Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post

    Liguei tambem, alem de mais longe eh o mesmo procedimento...

    acho que os caras poem as secretárias pra fazer revisao nas motos... por isso que demora. hahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

    valew
    neh
    podecre

    ou sua moto vai ser cobaia pros estagiarios
    rsssss
    e mano
    vc ja ficou mol cota de buzão
    larga a moto lah
    e ai qndo vc vai deixar eu aprender a empinar na comet???
    GS500E 08/09

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Pagar mao de obra nas primeiras revisões? não é gratuito?

    entao, ateh onde eu sabia era... na yamaha a dos 1000 km e a dos 5.000 km era gratuita, soh pagava as "peças".

    a revisao dos 10.000 mesmo antes de um ano ja tive de pagar pela mao de obra.

    sei lah, chegando la eu pergunto e falo que nao Yamaha nao cobrava a segunda revisao, soh a partir da terceira... vamos ver se resolve.

    em consessionaria de carro, sempre que eu falei que participava de foruns na internet da determinada marca os caras davam uma caprichada... ateh pq a propaganda boca boca ainda eh muito forte.

    vamos ver.

    valew
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    olha pelo lado bom.. pra mim eu levei as 2 da tarde e me entregaram as 5...

    cheia de mancha de dedos.. e sem regular as valvulas.. resultado??

    fui pra concessionaria onde a "autorizada" comprou ela pra refazer a revisaoo,,

    entao isso eh um problema que se eu notar na hora ja dou um choque nos vagabundo!

    ela soh sai de lah depois de tiver tudo ok... se fizer servico na mah vontade eu ja risco ela do manual e posto aqui condenando ela... e nao soh aqui, em todas as comus do orkut relacionada a kazinski eu posto tambem fritando....

    valew
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    neh
    podecre

    ou sua moto vai ser cobaia pros estagiarios
    rsssss
    e mano
    vc ja ficou mol cota de buzão
    larga a moto lah
    e ai qndo vc vai deixar eu aprender a empinar na comet???
    se é loko... fiz moh corre pra voltar a andar de moto pq busao fede... duas horas pra chegar no trampo e mais duas pra chegar na facul! nao eh nem em casa, eh pra chegar na facul que mais perto do trampo do que a minha casa.... se tem nocao? nem fodendo! 4 a 5 horas eh tempo muito mais do que suficiente pros caras mexer nela!

    deixo voce tentar empinar a comet quando voce parar de tomar chao com a ybr! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :NOOK:

    abraço!
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post
    se é loko... fiz moh corre pra voltar a andar de moto pq busao fede... duas horas pra chegar no trampo e mais duas pra chegar na facul! nao eh nem em casa, eh pra chegar na facul que mais perto do trampo do que a minha casa.... se tem nocao? nem fodendo! 4 a 5 horas eh tempo muito mais do que suficiente pros caras mexer nela!

    deixo voce tentar empinar a comet quando voce parar de tomar chao com a ybr! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :NOOK:

    abraço!
    Rsssss
    olha tem o lado bom e o ruim
    as vezes se demorar essa porrada de dia, eh pq o trampo dos caras eh 100% detalhado, eles analizam até os pelinhos do pneu.
    ou entao sao uns loosers incopetentes mesmo.

    hehheheh
    nao quero empinar mais nao
    fiquei com medo
    agora ate perder o medo eh osso
    GS500E 08/09

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Revisao e etc na Comet.

    A moto e boa tenho um amigo que tem uma Mirage 250 e e so alegria, O Rock ja ta na segunda e numca reclamou de nada so elogios.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    A moto e boa tenho um amigo que tem uma Mirage 250 e e so alegria, O Rock ja ta na segunda e numca reclamou de nada so elogios.
    entao mano, vendo os comentarios do rock foi o que mais motivou a comprar uma... mas como sempre tem coisas a esperar que aconteçam... se os caras puderem me ajudar ja melhorava. neh... :0_0:
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Ninja, eu levei minha comet GT pra todas as revisões, agora tô com uma GTR e não vou levar em nenhuma, inclusive a de 1000km, que é gratuita, não levei.

    Quanto a concessionaria aqui de Porto Alegre, na revisão eles não realizam apenas a troca de óleo. Das que acompanhei, verifiquei que é realizada regulagem de válvulas, conferência das pastilhas de freio, regulagem da carburação, troca de óleo (clássica), troca de filtro do óleo (deve ser realizada SEMPRE que o óleo for substituído), verificação da suspensão dianteira e traseira, verificação da carga da bateria e acho que é só.

    Bom, das vezes que acompanhei a revisão elas demoraram em torno de duas horas, e nunca, mas nunca três dias. Um negócio que tu pode tentar fazer é ligar pra concessionária uma semana antes da revisão pra agendar a tua, aí acho que tu consegue retirar a moto no mesmo dia.

    Regular os carburadores dessa moto é um saco, fiz uma vez em casa e demorei em torno de 4 horas. As válvulas eu não tentei.

    Na Comet eu percebia a necessidade de regulagem do carburador e válvulas no período de inverno e início de verão.

    Uma coisa que tu tem que aprender é: trocar pastilhas de freio (fale com Hedertone, ele tem um tutorial em Power Point mto bom)
    Trocar o óleo
    Trocar o filtro do óleo.

    Se tua moto não tem garantia, e tu souber fazer as três coisas que citei acima, leva a moto pra revisar carburação e válvulas duas vezes por ano e era isso, se o teu inverno aí não for rigoroso e tu não sentir problemas de carburação, nem leva na revisão!

    Só pra te lembrar que a Comet tem um visor do nível do óleo, tu não precisa fazer como dizem mechânicos - de mil em mil. Basta olhar no visorzinho, a troca de óleo pra mim variou de 2600km a 3400km, normalmente eu trocava com 3000km, com a GTR está em 3200km e o nível ainda esta no meio, entre o cheio e o baixo.

    Melhoras com a concessionária, se problemas persistirem, entre em contato direto com a Kasinski, comigo, sempre foi o melhor remédio para problemas com concessinária e peças com preço abusivo.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Revisao e etc na Comet.

    orra 2 a 3 dias?
    eles querem deixa ela lá pra que? demonstração???

    quando a minha chegou nos 1000km levei meio dia.. 1 da tarde ja tava pronta...
    e foi assim na de 3000 .. qd teve o problema da carcaça do motor q teve a ser trocada
    a sorte q tava em garantia.. ai na de 6mil eu nao levei na honda... achei um cara q só mexe com
    motos preparadas pra trilha e faz uma super revisão minuciosa.. desmonta carburador e tudo mais

    na concessionária só serve pra isso mesmo... garantia!
    troca de óleo e filtro tenta vc mesmo fazer...
    abçs!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Revisao e etc na Comet.

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Ninja, eu levei minha comet GT pra todas as revisões, agora tô com uma GTR e não vou levar em nenhuma, inclusive a de 1000km, que é gratuita, não levei.

    Quanto a concessionaria aqui de Porto Alegre, na revisão eles não realizam apenas a troca de óleo. Das que acompanhei, verifiquei que é realizada regulagem de válvulas, conferência das pastilhas de freio, regulagem da carburação, troca de óleo (clássica), troca de filtro do óleo (deve ser realizada SEMPRE que o óleo for substituído), verificação da suspensão dianteira e traseira, verificação da carga da bateria e acho que é só.

    Bom, das vezes que acompanhei a revisão elas demoraram em torno de duas horas, e nunca, mas nunca três dias. Um negócio que tu pode tentar fazer é ligar pra concessionária uma semana antes da revisão pra agendar a tua, aí acho que tu consegue retirar a moto no mesmo dia.

    Regular os carburadores dessa moto é um saco, fiz uma vez em casa e demorei em torno de 4 horas. As válvulas eu não tentei.

    Na Comet eu percebia a necessidade de regulagem do carburador e válvulas no período de inverno e início de verão.

    Uma coisa que tu tem que aprender é: trocar pastilhas de freio (fale com Hedertone, ele tem um tutorial em Power Point mto bom)
    Trocar o óleo
    Trocar o filtro do óleo.

    Se tua moto não tem garantia, e tu souber fazer as três coisas que citei acima, leva a moto pra revisar carburação e válvulas duas vezes por ano e era isso, se o teu inverno aí não for rigoroso e tu não sentir problemas de carburação, nem leva na revisão!

    Só pra te lembrar que a Comet tem um visor do nível do óleo, tu não precisa fazer como dizem mechânicos - de mil em mil. Basta olhar no visorzinho, a troca de óleo pra mim variou de 2600km a 3400km, normalmente eu trocava com 3000km, com a GTR está em 3200km e o nível ainda esta no meio, entre o cheio e o baixo.

    Melhoras com a concessionária, se problemas persistirem, entre em contato direto com a Kasinski, comigo, sempre foi o melhor remédio para problemas com concessinária e peças com preço abusivo.

    Mano, excelente... ja ajudou bastante.

    Eu agendei a revisao pro sabado e fizeram no sabado de manha mesmo. cheguei na concessionaria as 9:00, pegaram a minha moto pra fazer as 10:00 quando foi umas 11:30 ela tava pronta, nao me deixaram acompanhar a revisao pq a oficina tem acesso restrito, mas vi que o oleo tava claro novamente e a moto foi entregue limpa e em perfeitas condiçoes.

    Tem um mecanico perto da minha casa que disse pra trocar o oleo conforme manda o manual, entao vou seguir o que ele falow e vou levar a comet sempre pra ele fazer a revisao e trocar o oleo a cada 3.000 ja que ele veio muito bem recomendado. como a garantia dela acaba agora em maio, nem volto mais na kasinski pra fazer nada por enquanto... o basico levo nesse mano mesmo e blz. ateh pra regular o carbura e as valvulas acho que ele manja entao to sussa..
    aqui em sampa o frio nao eh muito rigoroso nao... acho que nem vai pegar nada em questao de regular carbura.

    eu li no manual que eh recomendado usar gasolina aditivada, entao como fazia na fazer soh uso a Vpower da shell num posto que eu sempre abasteci os meus carros desde os primordios.

    o oleo eh o mobil 20 w50, a propria kasinski recomendou este oleo entao, vai ele mesmo. o filtro nao sei se vende nas lojas convencionais de moto, mas na kasinski tem e se nao achar nas lojas ja compro uma renca e deixo estocado em casa... hahahhahaha :lol:

    mais uma vez obrigado, e parabens pela sua GTR... eu ja vi pessoalmente duas dessas e achei realmente um Tzao!

    abs
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão de 53 mil km da Comet GTR
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-05-10, 13:48
  2. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  3. Revisão de 3mil km da Comet muito cara!
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-11-08, 13:59
  4. A Comet foi pra revisão dos 1000 km
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 01-10-08, 00:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •