Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    Num sei quem aki disse uma vez disse para encostar a moto na guia da calçada e usar 2 travas de disco, travando a roda da frente, se colocar uma, o cara arranca com tudo e pode quebrar a trava fácil, aconteceu isso com um amigo, ele esqueceu de tirar e arrancou com a moto e quebrou a trava. Esse corta-corrente é uma boa também...

    Um sistema interessante são aquelas chaves em carro que desligam a bomba, sempre usei isso. Nas nossas motos num tem bomba, teria que inventar algo que cortasse a alimentação de combustível, aí o cara tomaria a moto sua, vc acionaria de alguma maneira e o cara rodaria até acabar a gasolina da cuba do carburador e num funcionaria mais, tipo uma torneirinha escondida e de fácil acesso para vc conseguir desligá-la rapido e discretamente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    Diego.fcs:
    O Mariachi aki do fórum (q nunca mais entrou) fez isso com a moto dele... arrancou com disco e tudo... nem lembrou de tirar... quebrou a porcaria da trava (akelas de 35 pila) e nem empenou o disco... ficou tudo numa boa!
    Daí agora comprou uma Rhino... pagamos 65 pilas (eu tb comprei uma pra mim).. e tá aprovadíssima...
    o valor dessas Rhino é de 70 a 90 reais... mas vale cada centavo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    essa travanjo parece legal mas eu dei uma pesquisada e num cosegui achar por aqui... qto q ta custanu uma dessa???
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Um sistema interessante são aquelas chaves em carro que desligam a bomba, sempre usei isso. Nas nossas motos num tem bomba, teria que inventar algo que cortasse a alimentação de combustível, aí o cara tomaria a moto sua, vc acionaria de alguma maneira e o cara rodaria até acabar a gasolina da cuba do carburador e num funcionaria mais, tipo uma torneirinha escondida e de fácil acesso para vc conseguir desligá-la rapido e discretamente...
    O sistema até que parece interessante, mas já ouvi dizer que dá pra rodar bastante com a gasosa da cuba, talvez o suficiente pra chegar no local de desmanche. Afinal, vi numa entrevista com um ladrão de carros que qdo vc tem seu carro roubado, deve procurar bem próximo de onde aconteceu o furto. Faz sentido, pq o ladrão não vai ficar andando com seu carro ou sua moto pra ficar correndo o risco de ser pego.

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    essa travanjo parece legal mas eu dei uma pesquisada e num cosegui achar por aqui... qto q ta custanu uma dessa???
    Ta custando em torno de R$50,00. No http://www.cityparts.com.br/int/categorias.aspx tem. É só dar uma pesquisada em Moto Peças que vc deve achar, senão a Travanjo, outras tb mto boas.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    Bão é muito bacana as dicas e malandragens os colegas.....se não fosse um pequeno detalhe.....a modalidade de furto de moto que mais cresce hoje é eles chegarem com uma pick-up e botar a magrela no lombo e tchau......o lance é se puder parar a moto em um local onde dê para passar uma corrente entre a moto e uma cerca ou poste enfim que a prenda em um local fixo........

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Sugestões de travas e cadeados, segurança em geral.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão é muito bacana as dicas e malandragens os colegas.....se não fosse um pequeno detalhe.....a modalidade de furto de moto que mais cresce hoje é eles chegarem com uma pick-up e botar a magrela no lombo e tchau......o lance é se puder parar a moto em um local onde dê para passar uma corrente entre a moto e uma cerca ou poste enfim que a prenda em um local fixo........
    Eu prendo a moto na porta do local onde trabalho, axo uma segurança legal... afinal tem gente entrando e saindo toda hora (uma clínica de fisioterapia) com certo movimento e todo mundo sabe q a moto é minha.. então ninguém dxa desconhecidos chegarem perto. Além disso meu mecânico é exatamente em frente a clínica.. então ele tá de olho nela toda hora... se alguém se passar... ele já atira uma marreta no sem-vergonha! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao carregar suas travas de disco!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 13-10-08, 09:44
  2. abrindo cadeados
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-07, 13:09
  3. Alarmes e travas
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-06, 14:59
  4. Yes 125 - Travas, dicas de segurança.....
    Por egea no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-06, 16:30
  5. Sugestões
    Por Willian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 25-05-05, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •