Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Boa noite pessoal, um amigo meu me contou a pouco que foi abastecer a Bros dele num posto de gasolina, ao parar na bomba, a moto deslizou no chão que estava coberto por gasolina derramada de um tanque a pouco abastecido, a moto caiu. Amassou o tanque, quebrou a carenagem e piscas.
    Ele tem como ser ressarcido de tal ato?

    Quanto ele deve gastar para arrumar isso em uma Bross?

    Valeu pela ajuda, uma ótima noite a todos.

    Triste pelo meu amigo, que, acho eu que só vai se incomodar e não vai receber nada...
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    axo q só vai dar dor de cabeça msm......isso eh um perigo msm,eu reparei aki no RJ q no pedagio da linha amarela sempre tem oleo nas cabines,quase tomei um chao por isso.
    e esses plasticos originais sao um absurdo.........
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Bom Rock, vou te falar uma:

    Eu trabalhava de caixa em um posto de combústiveis e te digo que dificilmente o cara pode ser ressarcido.
    Aconteceu umas par de batidas (só uns enconstãozinho de parachoque) com danos materiais e o único que foi atrás de cobrar o posto se deu mal. :P

    Porque foi ele que bateu por não olhar para trás quando deu ré. |

    Pensa se teu amigo cai na estrada por causa de uma mancha de óleo na pista... quem vai pagar o conserto para ele?
    Ai no posto só se ele conseguir provar que quando caiu tinha gasolina no chão e por isso levou chão.
    Mas sem testemunhas vai ser fod@. :s

    Quanto aos gastos acho que com uns R$200,00 ele arruma tudo.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Foda essa situação mesmo.. axo q ele nõa vai conseguir.. afinal sem testemunhas fica quase inviável.
    Mas conversa numa boa com o cara do posto... vê se eles não são gente boa e te ajudam...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Cara...falando nisso lembrei de uma situação no minimo "engraçada"...
    Um conhecido meu caiu por causa de um buraco, processou a prefeitura e ganhou o concerto da moto e o valor do celular que quebrou na queda...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Cara...falando nisso lembrei de uma situação no minimo "engraçada"...
    Um conhecido meu caiu por causa de um buraco, processou a prefeitura e ganhou o concerto da moto e o valor do celular que quebrou na queda...
    Puts, eu devia ter processado a prefeitura da minha cidade qdo levei chão. Só um detalhe, sou funcionário publico municipal :lol: acho melhor deixar quieto :G
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Bom, experiencia com a Xtz trocada... Tanque amassado: Bem pouco do lado da carenagem, vendida amassada. Carenagem lateral paralela identica: 25 pilas, durou 1 ano pegando sol e chuva e barro e tava na mesma cor (preta). Piscas, uns 6 traseiros, yamaha genuine: 23,00... paralelo que mal prende na rabeta:10,00..

    Uma boa sorte com teu amigo la.. mas acho q nao vai te o que fazer, o negocio vai se marcha com essa grana..

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Se o chefão do posto for uma cabra batuta fica filé de resolver senão esquece.....aqui no posto BR que eu trabalhava ele era da própria BR então o chefão era um funcionário da BR com total autonomia....quando tinha algum problema com clientes ele mandava o cliente arrumar e pronto filé filé......já bateram com uma carrinho de mercado no carro do meu do meu pai em uma pequena rede de mercados que tem aqui o gerente na hora falou para ele mandar arrumar....só pediu que trouxesse 3 orçamentos......então se o gerente ou outro tipo de chefe no posto for uma cabra bacana fica mole senão já era.........

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    axo q só vai dar dor de cabeça msm......isso eh um perigo msm,eu reparei aki no RJ q no pedagio da linha amarela sempre tem oleo nas cabines,quase tomei um chao por isso.
    e esses plasticos originais sao um absurdo.........
    O certo é ir o quanto antes falar com o gerente o mostrar a moto e falar que o chão estava todo cheio de gasolina que inclusive poderia ter pegado fogo e tals e conversar numa boa.

    Esse do pedágio é verdade, como os carros/caminhões param ali, aquela área vive cheia de óleo, já quase caí também ao apoiar o pé no chão e ele escorregar por estar cheio de óleo, tem que tomar cuidado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Sobre os pedágios.. eu me vingo dos carros e caminhões... ou fodo ainda mais os motoqueiros... pq qm já viajou comigo sabe q é um ritual antes de sair de casa...
    paaaaaassa óleo na corrente.... depois passa mais... aí lambuza as mãos.. mas passa ainda mais.. e mais.. e mais... qdo paro em qqr lugar a capa da corrente tá brilhosa de tanto óleo respingado já! hehehe
    Apenas uma vez num posto de gasolina o frentista me pediu pra lubrificar a corrente da moto perto dum canteiro lá.. fora da área de abastecimento.. (eu havia pedido óleo... foi na minha 1ª viagem)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Meu amigo foi ressarcido pelo posto.
    Simples explicação.
    Sabem porque em supermercados, onde tem um piso molhado existe uma placa avisando piso molhado?
    Simples, para avisar o cliente que ali é uma área escorregadia e que ele pode cair, sendo que, o cliente avisado, se cair, não recebe nada, porém, se não houver aviso algum, a responsabilidade é do estabelecimento.
    O mesmo vale para: pedágios e postos de gasolina.
    Segundo ele, ele realizou uma ligação para o PROCON e avisou que caiu em uma área escorregadia sem aviso. O PROCON ligou para o estabelecimento que em seguida ligou para ele solicitando orçamentos para ressarcimento.

    Tópico feliz.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Meu amigo foi ressarcido pelo posto.
    Simples explicação.
    Sabem porque em supermercados, onde tem um piso molhado existe uma placa avisando piso molhado?
    Simples, para avisar o cliente que ali é uma área escorregadia e que ele pode cair, sendo que, o cliente avisado, se cair, não recebe nada, porém, se não houver aviso algum, a responsabilidade é do estabelecimento.
    O mesmo vale para: pedágios e postos de gasolina.
    Segundo ele, ele realizou uma ligação para o PROCON e avisou que caiu em uma área escorregadia sem aviso. O PROCON ligou para o estabelecimento que em seguida ligou para ele solicitando orçamentos para ressarcimento.

    Tópico feliz.
    Felicidade pra ele e pra nós tb, pq temos ae uma valiosa informação.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Baaaaaaaah... não sabia dessa...
    Agora só de birra nos postos em q for mal atendido vou jogar a moto no chão.. e pedir ressarcimento!! hahaha pra trocar umas peças extras já! hehehehe
    Brincadeira.. isso não se faz.. mas é interessante a informação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    que loko.. essa solução do topico ae.. na minha opnião q nao tinha nada a ver.. vivendo e aprendendo enton!..
    ....

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Chão do posto de Gasolina, meu amigo tem como ser ressarcido?

    Olha ... se soubesse disso antes !!! :-/
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Como posto um tipico nos classificados?
    Por danilo123 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-10, 14:41
  2. Posto de gasolina no EUA curisidade
    Por ammanzoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 20:24
  3. voce testa a gasolina do posto que vc abastece?...com tutorial agora.
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 05-11-08, 23:56
  4. O motor baixa óleo e o carburador joga gasolina no chão.
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-12-07, 03:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •