Dá uma olhada nisso, acho estranho ela cortar a 8500.
A minha Intruder 2005 tá com 11 mil km e cola o ponteiro, que seria 125 no painel... Mas só fiz isso duas vezes já que o RPM chega a 11k nessa velocidade (quase explodindo) :lol:
Dá uma olhada nisso, acho estranho ela cortar a 8500.
A minha Intruder 2005 tá com 11 mil km e cola o ponteiro, que seria 125 no painel... Mas só fiz isso duas vezes já que o RPM chega a 11k nessa velocidade (quase explodindo) :lol:
Bem, vamos pro partes.
A minha ex-Intruder 125 passava fácil dos 8500 e uma única vez eu dei 11.000rpm com ela a 120km/h na estrada, isso lembrando que era uma 2005/2006 com aquele carburador estranho à vácuo.
Mas isso só foi possível depois do MACETE DO TUBO CONDUTOR, pq antes de mexer com isso a minha dava 90 de final e fazia pouco mais de 30km/l. Depois do macete consegui chegar nos 45km/l.
Se vc for de SP, agende uma visita grátis com o amigo JDUARTE = [email protected]
Abraços pode confiar que essa moto anda bem e só precisa de regulagem,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
elio_filho, bom reencontrá-lo aqui!
No início de março posto minhas considerações sobre o macete feito corretamente, eu só afastei o tubo, não fiz o resto mas no final do mes o JDuarte vai pra curitiba, aí sim, vamos ver :OK:
A minha, desregulada, passa dos 90 sim, o duro é manter nisso! vamos ver após o 'tubo completo'
Edit:
aos proprietários de yes e intruder, é fortemente recomendado o fórum:
http://www.motonline.com.br/forum/fo...sp?FID=58&PN=1
lá o pessoal fala bastante sobre essas duas motos!
ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
http://superfahrrad.googlepages.com
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
http://superfahrrad.googlepages.com
Acabei de ver um Intruder na rua e achei a Coroa dela muito grande, tipo coroa de moto cross, sera q diminuindo ela vc num consegue melhorar um poco essa velocidade final nao?
[off]
vc realmente precisa de andar com velocidade constante acima dos 100km?
eu to sem moto esses dias e to andano com a CB450 do velho e voltando da faculdade anoite pela BR venho a 80km/h na pista do meio sem problemas e sem precisar de mais q isso, so qndo preciso ultrapassar alguem q chego nos 100-120km/h
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Esse lance do conta giros num acretido muito não, tipo a minha STRADA não corta giro no RED LINE, o ponteiro bate lá em baixo ai ela corta giro.
Isso é normal?
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
A Strada nao tem limitador de giro... uma vez eu tb fui inventa de reduzi valendo... mas nao me liguei, eu tinha o pinhao 14 e se nao me engano dava 50 em primeira.. eu tava a uns 65 qd meti a primera.. o pontero toco no fim do relogio, acho que la pelas 13mil rpm.. e parecia uma moto 2 tmepo de tanta fumaça que vez... mas foi de ratiada..
se tu torce o punho e dexa passa vai dizendo adeus pro motorzinho..... eahueahueahuheaua
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Vendo esse tópico durante o fim de semana fiquei curioso e peguei a Intruder 125cc de meu pai para dar um rolê na pista. A que tenho aki em casa foi comprada em dezembro de 2006, tem 2.400km rodados, moto só de fim de semana e meu pai nem passa de 80km/h com ela, só eu que umas 5 vezes peguei ela para dar uns rolê e dei uns 100km/h.
Depois de mais de 1 mês parada na garagem, somente funcionei ela nos fins de semana no cavalete e resolvi tirar uma dúvida. Peguei ela, andei de boa para esquentar o motor e lubrificar certinho e fui pra pista. De peito aberto, vento e tudo mais, na reta claro, ela andou a 95km/h a 8.750rpm. Em uma descida ela chegou a 115km/h a 9.750 rpm aí eu tirei a mão porq a moto num tá bem amaciada e num quero ferrar a moto. Depois peguei outra pista em outro sentido para ver se mudava em relação ao vento mas a mesma coisa, em alguns trechos ela andou a 100km/h na reta de boa, claro que com o cabo enrolado. Em momento algum ela cortou giro. Essas marcas foram tiradas do velocímetro dela, que por sinal está marcando certo, já comparei com de uma falcon de um amigo meu.
Parem o mundo que eu quero descer...
A moto esta com alarme sim.
Será que isso está influenciando o CDI?
Para mim 2 tempos são mais que suficientes!!!
Flanter, seja bem vindo ao fórum, desliga o alarme e faça o teste. Se puder informe se essa moto está com o carburador a vácuo ou, se for mais nova, o VM 22 da Yes. Gasolina, também pode ser e regulagem das válvulas também. Pode ser muita coisa, por isso eu começaria pelo alarme. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Diga o ano da moto.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!