Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    Para aqueles que tem Speddy e ainda pagam provedor para acessar a internet.

    COMUNICADO IMPORTANTE

    Com o intuito de reforçar comunicado anteriormente encaminhado a você cliente Speedy, a Telefônica informa que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 passou a oferecer conexão à Internet através do login ‘[email protected]’ e da senha ‘internet’.

    O serviço de conectividade prestado por meio do login acima indicado não inclui os serviços que hoje você já usufrui e que somente são disponibilizados através dos provedores, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.

    A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.

    Por fim, a decisão judicial não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.

    Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.
    Fonte: http://www.speedy.com.br/comunicado.asp

    Já é bem velho esse comunidado, mas ao menos eu só tive conhecimento há pouco tempo. Tô testando e por enquanto tá funcionando normal. Vou continuar o teste por uns dias e se não tiver problema adeus provedor. Afinal, pra que pagar o que posso ter de graça, ou ao menos por um preço bem menor né.

    Ps.1: Caros moderadores, procurei por algum tópico que já tivesse esse comunicado ou similar. Como não encontrei, criei este daqui. Se por acaso já tiver algum, excluam esse ou juntem os tópicos, por favor.
    Ps.2: Mais informações interessantes no site http://www.abusar.org/
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    A Anatel vai acabar com o uso de provedores para acesso a internet...novas leis de inclusao digital!
    5 meses para a XT 600...

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    é meio antigo msm joao, mas acho q muita gente nao sabe
    minha noiva la em sp usa sem provedor ja :OK: :OK:

    acho q todos os "provedores" deviam ser processados por propaganda enganosa, pois eles vendem seus serviços informando que a velocidade deles é maior

    uso internet a 14 anos ( :drool: :drool: :drool: :drool: to ficando veioo :0_0: :d :d) e nunca paguei um centavo de provedor :G e nunca deixaie de usar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    313

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    eu trabalho com manutenção de pcs e e como hobbie mecanica nos horairos vagos, aqui uso o speedy naquele plano atigo do speedy power..lembrao??? de 500kbps q chegava ate 2 mb? entao...minha banda ate hoje esta a 2 mb e como a taxa de upload continua a msmo...miseros 128kbps( que por sinal nem do bola, baixo milhoes de vezes do q envio arquivos).
    ja uso essa coneccao a uns 6 meses e como naum venceu o contrato de um ano com o provedor... sera q consigo cancelar o msmo sem pagar a multa alegando a decisao da justiça??
    vlw

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    313

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    a mais uma coisa pra 2 mb de coneccao sendo da telefonica ainda...baixo qualquer coisa a 250kbps e estou pagando miseros R$87.50 sendo q agora o speedy de 2mb esta acima de R$125.00...finalmente to ganhando alguma cuisa usando a telefonica....pq o empresinha sem vergonha

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    Bem, eu ainda pago essa merd@ de provedor, mas esse mês é o ultimo, pq amanhã ms vou ligar lá pra cancelar, ainda mais agora que estão me cobrando um pacote que eu não usei.

    Agora, qto a cancelar antes de vencer o contrato já não sei se é possivel.

    Procura o Procom que com certeza eles tem a resposta, mas já leva o contrato pra eles analizarem, se for de mãos abanando é 50% de chance de ser viagem perdida.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Pare de pagar provedor para usar Speedy.

    2Mb do Virtua é 79,90 e nunca tive provedor.
    Eduardo

 

 

Tópicos Similares

  1. compensa pagar para polir a moto?
    Por Fransergio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 20-07-10, 21:33
  2. usuarios de Speedy
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-07, 19:20
  3. Entregar pizza para pagar a moto?
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-05-07, 21:39
  4. MOVIDO: Entregar pizza para pagar a moto?
    Por Bruno Dias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-07, 18:03
  5. ADSL - SP >>Speedy<<
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 19-06-06, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •