Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    86

    Re: Intruder não anda

    Dá uma olhada nisso, acho estranho ela cortar a 8500.
    A minha Intruder 2005 tá com 11 mil km e cola o ponteiro, que seria 125 no painel... Mas só fiz isso duas vezes já que o RPM chega a 11k nessa velocidade (quase explodindo) :lol:

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Intruder não anda

    Bem, vamos pro partes.

    A minha ex-Intruder 125 passava fácil dos 8500 e uma única vez eu dei 11.000rpm com ela a 120km/h na estrada, isso lembrando que era uma 2005/2006 com aquele carburador estranho à vácuo.

    Mas isso só foi possível depois do MACETE DO TUBO CONDUTOR, pq antes de mexer com isso a minha dava 90 de final e fazia pouco mais de 30km/l. Depois do macete consegui chegar nos 45km/l.

    Se vc for de SP, agende uma visita grátis com o amigo JDUARTE = [email protected]

    Abraços pode confiar que essa moto anda bem e só precisa de regulagem,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Intruder não anda

    elio_filho, bom reencontrá-lo aqui!

    No início de março posto minhas considerações sobre o macete feito corretamente, eu só afastei o tubo, não fiz o resto mas no final do mes o JDuarte vai pra curitiba, aí sim, vamos ver :OK:

    A minha, desregulada, passa dos 90 sim, o duro é manter nisso! vamos ver após o 'tubo completo'

    Edit:
    aos proprietários de yes e intruder, é fortemente recomendado o fórum:
    http://www.motonline.com.br/forum/fo...sp?FID=58&PN=1

    lá o pessoal fala bastante sobre essas duas motos!
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Intruder não anda

    Citação Postado originalmente por Flanter Ver Post
    Pessoal minha Intruder 2007 quando chega a 8500 rpm ( 105 Km/h em 5ª ) começa a cortar e não passa dessa velocidade. Não sei se isso é normal ou se é porque a moto ainda está pouco rodada ( 1600 Km). Na revisão reclamei disso para o mecanico e me disseram que a moto está normal. Alguem poderia me ajudar?
    Cara...105km/h a 8500rpm? a minha Yes da 100 a 9500rpm (isso se nao ficar 10000 rpm)

    Sinceramente..fique satisfeito com ela..é uma 125 que não vai chegar a 140km/h...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Intruder não anda

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara...105km/h a 8500rpm? a minha Yes da 100 a 9500rpm (isso se nao ficar 10000 rpm)

    Sinceramente..fique satisfeito com ela..é uma 125 que não vai chegar a 140km/h...
    Foi o que eu disse, o conta-giros dele parece estar mentiroso, a essa velocidade a minha também está quase na faixa vermelha.


    Abraços.
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Intruder não anda

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Uma 125cc a 8500rpm com 105Km/h...mais q normal, ainda mais pra moto custom...
    Vc deve se espantar e com essas 125 que dão 130/140Km/h, essas sim tem que ir pro mecânico regular o velocímetro.
    Hhahahhshashhahshsdhshahahhhahahhfhahahahha...

    Comica essa...

    Onde eu tenho de assinar???

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Intruder não anda

    Acabei de ver um Intruder na rua e achei a Coroa dela muito grande, tipo coroa de moto cross, sera q diminuindo ela vc num consegue melhorar um poco essa velocidade final nao?


    [off]
    vc realmente precisa de andar com velocidade constante acima dos 100km?
    eu to sem moto esses dias e to andano com a CB450 do velho e voltando da faculdade anoite pela BR venho a 80km/h na pista do meio sem problemas e sem precisar de mais q isso, so qndo preciso ultrapassar alguem q chego nos 100-120km/h
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Intruder não anda

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    a 125 realmente nao é uma moto que anda muito, em rendimento ela perde para a cg. Um amigo tem uma e ela só deu uma leve melhorada quando ele colocou um escape direto nela.
    Cabra..., provavelmente era meu amigo mesmo... rapaz, o cara judia da motoca.. hehe
    Leo (Leonam Junior)

  9. #24
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Intruder não anda

    Esse lance do conta giros num acretido muito não, tipo a minha STRADA não corta giro no RED LINE, o ponteiro bate lá em baixo ai ela corta giro.

    Isso é normal?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Intruder não anda

    A Strada nao tem limitador de giro... uma vez eu tb fui inventa de reduzi valendo... mas nao me liguei, eu tinha o pinhao 14 e se nao me engano dava 50 em primeira.. eu tava a uns 65 qd meti a primera.. o pontero toco no fim do relogio, acho que la pelas 13mil rpm.. e parecia uma moto 2 tmepo de tanta fumaça que vez... mas foi de ratiada..

    se tu torce o punho e dexa passa vai dizendo adeus pro motorzinho..... eahueahueahuheaua

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder não anda

    Vendo esse tópico durante o fim de semana fiquei curioso e peguei a Intruder 125cc de meu pai para dar um rolê na pista. A que tenho aki em casa foi comprada em dezembro de 2006, tem 2.400km rodados, moto só de fim de semana e meu pai nem passa de 80km/h com ela, só eu que umas 5 vezes peguei ela para dar uns rolê e dei uns 100km/h.

    Depois de mais de 1 mês parada na garagem, somente funcionei ela nos fins de semana no cavalete e resolvi tirar uma dúvida. Peguei ela, andei de boa para esquentar o motor e lubrificar certinho e fui pra pista. De peito aberto, vento e tudo mais, na reta claro, ela andou a 95km/h a 8.750rpm. Em uma descida ela chegou a 115km/h a 9.750 rpm aí eu tirei a mão porq a moto num tá bem amaciada e num quero ferrar a moto. Depois peguei outra pista em outro sentido para ver se mudava em relação ao vento mas a mesma coisa, em alguns trechos ela andou a 100km/h na reta de boa, claro que com o cabo enrolado. Em momento algum ela cortou giro. Essas marcas foram tiradas do velocímetro dela, que por sinal está marcando certo, já comparei com de uma falcon de um amigo meu.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    11

    Re: Intruder não anda

    A moto esta com alarme sim.
    Será que isso está influenciando o CDI?
    Para mim 2 tempos são mais que suficientes!!!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Intruder não anda

    Flanter, seja bem vindo ao fórum, desliga o alarme e faça o teste. Se puder informe se essa moto está com o carburador a vácuo ou, se for mais nova, o VM 22 da Yes. Gasolina, também pode ser e regulagem das válvulas também. Pode ser muita coisa, por isso eu começaria pelo alarme. Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Diga o ano da moto.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46
  4. BIZ 125 anda bem?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-09-05, 01:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •