Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Moto nova + jaqueta + capacete

    Chegou!! Depois de 1 ano pagando consórcio, saiu!! Uma Suzuki Yes... :OK: Peguei ontem, foi um rolo só, esses caras de consórcio fazem muita burocracia! Demorou mais de um mês DEPOIS que o lance foi aprovado pra poder pegar a moto! Mas.. :drool:
    Não tenho uma câmera pra tirar umas fotos das coisas, mas assim que emprestar uma eu posto!

    Sobre a moto, não tenho muita experiência (1ª moto depois da carta, que tirei a 2 anos). Muito macia, posição de pilotagem diferente, parece moto grande! Os freios simplesmente Veio meio empoeirada, mas hoje ou amanhã dou um trato nela! Já enchi o tanque (shell aditivada).... ah, claro... o nome dela é Suzan! :#

    Jaqueta Alpinestars Breeze Air-Flo - http://www.staracer.com.br/breezeairflo.html
    Não tenho com o que comparar, pois não tenho outra. O que posso dizer é que parece muito boa e resistente! O material é meio duro (será que tem que amaciar?? :lol: ) e vem com vários bolsos: um exerno de cada lado, um interno e mais 3 "compartimentos" que fecha com velcro internos tbm. Ah, os zíperes encaixam fácil e pra abrir com uma mão é tranquilo!!
    Tirei o forro removível (ainda bem que era removível), dizem que esse é impermeável (o resto da jaqueta não). Ele vai do tronco atéé os pulsos, impressionante! Rodando um pouco, parece uma armadura pois tem reforços nos ombros e cotovelos, e tudo isso pesa um bocado. Não esquenta muito, apesar de parecer... depois que está em movimento entra bastante vento!!

    Capacete Zeus 2000a Z3 - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13266.0 (mas dessa cor http://www.microstarmotos.com.br//im...hite_red_g.jpg )