Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 81
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Dúvidas sobre CB 400

    Buenas... Nesse fim de semana me falaram de algumas CBs e fiquei curioso e fui vê-las. Vi primeiro uma CB 450 1987 vermelha e preta original com aproximadamente 31.000km rodados, moto parada faz muito tempo, o cara falou que por 7.000 reais levo ela pra casa. Esse mesmo me falou de uma outra custom por 8.000 reais que tava melhor que essa porém não vi. A que mais gostei foi uma CB 400 1981 prata japonesa com 12.000km originais, moto impecável, somente a carenagem da rabeta um pouco desbotada. Os parafusos nem nenhuma marca de chave e ainda na cor original, meio amareladinho, tirei o banco e tudo impecável, documentos, manual, motor e rodas polidas, chaveiro original e tudo perfeito mas perfeito mesmo e funcionando, a moto pegou de primeira tanto na partida elétrica quanto no pedal. Simplesmente sensacional, e o cara tá pedindo 8.000 nela, é só comprar e andar.

    Como peguei uma antiga para reformar sei como valem essas motos e também que as vezes vale a pena pagar mais caro numa boa e original do que comprar uma ruim e reformar.

    Gostaria de saber a opinião de vcs, se vale a pena encarar uma moto dessas ou se é complicado. Não existe no brasil moto nova nesse estilo e nessa cilindrada e esse é o preço de 125cc nova. Essas motos costumam dar algum tipo de problema??

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Velho...eu acho que ta caro a 400...Vi uma o ano passado, prata, da japonesa...impecavel, 20 mil rodados, era de um veião sussegado, ele vendeu por 5.500...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    eu desconfio de moto antiga com kilometragem baixa, ou foi voltado o velocimetro e a moto reformada, ou entao pode ser kilometragem original mas moto q ficou muito tempo parada e com isso sempre surgem problemas pela falta de utilizacao!

    sinceramente eu com 8000 compraria uma fazer, 8000 e financiava mais uns 1000-1500 pra pega uma fazer semi-nova
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    como axo difícil voltarem a fabricar moto nessa cilindrada, estilo, potência em breve aki no brasil.. eu compraria um caco desses sim.. hehehe mas só se fosse como 2ª moto!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Dá para duvidar sim, sempre duvido um pouco dessas km porém conheço o dono e o mecânico que fez uns ajustes na minha moto quando montei ela é quem faz a manutenção dessa CB aí, se vcs verem a moto num vão acreditar de tão zeras que elas estão, são praticamente motos de concessionárias.

    A questão é o seguinte, com 8.000 compra-se uma TW pauleada, difícil achar uma nova. Vi dessas porq meu pai vai usar também, ele tem aproximadamente 1,70m de altura e é barrigudo, então os modelos Street novos são ruins para ele, ficar inclinado pra frente e a barriga fica no tanque e é desconfortável, vimos Falcon porém é muito alta pra ele e não tem modelo de moto atualmente para esse tipo de público, por isso compramos uma Intruder e agora estamos vendo essa aí...

    Só tem trail ou moto Street mais puxado para sport que fica inclinado para frente, Virago tá caro e num tem outra opção, esse é o problema...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Outra coisa que esqueci de mencionar, essas motos mais clássicas e boas tão ficando caras por aki. ML, Turuna, Bolinha, CB, CBX tão caras atualmente... Bolinha bagaceira vc num acha por menos de 2.000 aki...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Eu já voltei KM pra vender minha moto.
    Qdo tu cai e quebra todo o painel, um painel novo zera a km da moto.
    São 400CC que tem fama de gastar muito e andar pouco.
    As 450CC são melhores.
    Tão caras.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Quando comprei minha XLX, estava em busca de uma CB400 ... mas não consegui encontrar nada em estado absolutamente impecável, que foi o caso da XL, que "fui obrigado" a comprar após ligar e dar uma volta. Quando andei na minha moto (antes de comprar - que tinha 17.000km na época), percebi que a km do painel era verdadeira, pois parecia que eu tinha voltado no tempo e andava numa XLX 0km ... Acho q se vc ligar a CB e perceber o som lisinho no motor, não encontrar nenhuma marca de mexânico ou dono cavalo ... pode confiar !

    Nestes casos, o preço é o que menos importa ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quando comprei minha XLX, estava em busca de uma CB400 ... mas não consegui encontrar nada em estado absolutamente impecável, que foi o caso da XL, que "fui obrigado" a comprar após ligar e dar uma volta. Quando andei na minha moto (antes de comprar - que tinha 17.000km na época), percebi que a km do painel era verdadeira, pois parecia que eu tinha voltado no tempo e andava numa XLX 0km ... Acho q se vc ligar a CB e perceber o som lisinho no motor, não encontrar nenhuma marca de mexânico ou dono cavalo ... pode confiar !

    Nestes casos, o preço é o que menos importa ...
    Exatamente isso agm, vc tirou as palavras de mim. O cara ligou a moto na primeira apertadinha no botão, nunca ouvi uma CB com aquele som, escape original e o som do motor impecável, o giro sobe redondo, num é barulhenta como as CBs que tem rodando por aí, é mais silenciosa, é como vc falou, parece que voltei no tempo, o cara abriu o banco pra gente ver, nenhum parafuso arranhado, todos iguais e com a zincagem original inclusive com aquela "pinceladinha" de tinta neles. Pode até ser caro, mas eu costumo comparar preços antes de comprar. O que eu compraria por 8.000 melhor que ela?? Nada...

    Não existe moto média no mercado equivalente a CB 400, CB 450, num me importo se a 450 anda a 10km/h ou mais a mais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    eu acho q vc deve comprar sim essas motos quando tao boas sao poucas e por isso tbm quero uma motinha mais antiga e dar umas voltas de ML eh uma coisa q eu quero faz tempo...se achar uma boa acho q compro sim...boa sorte com a CB...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    C tá atraz de uma ml joão?!
    Compra essa, tem bem poquinha coisa pra reforma

    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    eu tbm to nas pilha de compra uma cb450
    mas mew medo eh troca uma ybr 05 por uma cb 80 e pocos
    e soh me encomodar
    jah vi várias, nenhuma super inteira
    mas ajeitando fica boa
    mew vizinho tem uma que aparentemente não está boa
    mas de motor está mto boa, pega de primera
    ele quer 4500
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Essa bolinha aí tá meio detonadona, vai uns 2 conto para deixar ela 100%. Só de estar sem painel, para-lama dianteiro e retrovisores já ferra com tudo, são os 3 itens mais difíceis de achar...

    Essas que mencionei é pegar e andar, nunca tinha visto tão zeradas. A minha moto tá marcando 5.000km porq zerei o painel dela quando reformei, mas dá para notar que é reformada e repintada. Essas que vi tem aquele acabamento "fino" de fábrica e muito bom ainda, dá para diferenciar quando é reformada de original...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    eu ja tive uma cb400.... na boa, NAO compraria nem fod... ahaahhahaha
    moto nao anda muito perto das motocas mais novas, bebia mais que o pedreiro que fez o trampo aqui da empresa e eh moh estilo tiozao... todas as minas falavam que eu tava com uma moto de tiozaum.. resumindo, queima filme! |
    hahahahahhahahaha :lol:
    qq hora eu posto fotos dela, da fazer que ja era e da comet ...
    abs
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas sobre CB 400

    Eu num acho ela moto de tiozão, ela é uma clássica e 90% das mulheres num entendem nada de motos principalmente de clássicas, elas gostam de biz e burgman...

    A questão é o seguinte: O que compraria por 8.000 reais melhor que essa CB???

    Resposta: CG, YBR...

    Sou muito mais pegar uma CB dessa do que uma CG.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvidas na compra de Sahara
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-06-09, 13:42
  2. As primeiras invenções que revolucionaram nossas vidas
    Por Huss3f3lt no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-09, 14:37
  3. dicas e dúvidas sobre a Crypton
    Por salpico no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-06, 22:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •