Bom Galera, tenhu um amigo que trampa comigo que é gardenal d+, o cara tem umas idéais mto lokas hehehe, qdo era mais novo teve uma CB450 Personalizada, um ano atrás ele comprou uma Fazer zerada,



dai bateu a saudade da CB400 Personal (como ele a chamava), faz uns 7 meses que trampo com ele, e o cara tava louco pra grafitar a moto...eu flei assim:

"Num faz essa asneira pelo amor de Deus..." :-/

dai eu dei a ideia de montar umas faixas estilo a da Twister pra por na Fazer, o cara pirou na ideia, heehehe....tem um kit q eh original da Yamaha, mto bonito por sinal, mais mto caro...fomos lah ver, fikava 120 pila colokado, dai ele quis montar as próprias faixas, fomos num colega meu e ele pôs a ideia em prática, fez uns desenhos lá e talz..largou a moto lah e fomos trabalhar, a tarde qdo saimos fomos ver a moto, pra mim fikou mto legal, apesar de naum estar terminada...segue o resultado:










Bom, eu curti, axei que fikou bem harmonioso, preciso tirar as fotos dela pronta pois eu tive q ir embora por causa da chuva e naum vi ela completa...hj eu vo tirar as fotos dela pronta dai eu jah posto aki pra vcs!!

18/02/2008
Moto Completa:
















Abraços!