Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Aew galerinha!

    Abriu uma loja da dafra aqui do lado da minha casa e hoje fui dar uma olhada como quem nao quer nada...

    Curti bastante a Speed 150, achei bem confortavel e tem tudo a mão e o preço bate o que estou pagando na minha bizinha!

    Alguem ae ja conhece alguem que comprou essa moto? o que vocÊs acham?

    Se ninguem arriscar uma marca nova nunca vai ser aceita neh??

    abraçoss galera

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Como tu mora numa cidade grande... axo q não terá problemas com essa moto em relação à manutenção, peças e tal...
    só confirma com eles se eles tem todos os serviços pra moto na concessionária... se eles fizerem tudo, tudo mesmo... tu gostar da moto (num test-drive).. e tiver confiança.... vai fundo...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    É isso que me fezpnsar mas logo perguintei pro cara e ele disse que a propria loja presta todos esses serviços ali mesmo!

    to pensando seriamente viu...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Bem, é trocar a confiança da tradição pela inovação, isso é arriscado, mas como vc msm disse, se não dermos votos de confiança nunca poderão mostrar o quanto são confiaveis. É como qdo procuramos o 1º emprego e ninguém te contrata pq vc não tem experiencia. Como vc vai ter experiencia se ninguém te contratar?

    Dá uma boa pesquisada sobre ela, assitencia técnica, preços de peças e serviços, cobertura, reuni toda a informação que puder, tipo, analisa bem o curriculo dela e se te agradar, vai fundo.

    Mas depois compartilha conosco tudo isso, assim quem sabe mais pessoas que estão em duvida não se decidem.

    Boa sorte lá cara.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    313

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    vai fundo..... depois posta os pros e contras dessa motinha ai

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    eu nao trocaria ainda mais por uma moto 150 pq a diferença de potencia nao eh tanta ainda mais sabendo q eh uma biz 125 q na cidade eh um foguetinho...e por a marca ser nova a desconfiança eh maior ainda...eu trocaria numa moto maior tipo 250 e de fabricas mais tradicionais...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    poxa, oq eu queria mesmo era uma moto cross, achei linda a STX MOtard e a XTZ X mas acho q sao motos bem altas pra mim! tenhu 1,69, pernas curtas huahauauhhauhau

    eh osso!

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Robinhu, eu tenho 1,73 e coloco os dois pés no chão com uma certa folga na XTZ X.

    Pra voce acho que ela vai dar sim, e pelas ruas que eu conheço de Santos, com o asfalto todo (mal) remendado, ela anda muito melhor que a Biz :P

    Esse FDS passei por aí com um pessoal de Intruder e Yes, e todos reclamaram da buraqueira, eu não senti nada :P


    PS.: Talvez eu vá esse sábado ver umas coisas pra esses lados, qual canal vc nora?

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Eu trocaria sem pensar.

    4990 eh um preço excelente, pra uma moto com roda de ligaleve, partida eletrica, freio a disco, painel muito completo:


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    eu moro no canal 2!
    e as ruas daqui são lisas se comparado com São Vicente que é onde minha mina mora huahuahahua
    a biz parece que vai se quebrar inteira!

    achu muito linda a xtz x, mas fico com meio que receio de ser alta pra mim! soh fazendo test drive mesmo!

    abração!

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Então cara, se tem a agência aí vai ser fácil para vc ter manutenção, se vc anda de boa, sabe utilizar a moto, fazer as manutenções preventivas e num liga no preço de revenda vá fundo mas antes faça um test-drive para ter certeza que a moto é boa, fique de olho lá, o dia que aparecer um cara para deixar na revisão a moto vai lá e dá uma pescoçada e conversa com o cara. Mas é complicado isso, num sei não se eu trocaria...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.
    jah eu axo q tem mta gente q não ta se importando com isso ou não conhece, por que aqui na cidade eu ando vendo mta moto diferente..

    concerteza eh mais dificil q vende uma honda, mas se a moto ta boa como o preço eh baixo axo q eh facil..

    eh legal mesmo da um voto de confiança para as novas neh.. o pobrema eh da o voto e si fu depois..
    ....

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.
    Grande furius ... Não se ofenda por favor !!! :0_0: ... Mas tava dando uma olhada nos anuncios de motos , nas lojas, revendedoras, picarates e afins (ainda to peneirando uma pra mim ) e pensando nesses caso de venda. Todas as marcas estão bem dificeis de serem vendidas... a yamaha nao vende pq é yamaha tem seu adeptos próprios, sundown nao vende pq é sundown, kasinski nao vende pq é o caso da sundonw (tá melhorando), honda não vende pq tem moto demais no mercado e hoje em dia, todo cidadão que ganha 400tão por mes tira uma moto 0 km... se for pensar em compra uma moto pensando em vende-la ... acho melhor nem compra-la !!! Acho que a venda é decidida pelo estado da moto. :-/

    Exemplo minha TDM, moto ruim de mercado que só ela, vendi bem pacas, acima do mercado por causa das rodas é claro, mas o cara que comprou sabia do meu campricho com a bichinha ... :G

    um abraços PN
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA

    Ahhhhh ... esqueci.
    Acho que compraria essa Dafra depois de uma boa pesquisa na net ... se informe primeiro. Bunita e completa ela é. Eu gostei ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Fire_Head - Dafra Speed
    Por Fire_Head no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-11, 13:54
  2. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  3. Do RJ até o Sul de Dafra Speed 150!
    Por pulatampinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-09, 16:18
  4. Dafra speed 4k
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 14-02-09, 00:02
  5. Vi uma Dafra Speed 150 - comentários
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 07-06-08, 16:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •