Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Moto nova + jaqueta + capacete

    Chegou!! Depois de 1 ano pagando consórcio, saiu!! Uma Suzuki Yes... :OK: Peguei ontem, foi um rolo só, esses caras de consórcio fazem muita burocracia! Demorou mais de um mês DEPOIS que o lance foi aprovado pra poder pegar a moto! Mas.. :drool:
    Não tenho uma câmera pra tirar umas fotos das coisas, mas assim que emprestar uma eu posto!

    Sobre a moto, não tenho muita experiência (1ª moto depois da carta, que tirei a 2 anos). Muito macia, posição de pilotagem diferente, parece moto grande! Os freios simplesmente Veio meio empoeirada, mas hoje ou amanhã dou um trato nela! Já enchi o tanque (shell aditivada).... ah, claro... o nome dela é Suzan! :#

    Jaqueta Alpinestars Breeze Air-Flo - http://www.staracer.com.br/breezeairflo.html
    Não tenho com o que comparar, pois não tenho outra. O que posso dizer é que parece muito boa e resistente! O material é meio duro (será que tem que amaciar?? :lol: ) e vem com vários bolsos: um exerno de cada lado, um interno e mais 3 "compartimentos" que fecha com velcro internos tbm. Ah, os zíperes encaixam fácil e pra abrir com uma mão é tranquilo!!
    Tirei o forro removível (ainda bem que era removível), dizem que esse é impermeável (o resto da jaqueta não). Ele vai do tronco atéé os pulsos, impressionante! Rodando um pouco, parece uma armadura pois tem reforços nos ombros e cotovelos, e tudo isso pesa um bocado. Não esquenta muito, apesar de parecer... depois que está em movimento entra bastante vento!!

    Capacete Zeus 2000a Z3 - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13266.0 (mas dessa cor http://www.microstarmotos.com.br//im...hite_red_g.jpg )
    Só posso comparar o capacete com o outro de brinde que deram na loja, um Peels. Eu queria o Armor, mas não tinha na loja, então peguei esse que achei um pouco parecido (a estrutura). Tem entradas de ar superiores que podem ser fechadas, uma saída bem no topo da cabeça e saídas traseiras. No queixo (do capacete!) tem uma entrada também, que acho que serve para desembaçar a viseira ou coisa assim. No gera, é bem ventilado! Não se compara nem de perto com o que fiz as aulas da motoescola!
    A viseira é grossa e parece bem resistente. (Nota: achei que o Peels oferece mais visibilidade :G ). Tem tanta forração interna que chega a ser meio claustrofóbico, mas acreditei nos vendedores que disseram que logo ele vai ficar mais confortável, que as espumas diminuem um pouco (??).

    Queria agradecer a todo o pessoal do fórum, porque antes de decidir qual moto comprar entrei aqui e vi todo mundo falando bem dela... vocês estavam certos!
    Um grande obrigado também pro miguelzap e pro OptimusLeo. Comprei o capa depois de ler a review feita pelo Miguel e o Leo me deu muitas dicas sobre jaquetas em outro tópico. Valeu!!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Parabéns pela moto, capacete e jaqueta... tu tá mto bem equipado... gostei de ver!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    A mesma coisa que rolou pro manta:

    Parabéns só com FOTO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    *******************

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    orra gastou bem nos equipos e na moto...e parabens so com foto na seçao fotos das motocas...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    O "SET" de proteção está interessante mesmo (capacete fechado e jaqueta com proteções pro verão)...

    Mais pra frente (quando a grana sobrar) tenta comprar uma jaqueta de "cordura" do tipo impermeável, pois pra chuvas é muito interessante.

    Segue meu SET:

    Cordura e Capacete:



    Jaqueta pra o verão:



    P.S: Acho que demorou pra fazer-mos um tópico com opções de compra e dicas pra equipamento de proteção.

    Seguindo a regra, começou bem comprando bons equipamentos (pela moto sou suspeito de falar) mas sem fotos... :NOOK: :stop: ]

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Pagou quanto na jaqueta?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Aqui no DF a jaqueta de cordura da Augustu's com proteção de ombro.cotovelo e costas estava 247 Reais.......125 Reais o Mach5 e uns 80 Reais a luva de couro cano médio......

    Eu conheço um motoca que tem uma YBR um dia os vagabundos renderam ele com uma arma de fogo.....e levaram......a jaqueta!!!!!........

    Bão quanto a sua aquisição parabéns ai excelente equipamento...tanto moto quanto de proteção e cudado....eu conheço...quer dizer conhecia um colega extremanete zeloso com as coisas dele....vendeu um fusquinha e pegou uma CG 150 0km....ele estava muito empolgado....."cara gasto só 10 minutos agora para chegar no serviço".......e eu falava...."Ramiro cuidado cuidado"........corredorzão.....aquele lance......"""levou uma fechada""" bateu na lanterna traseira do carro e foi atropelado por uma caminhão que vinha na faixa do lado........já era.......

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Parabéns, mas as fotos seriam muito bem recebidas por todos. Vê se consegue uma máquina emprestada (Fotográfica). Quanto aos equipamentos, vc começou bem, mas compra uma bom par de luvas. Nossas mãos são sempre o nosso principal ponto de apoio. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    parabens pela motinha velho, muitas felicidades com ela

    bacana ja sair com todo esse equipamento de seguranca, e como disse o ivan so faltou as luvas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Agora já pode mudar o avatar.

    Desculpe meu amigo, mas aqui só trabalhamos com fotos. :drool:

    Gostei da atitude de sair comprando acessórios para se proteger em cima da moto.
    Como o Ivan lembrou, só faltam as luvar agora. Um grande abraço do Ivan. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Parabéns pelas aquisições, principalmente qto aos equipamentos, mas como já disseram, faltam umas luvas e se for possivel, compra uma calça tb (eu to afim de comprar uma pra mim)

    Mas e ae, pagou qto na jaqueta?

    Eu to afim de comprar uma tb, mas como já disseram que já aconteceu, tenho medo dos ladrões, por isso queria uma bem discreta. Afinal, segurança sempre em primeiro lugar, pq tanto asfalto como bandido não perdoam.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    que isso meu, é assim mesmo, se eu te ajudei, quando puder, ajude alguém que tá pago
    valeu ae por lembrar de mim :drool:
    abraço!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    Então, paguei 600 na jaqueta e 500 no capacete. Ganhei um bom desconto na concessionária! :OK:

    Foi meu primeiro salário inteirinho (na verdade faltou um pouco, a jaqueta eu parcelei) depois de 3 anos sendo estagiário, nem pensei duas vezes na hora de comprar :drool: ... Já tinha me "apaixonado" desde que vi na internet! Achei muito caro, se pudesse compraria uma igual a do hardmen para verão, mas não tinha na loja e eu não queria comprar pela Internet sem provar... :G

    E realmente, faltaram as luvas e uma calça e talvez uma bota. As luvas vou comprar sim, só que agora tô liso liso, então tem que esperar sair o 2º pagamento :lol: Foi o único detalhe que faltou na "imagem" que eu fazia, que iria sair de moto por ae... Mais liso que sabão, e muito feliz kkkk

    Assim que puder empresto uma câmera e tiro umas fotos da motoca e dos equipamentos!

    Até mais pessoal! Se cuidem!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    No site da RS1 tem umas luvas da AGV Sports por preços bem interessantes...

    Tô pensando em me apertar e pegar 02 pares (um pro dia-a-dia e outro possívelmente impermeável pra viagens)...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Moto nova + jaqueta + capacete

    p/o dia a dia de verao usa a luva dirtpaw da Fox...eu uso e recomendo e ela eh boa tbm p/os dias frios...so nao eh impermeavel...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. A Mobil Motos te dá uma jaqueta e um capacete personalizado
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-11, 11:17
  2. Capacete & Jaqueta - 100% essenciais!
    Por RoyCe^ no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 41
    Último Post: 22-03-11, 13:58
  3. Compra de uma nova jaqueta
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-09, 10:29
  4. Vendo Jaqueta Zebra e Capacete Nitro VENDIDOS
    Por dfazer no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-09, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •