Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Tópico da Hi-Bird

    Algum dos administradores por favor exclui o tópico da Hi-Bird que tá cheio de vírus e os avast taum indo a loucura?!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    gudex, eu removi os links para o site da Hi-Bird no tópico devido a estas ameaças. Espero que isso resolva, mas se mesmo assim os admins acham que o tópico deve ser excluído do fórum, que o façam. Minhas desculpas por postar links que representam ameaça a segurança dos utilizadores do fórum, aqui não percebi nenhuma ameaça vinda dos sites e postei-os com intenção meramente informativa. Grande abraço, Gláuber.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Mas cara, aki no meu pc, naum aparece como ameaça os link, aparece uma foto postada no imageshack
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Mas cara, aki no meu pc, naum aparece como ameaça os link, aparece uma foto postada no imageshack
    Ué? As fotos estão hospedadas na minha conta do Imageshak, por que representariam perigo? Além do mais é ruim vírus num arquivo .jpg hehe... será que o nome dos arquivos das fotos não estaria confundindo o anti-vírus? É um nome com sequência de letras e números, talvez o Avast esteja interpretando como um falso positivo... por favor, se possível identifica a foto pra mim e eu tento removê-la caso tenha sido eu que a postei!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Tópico da Hi-Bird

    aki tbm o antivirus endoido
    adlsap´dlaspdlsadp :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Falo isso do Avast porque uma vez quando tinha Windows aqui na minha máquina isso aconteceu, justamente por causa do nome do arquivo da imagem ter um nome comprido e cheio de números e letras. Foi só trocar o nome do arquivo que o Avast parou de apitar cada vez que eu tentava acessar ele... :P Pior que no Imageshack não sei se dá pra trocar o nome dos arquivos sem prejudicar os links, eu teria que uppar as fotos tudo de novo e com novos nomes... bah... que preguiiiiça... :G

  7. #7
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Tópico da Hi-Bird

    qual a mensagem que o antivirus informa?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Bruno, como os avisos de que as imagens estavam infectadas não paravam de chegar, resolvi excluí-las de lá e solicitei para encerrarem o tópico. Mesmo que sejam falsos-positivos prefiro não arriscar a segurança do fórum.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Tópico da Hi-Bird

    joiners [detected]
    Pode haver virus em .jpg , .bmp , .gif , .mpeg , .txt , e varios outros, mais no caso do .zip pode conter um arquivo malicioso dentro do .zip que apenas quando descompactado infecta o seu computador.
    Se nao me engano esse problema de virus em imagens .jpg ja foi corrigido (sem o uso de joiners) que era o buffer overlow, mais isso nao vem ao caso.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Bah... estava por fora desse tipo de ameaça:

    "Outro perigo importante e relativamente desconhecido são os binders ou joiners. Estes são programas projetados para unir dois ou mais arquivos. Essas ferramentas são usadas pelos hackers para esconder as suas criações maliciosas no interior de um arquivo aparentemente inofensivo. Por exemplo, a execução de um Trojan poderia ser combinada com a visualização de uma foto com uma extensão JPG. Quando um usuário vê a imagem, ele também executa o Trojan."

    Fonte: Sosni

    Então, de fato, minhas imagens poderiam estar infectadas! Ponto negativo pra você, Hi-Bird! :P

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Tópico da Hi-Bird

    forum é informação ou melhor a troca delas...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    forum é informação ou melhor a troca delas...
    Com certeza... Recebi uma notificação por email de que o BrunoDias já excluiu o tópico. Mesmo não usando Windows, agora penso em instalar um AV pra proteger quem usa de possíveis arquivos infectados que eu possa enviar sem perceber... []'s, Gláuber.

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Citação Postado originalmente por glauber Ver Post
    Com certeza... Recebi uma notificação por email de que o BrunoDias já excluiu o tópico. Mesmo não usando Windows, agora penso em instalar um AV pra proteger quem usa de possíveis arquivos infectados que eu possa enviar sem perceber... []'s, Gláuber.
    ourra
    num mandei email nehum, uhauha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Tópico da Hi-Bird

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    ourra
    num mandei email nehum, uhauha
    Foi uma mensagem automática, apenas um aviso de que um tópico que eu solicitei notificação havia sido excluído por ti hehe... Ah, e já instalei o AV! ClamAV, recomendo também pra quem usa Windows (o link aponta para a versão do Windows, que se chama ClamWin), é um bom AV. Mas ele não tem proteção residente, pra isso no Windows deve ser usado em conjunto com o anti-spy Winpooch.

    []'s

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •