Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    324

    São Paulo ganhará Museu do Motociclista

    A Associação Brasileira de Motociclistas (Abram) realizará no dia 19 de março, no centro de São Paulo, o pré-lançamento de seu mais recente projeto: a criação do “Museu do Motociclista Brasileiro”.

    A entidade pretende montar um espaço dedicado à História do motociclismo nacional, reunindo objetos e acessórios dos personagens que ajudaram a construir o segmento vivenciado nos dias atuais.

    “Será necessário contar com a ajuda de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente na história do motociclismo”, ressaltou Lucas Pimentel, presidente da Abram.

    “A princípio, os objetos serão expostos no shopping ‘Moto & Aventura’, o primeiro do país dedicado à motocicleta e onde se encontra a nossa sede. Futuramente, o acervo seguirá para um local devidamente apropriado para abrigar um museu”, destacou.

    “Julgamos importante salientar que a Abram se responsabiliza por todos os itens doados. Para tanto, a associação emitirá um documento no qual assumirá, perante o doador, o compromisso em cuidar dos materiais”.

    “Quando a doação for exposta, constará nela informações referentes ao dono, além da ocasião ou circunstância em que foi usado”, completou Pimentel.

    A data escolhida para o pré-lançamento da nova iniciativa da Abram coincide com o aniversário de 11 anos da entidade, conhecida por prestigiar, valorizar e defender o motociclista independentemente da marca ou cilindrada da moto, trabalhando para usuários, profissionais, esportistas e estradeiros.

    Fonte: site moto.com.br

    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: São Paulo ganhará Museu do Motociclista

    :OK: :OK: :OK: :OK:

    Muito bom... Muito legal isso, tem o museu do automóvel que o pessoal curte pra caramba e acho legal fazer um de motocicleta para a galera que curte, o bom é que serve muitas vezes como um centro para contatos entre os colecionadores e para informações sobre motocicletas...

    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: São Paulo ganhará Museu do Motociclista

    Ja me falaram que a Honda tem um museu massa, nele tem o ultimo modelo produzido de cada moto feita por ela!!
    Aqui na minha cidade tem o Museu da Aviação, feito pela TAM...dizem que é bem massa, eu nunca fui :# :# hhuhuhu

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: São Paulo ganhará Museu do Motociclista

    museu do motociclista =show,SENSACIONAL!!!
    agora sim um museu vai fazer algumas pessoas serem menos preconceituosas e verem tbm q moto eh cultura...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: São Paulo ganhará Museu do Motociclista



    Show de Bola
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  2. Motos do Mundo, Museu Virtual
    Por Ivan RJ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 18-11-09, 19:38
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  4. Museu Rodas do Tempo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-07, 03:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •