou falar mais o unico problema q eu vejo na green é a falta de mecanicos e em algumas peças o acabamento meia boca, mas nada q futuramente vc não possa mudar.

    Bom eu to com quase 2000 km, e estou muito feliz com a motoca estou personalisando ela, trocando o banco colocando um mas esportivo, abaixei um pouco a mesa dela pq a frente dela tava entrando muito ar e em alta velocidade parecia q ia empinar, estou procurando um escapemnto para por nela, a lanterna traseira tbm vou mudar , então coisas basicas q vão deixar ela mais bonita e a baixo custo , e sem dizer que na green tem todas as pessas dela e o bom a baixo custo, só para v6 verem a carenagem da frente dela completa sai por R$ 200, 00.


    Bom ta ae meu depoimento e em breve postarei as fotos dela com as modificações q eu fiz para v6 analisarem e criticarem :lol: :drool:

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    14 cv andando a 140 de ponteiro uma CBR 125 tava otimo p/ mim...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Isso cg 125 tbm faz! huaeuheuahuhUHEa

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: green 150cc

    Exato, a CG 125 (principalmente a 98 vareta) faz...

    Mas que com qualquer CG o cara sai feio na foto, comparado com o design da CBR, ah isso sai viu...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Exato, a CG 125 (principalmente a 98 vareta) faz...

    Mas que com qualquer CG o cara sai feio na foto, comparado com o design da CBR, ah isso sai viu...

    Abraços...
    A minha 03 tbm fazia! a 150 07 faz mais facil ainda! uhaehueahuae
    Agora...LOGICAMENTE que a Cbr 125 é infinitamente mais linda que qualquer Cg, ybr, yes, hunter e etc....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Agora...LOGICAMENTE que a Cbr 125 é infinitamente mais linda que qualquer Cg, ybr, yes, hunter e etc....
    E custa 500 Euros à mais que uma CG 125 em Portugal...

    http://www.motos.honda.pt/cat.asp?cat=10

    É mole?!?!!? :-/

    Abraços...

    Maresso, demorou pra vc mostrar a sua motoca titio!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    SP a capital do ROCK!
    Posts
    26

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post


    Na farmácia aqui do lado de casa tem uma Sundown Max SED vermelha 04.....só a bagaceira.....e olha que o dono é extremamente zeloso.......já a CG 150 azul 04 (só não reparei se é ES ou KS) está filé filé filé........

    menos ,menos :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    Alugo este espaco

    contatos por MP

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: green 150cc

    CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.
    Eu já vi uma CG 98 a 140km/h na reta....(foi em 98 ela estava com 10.000km e eu estava de passageiro em uma D-20 ai deu para ver o velocímetro da moto......e o da D-20 também marcava 140km/h o que mostra que provavelmente era velocidade real...... :P)......


    Citação Postado originalmente por Roberval2008 Ver Post
    menos ,menos :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    Cara cê sabe que esses dias eu estava até pensando em tirar uma foto das duas para postar aqui.......mas tiraram aquele lance de publicar fotos direto do pc......o cara da farmácia é ultra ignorante vou ver se consigo tirar umas fotos escondidas.......além de ignorante ele é extremamente zeloso....tanto na farmácia quanto o resto das coisa dele é filé.......falo bagaceira no sentido de a parte do banco onde se encosta as nádegas do piloto já se foi a muito tempo uma tampa lateral já se foi a outra está presa com arame.....o motor não tem compressão nenhuma......pintura perdeu o brilho.......e ele a comprou depois de ter comprado a CG 150.......um rapaz da farmácia me falou que o bicho está chateado pra cacete pelo fato da moto além de não ter atendido as expectativas dele simplesmente não compensa vender pelo baixíssimo preço que oferecem.........tá lá escorada no canto da farmácia........vou ver se pego umas fotos e envio para os moderas postarem aqui.......abraço.......


  9. #39
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.
    Pois não...vai la na sessão manobras....procura o Topico "Role com o Tortex" e ve meu videozinho.....loooooooogicamente foi em ladeira!! mais que chega no painel chega...e chega facil! eeahuuaeuhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por MaReSsO Ver Post
    Bom galera, eu tenho uma Green 150 sport, e até agora não me deu problema nenhum , ja fiz a minha revisão dos 1000 km, agora a motoca ta andando muito deixando para traz a titan, bom moto zero é complicada tenho um camarada q comprou uma twister zero e depois de 1 semana quase fundiu o motor pq, eles não tinham colocado olho no motor da moto. Então como o nosso amigo Ivan disse todas as motos q v6 forem ter a 1. revisão tem q ser sua, tipo avaliar se tem algum parafuso solto, oleo e outros itens de segurança e vou falar mais o unico problema q eu vejo na green é a falta de mecanicos e em algumas peças o acabamento meia boca, mas nada q futuramente vc não possa mudar.

    Bom eu to com quase 2000 km, e estou muito feliz com a motoca estou personalisando ela, trocando o banco colocando um mas esportivo, abaixei um pouco a mesa dela pq a frente dela tava entrando muito ar e em alta velocidade parecia q ia empinar, estou procurando um escapemnto para por nela, a lanterna traseira tbm vou mudar , então coisas basicas q vão deixar ela mais bonita e a baixo custo , e sem dizer que na green tem todas as pessas dela e o bom a baixo custo, só para v6 verem a carenagem da frente dela completa sai por R$ 200, 00.


    Bom ta ae meu depoimento e em breve postarei as fotos dela com as modificações q eu fiz para v6 analisarem e criticarem :lol: :drool:
    E aí cara, coloca as fotos da sua moto lá na sessão de fotos pra gente dar uma olhada. Conforme for passando o tempo vá passando pra gente as impressões que vc tá tendo da moto, pontos positivos e negativos.

    E lá vai mais uma discussão de CG 125cc a 140km/h. :G
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: green 150cc

    eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:
    eu já acho que não, a minha que é meio manca bato 130 direto, isso na reta normal, nada de ladeira como o pessoal fala, com um escape mais aberto e filtro acredito que de, mas é claro que a moto já tá se peidando.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: green 150cc

    Esse final de semana (voltando pra casa na castello branco) vinha eu @ 110Km/h na YES quando avisto lá na frente, duas Titans 150 engarupadas (os caras com suas namoradas) e acho que devido ao barulho do escape na minha moto, os caras resolveram acelerar também (acelerar ao ponto de a moto deles fazer um barulho estranho, bem ao estilo flutuação de valvulas) e se abaixaram pra ganhar mais velocidade (e as namoradas também)...

    Como nunca me aventurei nessas "brincadeiras", resolví abaixar (bem ao estilo MotoGP com o queixo do capacete colado na chave e os pés fazendo força contra os apoios e os braços colados às pernas) e nisso aproximava se um leve declive...

    Estava-mos eu e um dos caras das titans juntos, quando "descambei" na frente dele no declive e o barulho de "titan flutuando valvula ficou bem pra traz, então resolví dar uma rápida olhada (de rabo de zóio) no painel:

    135Km/h e o barulho no meu motor (da minha moto), bem ao estilo "pedindo pra sair"....

    Fechei gradativamente o acelerador e na medida que a velocidade foi diminuindo, fui me levantando e continuei meu caminho...

    Lá na frente, já no trevo de Jandira, o cara me ultrapassa e para... ...passo por ele e buzino e ele me responde com duas buzinadas (ele parou para esperar o amigo que ficou bem pra trás)...

    Possívelmente o Tortex vai responder aqui que os caras das titans (que não eram titans das antigas, no mínimo 2006) não sabiam tocar e que se fosse ele isto não teria acontecido (não teria tomado ralo de uma YES)...

    Seguindo o meu caminho, perguntava eu a mim mesmo:

    O que teria me vindo à cabeça naquela hora, pois eu estava vindo normalmente e os dois sentindo a minha aproximação resolveram "mostrar que eles tinham uma 150cc e eu uma "manca" Suzuki YES 125...
    Penso até agora: Que atitude idiota a minha, pois naquela posição acima da moto, se passa um carro ou mesmo uma moto mais potente bem ao meu lado com o barulho e o arrasto, no susto eu teria me desequilibrado e a cagad@ estaria feita...

    Outra coisa que me pergunto (e essa possívelmente ninguém responde):

    Por qual motivo, donos de Titans 150cc e Fans, gostam de andar somente no barulho de "valvula flutuando" parece que tem algo nessas motos, que só de o cara subir, tem de "andar no limite"??
    E sobre o padrão: A maioria desses, quando acelerando, meio que enconstam o cotovelo na cintura e inclinam a cabeça pro lado, é algum padrão isso???
    Pelo menos aqui onde moro (e na grande maioria dos lugares por onde circulo) esse é o comportamentos dos "titanzeiros" e "Fanzeiros"...

    Quando cheguei em casa, ainda fiquei me questionando: Por quê motivo, acabei por pilotar a moto de foma tâo irresponsável naquuele momento (e em uma rodovia)...

    Mas que foi engraçado deixar DUAS 150cc da honda pra trás (engarupadas e em um declive) ah, isso foi... ]

    Desculpa a fuga de assunto do tópico...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Esses dias aconteceu isso comigo Hardmen, uns cgzeiros de 150 com estralador e sem filtro vindo no pau na estrada com um treminhão colado neles, até quase fui pro acostamento pros imbecil vir para faixa da direita e eles não vieram, passaram eu, eu tava num 100km/h numa ladeira do cacete, num fico dando velocidade máxima na moto, aí chegou a subida e colei a mão, subi a 100km/h em 5ª marcha e baixou para 90~95 em 5ª ainda, busquei eles e quando cheguei pra passar eles, eles abaixaram na moto e o cara meteu uma 4ª, o mais legal é que ele tava em 4ª cortando giro e num queria colocar 5ª pra num cair a velocidade, e eu numa bolinha de 25 anos de idade de boa do lado dele. Os caras ficaram machos hein...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: green 150cc

    A grande pergunta é ......


    pra que ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Green Motos
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 09-01-08, 14:55
  2. Green
    Por DEIVIS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 03-12-07, 14:44
  3. A Green foi vendida..
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 08:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •