Galera tô numa dúvida cruel aqui....tenho chances de trocar minha YBR 2005 por esta Intruder 250 linda!

Tem dois poréns:

Meu mecânico disse que minha moto (YBR) tá com barulho de que a "saia" que envolve o pistão tá batendo...
Ele não pode dar certeza sem abrir o motor....este é o primeiro porém a se levar em conta.Ele falou que se for só isso me deve ficar em uns 90 dinheiros de peça e o 70 restante de mão de obra....minha motoquinha tá com os docs em dia e em meu nome e tá bonitinha....

A Intruder do cara tá com o recibo fechado no nome de outra pessoa que não é ele, é ano 97 e o último IPVA pago é de 1999....devo ter que desembolsar uns 2000 dinheiros só de IPVA e despachante....

Eu antes de saber dessa história toda, ofereci a minha pra trocarmos "elas por elas", sem nenhuma
diferença...o cara aceitou....enviei fotos da minha motoca pra ele e ele fez o mesmo....olhem a motoca aí e digam se vale.....tô doido por uma 250!Sou alto e pesado a Y chega a me dar dor nas costas.Já andei numa Intruder 250 e gostei muito.....pro meu dia-a-dia seria ainda sim uma boa escolha e ainda daria pra dar umas viajadas sossegado...

Vejam a dele:

Personalizou toda tipo a Harley Sporter 883...Tá novinha a motoca dele...