Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: Moto no chão

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Moto no chão

    Eh fogo, lá no trampo deixo a moto estacionada num local que é terra batida com aquela brita de pedra fina em cima depois que chove noto que ao colocar a moto no pezinho lateral afunda um pouco mas fica, hj aconteceu isso, aí uma colega de serviço estacionou seu carro do lado, aí ela resolveu lavar o carro antes de entrar no serviço, até aí tudo bem. Depois de umas horas vejo a moto caída no chão, ninguém viu parece que caiu do nada, afundou o pezinho lateral na terra e ela foi pro chão, talvez a água da lavagem do carro do lado tenha ajudado a afofar a terra aí já era levantei ela o painel ficou torto e riscado na lateral. Chegando em casa é akela coisa de desmontar todo o painel colar o que quebrou com araldite e alinhar a base suporte de aço do painel que tinha entortado o guidão do lado esquerdo deu a impressão que tava pouca coisa mais alto que o direito voltei com uma marreta de borracha montei tudo e tá filé de novo. O descanso central é pior parece que ela vai cair a qqr momento ainda mais depois que chove e o chão fica meio mole, alguém já passou por isso?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Moto no chão

    Cara que azar, mas e ai porque tu não vai falar com a moça que estacionou do lado da moto.
    Não sei se adianta, mas joga um verde e quem sabe ela se entrega. ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Moto no chão

    Então mas a moto caiu quando não tinha ninguém só uma criança que veio e me falou que viu ela cair sozinha
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Moto no chão

    nuss cara...se eu te flar tu naum vai acreditar....ainda q o seu foi na terra...um colega meu parou a moto dele no estacionamento do shoping...asfalto puro novinho, um calor de rachar o côco, axo q o piche tava meio mole a moto cravo no chão e tombou.....deixamos a moto no estacionamento e quando voltamos tava ela do lado de um cone, riscada, com o retrovisor quebrado, e o asfalto com um baita rombo....o segurança flo q ela tombou depois de ter "afundado" no asfalto....na hora q eu vi naum acreditei, agora soh vo por minha moto no cavalete!!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Moto no chão

    Putz eh foda e o pior é o cheiro da gasolina que vaza do bocal do tanque e a marca na pintura, o foda e que cavalete também eh so da um empurrãozinho pra frente que ela toma com tudo no chão eu achava o apoio lateral mais seguro, agora não sei...
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Moto no chão

    pequenasnotaveis.blogspot.com
    rssr
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Moto no chão

    bah ki azar hein
    a minha na praia tbm tava afundando
    dai eu fui lah correndo e pus uma telha pra ela nah afunda mais
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Moto no chão

    A minha caiu parada outro dia. O que me deixou impressionado é que não quebrou nada ! Só um pequeno risco na manete da embreagem. Uma semana depois (sábado retrasado) eu caí com ela rodando, numa estrada de barro, e mais uma vez, a moto foi parar no mato, sem quebrar nada, só outro arranhão na mesma manete !! (pintei no último sábado).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Moto no chão

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    pequenasnotaveis.blogspot.com
    rssr
    Então todos os post daki são blogs porque todos relatam acontecimentos, acidentes, etc...
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Moto no chão

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    A minha caiu parada outro dia. O que me deixou impressionado é que não quebrou nada ! Só um pequeno risco na manete da embreagem. Uma semana depois (sábado retrasado) eu caí com ela rodando, numa estrada de barro, e mais uma vez, a moto foi parar no mato, sem quebrar nada, só outro arranhão na mesma manete !! (pintei no último sábado).
    Pow sorte heim o foda é agora olho o painel e aquela marca d ralado na lateral, putz
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Moto no chão

    Uma coisa que aprendi neste tombo misterioso da minha moto, é a sempre deixar a primeira engatada quando o terreno fôr irregular, senão um vento pode derrubar ela.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re: Moto no chão

    Tambem já tive um problema assim, quando estava na facildade deixava a motoca na rua e um carroceiro passou e derrubou ela, quebrando pisca, paralama dianteiro e manete. Eu dava um troco pra um tiozinho que olhava as motocas na rua que eu estacionava e foi ele quem me explicou o que tinha acontecido. no final fiquei com parte do preju, mas esse mesmo tiozinho conseguiu arrancar na hora do acontecido R$ 10,00 do carroceiro, fiquei com um pouco de dó do carroceiro, mas o tiozinho falou que já teve problema lá com o sujeito e que preferiu cobrar pra ver se o cara começa a tomar mais cuidado.
    2T 4EVER!!!!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Moto no chão

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    A minha caiu parada outro dia. O que me deixou impressionado é que não quebrou nada ! Só um pequeno risco na manete da embreagem. Uma semana depois (sábado retrasado) eu caí com ela rodando, numa estrada de barro, e mais uma vez, a moto foi parar no mato, sem quebrar nada, só outro arranhão na mesma manete !! (pintei no último sábado).
    Num é atoa que a chamamos de TRATOR!! huahuauahua...

    A minha eu sempre deixo no cavalete, dificilmente deixo no descanso lateral e quando deixo, engato a primeira. Acho que o ideal para o César é levar uma tábua pequena e deixar lá, quando for estacionar apoia o descanso na tábua e boa.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Moto no chão

    Aconteceu comigo tb.

    Fui pra praia e dai o sograo disse pra eu e a patroa passar na casa dele ( e da sogra claro ) pra pegar uma praia e após jantar fora.

    Fomos de moto, deixei a preta estacionada num box com brita (detalhe, tava um solzao ).

    Trocamos de roupa e fomos pra praia, na praia começou a fechar o tempo e o sogro e a sogra foram embora, ficou eu e a patroa curtindo um ultimo momento de banho de mar quando começou a chover.

    Quase 2 horas depois voltamos pra casa do sogro e ele veio me dizer que com a chuva, encharcou o estacionamento de brita, deixando o solo fofo.

    Eis que veio uns gurizinhos correndo dizendo que a moto do tio tinha caido.

    Entao, a minha moto acabou afundando quando choveu, pois ficou o solo permeável e fofo, caindo na sequencia e disparando o alarme, dai meu sogro e uns vizinhos foram lá e levantaram ela.

    Só nao amassou a ybr pq ela tem mata cachorro e tava os dois capacetes preso na lateral da moto e ela foi tbm afundando aos poucos, nao caiu direto... eheuaiheiuhaiueae, o pézinho cheio de areia, mas nada de mal e nem amassado aconteceu na minha motoca.


  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Moto no chão

    A melhor dica de todos os tempos da última semana:
    Sempre q for deixar a moto estacionada no descanso lateral.. em algum lugar q não seja asfalto ppuro... deixe o pezinho apoiado em uma madeirinha, uma telha, uma pedra... algo q distribuia o peso da moto não csomente no pezinho, mas numa área maior!!
    Eu findi passado fui pra casa da patroa na praia... chegando lá na frente do pátio é de areia e grama.. (bem estilo praia)... estacionei a moto.. e como ela ia cair com o tempo.. peguei um pedacinho de madrira q tinha perto.. e calcei o pezinho.. pronto... ela não caiu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto no chão
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-10, 03:30
  2. deixei a moto cair no chao.
    Por Guilherme Rabelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-07, 21:26
  3. MOVIDO: deixei a moto cair no chao.
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-07, 11:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 04-08-06, 21:24
  5. Respostas: 29
    Último Post: 13-07-06, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •