Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66

Tópico: green 150cc

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: green 150cc

    a moto do black kamem rider kkkkkkkkkkkkkk :drool: :drool: :lol:
    ....

  2. #17
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: green 150cc

    Com todo esse preconceito, Honda continuará sendo Honda por muitos anos ....

    E depois temos que ficar escutando os intermináveis e já cansativos comentários "Honda é Honda" quando alguma moto da Honda quebra.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Com todo esse preconceito, Honda continuará sendo Honda por muitos anos ....

    E depois temos que ficar escutando os intermináveis e já cansativos comentários "Honda é Honda" quando alguma moto da Honda quebra.
    não penso assim, tenho uma honda mas não sou hondeiro fanático, com certeza minha próxima moto não será honda, o que quero dizer que não é preconceito, o problema que essas chinesas é que não ganharam confiança. Compraria uma moto que faz o seu trabalho? ou vive no mecânico? , e pelo que os usuários dessas marcas reclamam delas vai demora para ter confiança ou talvez nunca . você usaria um pneu desconhecido só por causa do preço ou você usaria um que já é digno de confiança? pense também na segurança.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: green 150cc

    Quanto a motos de pequena cilindrada carenadas, a Yamaha lançou na Europa uma 125cc com a cara de R6. Tá na revista Moto Max de dezembro. A moto tem injeção eletrônica, freios brembo e quem vê nunca diz que é uma 125. A potência da moto chegou a ser reduzida para atender a legislação européia. Acho que está começando uma tendência de fazer motos esportivas de baixa cilindrada para atender aos mais jovens que não podem ter uma grande esportiva e a Green, pelo jeito, notou esse mercado aqui no Brasil. Apesar da moto não parecer confiável, ainda devemos aplaudir a iniciativa, dela e da Sundown, por darem mais essa alternativa para nós, brasileiros.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: green 150cc

    Eu já vi ela na rua 2 vezes, só dá pra dizer algo daqui uns 5 anos, mas antes disse já adianto...

    Opinião própria...
    A moto tá muito bonitinha, tem quase o porte da Twister, a carenagem é legalzinha e pelo que vi na que estava em movimento a posição de pilotagem é muito boa, o cara se diverte com ela, eu estava na tw, a moto parece andar bem, tava cruzando 110 no meu marcador e o maluquinho estava na mesma velocidade...

    Mas sem chance, mantive o cabo arriado e fui....
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: green 150cc

    Ontem eu vi uma Garini no estilo CG...igualzinha essas outras trocentas chinesas.....sei lá mas fiquei com a impressão que com uns 3 anos de uso a bicha arria......

    Na farmácia aqui do lado de casa tem uma Sundown Max SED vermelha 04.....só a bagaceira.....e olha que o dono é extremamente zeloso.......já a CG 150 azul 04 (só não reparei se é ES ou KS) está filé filé filé........

    Mas mesmo assim se Deus quiser esse ano o papai aqui bota um bebê CG 150 KS vermelhinha na garagem.......oh se Deus quiser........

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: green 150cc

    Eu esperaria mais um pouco para opinar. Quanto tempo demorou para os consumidores verem que a suzuki tem qualidade, apesar de ser chinesa? Pessoas com minha idade sabiam da qualidade do produto, mas os jovens nem conheciam essa marca. Eu não sei como uma moto que tem um motor baseado no honda, e na verdade é honda, pode se desmanchar. Eu acredito na péssima montagem que estas motos estão tendo ao chegarem no Brasil. O grupo Rodobens é uma das maiores potências econômicas do Brasil e não iria queimar o nome por causa de um produto que, na verdade, não representa nem 0,000001% de seu faturamento. Creio que um e-mail para eles alertando sobre a montagem das motos resolveria o problema. Essa moto não tem o que quebrar, e "desmanchar" só se for por parafusos mal apertados, pois tem muitas peças de plástico, carenagens. Eu compraria, pois o preço compensa, e daria o meu trato na moto. Aperto e trava nos parafusos. Vou mais além, estou pensando em comprar uma para minha filha, desde que passe no vestibular no final do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: green 150cc

    vou falar a verdade nao sinto confiança na moto...hj sou propenso a comprar uma suzuki por causa da marca e tbm dos altos preços da concorrencia...a green lançou uma moto legal e ela nao eh a unica a shineray no nordeste vende muito uma 150 carenada tbm...q eh muito mais bonita q a green mas nao sinto confiança em nenhuma delas...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: green 150cc

    ouxe... essa green eh mais velha q a terra neste fórum... mas eu tava msm querendo falar nela.


    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quanto a motos de pequena cilindrada carenadas, a Yamaha lançou na Europa uma 125cc com a cara de R6. Tá na revista Moto Max de dezembro. A moto tem injeção eletrônica, freios brembo e quem vê nunca diz que é uma 125. A potência da moto chegou a ser reduzida para atender a legislação européia. Acho que está começando uma tendência de fazer motos esportivas de baixa cilindrada para atender aos mais jovens que não podem ter uma grande esportiva e a Green, pelo jeito, notou esse mercado aqui no Brasil. Apesar da moto não parecer confiável, ainda devemos aplaudir a iniciativa, dela e da Sundown, por darem mais essa alternativa para nós, brasileiros.
    pois é... isso acho q começou com a própria Honda, eles lançaram a Européia CBR125 RR muiiiito linda, e melhor, suspensão central... pesquisem a danada. Mas só para a Europa, por isso q eu digo: "falta de respeito com o consumidor brasileiro"... não compro mais honda só por causa disso.


    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu esperaria mais um pouco para opinar. Quanto tempo demorou para os consumidores verem que a suzuki tem qualidade, apesar de ser chinesa? Pessoas com minha idade sabiam da qualidade do produto, mas os jovens nem conheciam essa marca. Eu não sei como uma moto que tem um motor baseado no honda, e na verdade é honda, pode se desmanchar. Eu acredito na péssima montagem que estas motos estão tendo ao chegarem no Brasil. O grupo Rodobens é uma das maiores potências econômicas do Brasil e não iria queimar o nome por causa de um produto que, na verdade, não representa nem 0,000001% de seu faturamento. Creio que um e-mail para eles alertando sobre a montagem das motos resolveria o problema. Essa moto não tem o que quebrar, e "desmanchar" só se for por parafusos mal apertados, pois tem muitas peças de plástico, carenagens. Eu compraria, pois o preço compensa, e daria o meu trato na moto. Aperto e trava nos parafusos. Vou mais além, estou pensando em comprar uma para minha filha, desde que passe no vestibular no final do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.
    também penso da mesma forma, estou estudando a possibilidade de comprar uma... mas prefiro aguardar... ainda mais que aqui na Bahia ainda naum tem concessionária.

    mais uma coisa: vcs já pesquisaram sobre o preço dos pneus aro 15 e aro 16 que essa moto usa? pois é, R$500 paus cada um :0_0:
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  10. #25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Volto a falar....
    Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
    Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Volto a falar....
    Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
    Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...
    Com 16 anos vc tira carteira de motorista lá porém só pode dirigir motos de pequenas cilindradas.

    Conversei com um cara que trabalha de moto e ele comprou uma Garini, falou muito bem da moto, roda o dia todo com ela maior parte do tempo com garupa e fala que toca o pau mesmo e num tá nem aí, faz alguns meses que comprou e num teve nenhum problema. Acho que muitos problemas dessas motos estão relacionados aos mexânicos que motam ela, talvez se vc comprar uma e levar em um mecânico de confiânça seria bom. Se fosse um modelo que me agradaria eu compraria sim.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Volto a falar....
    Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
    Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...
    Mas já que aqui o cara mal sabe beijar na boca, "tira" a habilitação e compra uma Gixxer, R1 ou RR a já vai pra rodovia, pq não lançam "nem que fosse por encomenda" uma pequena com cara de grande, com os mesmos preços praticados naquela região (Europa)???

    A diferença de preço pra uma CG 125 e uma CBR 125 em Portugal é de 500 Euros.

    Se fosse na mesma proporção aqui (o preço de uma ESD, que é a única que se equipara com a CG 125 deles) uma CBR 125R teria de custar no máximo 9.000 e viria com um pack de acessórios mais interessante que a tutu (se bobear ela até anda junto).

    Das duas, uma:

    Ou fica muito caro pra fabricar as pequenas esportivas aqui (já que uma Fan, que não agrega NADA de acessórios, custa o que custa) por isso nosso país é descartado pra esse tipo de moto.

    Ou o "conformado" Brasileiro tem muito mau-gosto no que diz respeito a design de motocicletas...


    E eu tô achando que a segunda das duas aí em cima é a alternativa certa em unanimidade. :-/

    Aqueles que não se contentam com mais do mesmo, são os que estão dando crédito as chinesas que aqui aportam (o meu caso e o de muitos por aí afora).

    Abraços...

    Tortex, não se esqueça:

    As motos são "impiriquitadas", mas pelos vídeos "onboard" do youtube, dão trabalho pra muitas das nossas motos aqui do país... |
    Segue o Baile!!!

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: green 150cc

    Aqui creio eu que não é o tipo de mercado para essas pequenas esportivas ainda, vai demorar um pouco para o povo se acostumar. É como o Gol, o pessoal mais velho num compra nenhum outro carro pequeno porq fala que num guenta o tranco e o Gol é melhor, o mesmo dizem de marcas como Citroen, Peugeot e Renault, como se essas marcas fosse obrigadas a fazer um carro que durem na mão desses ignorantes que mal sabem pilotar. O cara quer que um luxuoso dessas marcas andem em sítio e que durem muito tempo, alegando que o Gol guenta o tranco. Então enquanto a gente tivé esse pensamento e também essa questão de pensar em vender no futuro, que no boteco da esquina vende peça vagabunda pra tal marca, daki a alguns anos nossos filhos estarão comprando a CG Fan deles ano 2030 do mesmo jeito que as de hoje, talvez com injeção, quem sabe.

    Só acho que devemos dar créditos para quem quer inovar e criar algo que melhore as coisas para a gente independente de mercado, porq somos nós que fazemos o mercado. Se essa moto for boa e todos que gostarem dela comprar, ela terá um ótimo mercado, independente da marca.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: green 150cc

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post


    Tortex, não se esqueça:

    As motos são "impiriquitadas", mas pelos vídeos "onboard" do youtube, dão trabalho pra muitas das nossas motos aqui do país... |
    Foi jeito de falar...num to falando mal....acho show essa toquinha, ja vi um milhão de videos delas e sei como são...
    Agora...uma CBR 125 tem 14cv e 120 kg... | da trabalho pra alguma 250 mesmo? haueuhaehuaehu
    Mais num to reclamando dessas motinha...elas são lindas e super equipadas...teria uma facil...se viesse com o preço medio de nossas pequenas...
    falando de video onboard....olha do que ela é capaz... :s
    Código HTML:
    <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/psVRI1bItwo&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/psVRI1bItwo&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

    ex-CBX 250 Twister=&gt;AQUI!
    ex-Titan 150=&gt;AQUI!
    CB 500=&gt;AQUI!

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: green 150cc

    14 cv andando a 140 de ponteiro uma CBR 125 tava otimo p/ mim...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Green Motos
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 09-01-08, 14:55
  2. Green
    Por DEIVIS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 03-12-07, 14:44
  3. A Green foi vendida..
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 08:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •