Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66

Tópico: green 150cc

  1. #46
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Possívelmente o Tortex vai responder aqui que os caras das titans (que não eram titans das antigas, no mínimo 2006) não sabiam tocar e que se fosse ele isto não teria acontecido (não teria tomado ralo de uma YES)...
    E vc tava sozinho na moto certo??Pronto! num precisa fala mais nada! uhauhaeuha logicamente que 125 sozinho anda mais que 150 engarupada....
    E se fosse eu engarupado, claro que tomaria um ralo do mesmo jeito né! é o dobro do peso em cima da moto...mais isso num iria acontecer nunca, pq num tiro, nunca tirei e nunca vo tira pega engarupado!! uhheahueahuea
    Agora comigo sozinho...nunca fiquei pra tras de nenhuma 125 com a minha 150, só no transito, quando eu encontro alguem mais loco que eu! aeuhaeuheauh
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:
    É mentira mesmo...da uma olhada nesse topico que vc confirma! euhaeuhaeuhae
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...&topic=16383.0

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    A grande pergunta é ......


    pra que ?
    Essa pergunta eu me faço toda vez que paro em um sinal ou to na pista e me vem um Cgzeiro me enchendo o saco: Pra quê?
    Eu to quieto ali passeando com minha Bolinha e os "estraladores sem filtro" ficam me enchendo o saco, querendo me intimar pro pau. Se eu passo um na estrada automaticamente o cara já deita na moto pra vir me acompanhar e tentar me passar, aí fica andando a 1m atrás de mim colado na minha placa, tenho que tirar e deixar ele se divertir achando que deu pau em mim.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #48
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: green 150cc

    Engraçado ...de XLX eu sou azucrinado por XR200, NX200 e algumas DTs ... sempre ignorei todas. Quanto mais o cara acelera, menos eu acelero.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: green 150cc

    Será que com a Green, mesmo pelo porte de moto maior (porém com menor potência) algum "estralador sem filtro" se atreveria nos semáforos da vida???

    Sempre que saio mais cedo de casa, encontro um cara com uma RX180 e escape Sarachú dimensionado...

    É engraçado a cara dos "sem filtro" e dos "twisteras", nem olham pro cara da RX no semáforo (e engolem fumaça sintética na saída do semáforo, sempre)...

    Tenho vontade de ter uma (meu falecido irmão teve uma) mas é difícil de encontrar (aqui em Itapeví, o dono de uma moto-peças tem uma, mas pede o olho da cara e os rins como "caução").

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Será que com a Green, mesmo pelo porte de moto maior (porém com menor potência) algum "estralador sem filtro" se atreveria nos semáforos da vida???

    Sempre que saio mais cedo de casa, encontro um cara com uma RX180 e escape Saracú dimensionado...

    É engraçado a cara dos "sem filtro" e dos "twisteras", nem olham pro cara da RX no semáforo (e engolem fumaça sintética na saída do semáforo, sempre)...

    Tenho vontade de ter uma (meu falecido irmão teve uma) mas é difícil de encontrar (aqui em Itapeví, o dono de uma moto-peças tem uma, mas pede o olho da cara e os rins como "caução").

    Abraços...
    A Green me parece que já passa um ar de moto maior, pelo menos umas 200cc, mas sei lá, nunca vi uma "ao vivo". As Rx eu adoro, eu estava atrás de uma mas não achei por aki, fui de bolinha mesmo. Meu pai teve uma na época, vc fala de Rx 180 pra ele o véio quase chora falando que devia ter guardado a moto até hoje. hehehe...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    SP a capital do ROCK!
    Posts
    26

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post

    Outra coisa que me pergunto (e essa possívelmente ninguém responde):

    Por qual motivo, donos de Titans 150cc e Fans, gostam de andar somente no barulho de "valvula flutuando" parece que tem algo nessas motos, que só de o cara subir, tem de "andar no limite"??
    E sobre o padrão: A maioria desses, quando acelerando, meio que enconstam o cotovelo na cintura e inclinam a cabeça pro lado, é algum padrão isso???
    Pelo menos aqui onde moro (e na grande maioria dos lugares por onde circulo) esse é o comportamentos dos "titanzeiros" e "Fanzeiros"...
    Publico das motos pequenas maioria são humildes e como diz o ditado:

    "Pobre nunca comeu melado, quando come se lambuza”

    Tire sua conclusão
    Alugo este espaco

    contatos por MP

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: green 150cc

    Ou eu não sei enrolar o cabo direito ou minha moto é a mais manca do mundo, pq com 1-2cv a menos ela não chega facil nem a 120, qto mais a 140, pode postar o video q quiser, não acredito q CG nenhuma chegue a 140 facil a não ser em desfiladeiro, pode ficar bravo, chorar, espernear q não acredito e ponto final, original não vai facil e acabo para mim.

  8. #53
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Ou eu não sei enrolar o cabo direito ou minha moto é a mais manca do mundo, pq com 1-2cv a menos ela não chega facil nem a 120, qto mais a 140, pode postar o video q quiser, não acredito q CG nenhuma chegue a 140 facil a não ser em desfiladeiro, pode ficar bravo, chorar, espernear q não acredito e ponto final, original não vai facil e acabo para mim.
    huaUHEuhAUHEuhUHAEuhUEA
    Vem aqui pra São Carlos que eu te mostro ué! meu video ta ai!!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: green 150cc

    Meu Deus será que foi sonho então eu estar de passageiro em uma D-20 com aspiração natural a 140km/h e só observando o velocímetro de uma CG 125 a 140 km/h também........(isso foi em 98 e a CG era semi-nova....ah e a D-20 quase no talo também pois o marcador ia até 160 km/h..... :P.......)

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: green 150cc

    Se ela fosse NAKED não seria legalzinha????

    Claro, daí a comprar é outra coisa...peças, assistência etc...fazem a diferença

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: green 150cc

    meu sem coments...acho q de ponteira ate da mas andando a 140 eh pura lorota entao se eu chegar aki e falar q andei a 125 por hora de XTZ td mundo fala q eh mentira...mas jah andei a essa velo...hj e dia os caras de fan e 150 (nao falo do pessoal do PN...) pensam q tao de R1...da a maior raiva...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #57
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu sem coments...acho q de ponteira ate da mas andando a 140 eh pura lorota
    O video ta la pra provar que chega no painel....filmado por mim mesmo! huuheauheauh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    O video ta la pra provar que chega no painel....filmado por mim mesmo! huuheauheauh
    Mas a sua é 150cc num é? Aí num vale... E é como o Jão XTZ falou, a gente fala que dá 125km/h de XTZ todos falam que é lorota...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #59
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas a sua é 150cc num é? Aí num vale... E é como o Jão XTZ falou, a gente fala que dá 125km/h de XTZ todos falam que é lorota...
    Eu ja cheguei quando tinha a 125...na mesma descida do meu video...mais era raro...tinha que ta o vento a favor...é um lugar bem massa, um tapete de asfalto, vazio...la ja foi gravado varios testes do auto esporte....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: green 150cc

    e caso eu consiga comprar uma XTz X e bater os 125 ...de novo dessa vez vou filmar...mas quando eu bati os 125 acho q tava na real a no maximo 110 por hora...mas jah colei ponteiro...e com o velocimetro cateye de bike auxiliando...deu 125.7 por hora no cateye...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Green Motos
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 09-01-08, 14:55
  2. Green
    Por DEIVIS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 03-12-07, 14:44
  3. A Green foi vendida..
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 08:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •