Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    é verdade
    o Lagartixxa tem tda razão
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    verdade o lagartixa tem razao...aki na vila tem um muleque relaxado q tem uma YBR...ta sem freio da frente pq nao tem fluito e a pastilha ta torta...coisa q custa 15 contos(pastilha paralela boa) e 3 conto (fluido de freio qq posto vende)...ate uma hora q bater a moto...e perceber o valor de um disco de freio...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Eu tava sem freio a disco um tempo, só me arrumaram a grana, 120 conto, depois que bati a moto!

    Tava desempregado na época!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Não vejo nenhuma nenhuma sacanagem, é questão de mercado, na europa tem mercado para estas motos, aqui não, além disto eles não querem ter uma fazer250cc queimando o filme da Fazer 600 que é muito superior, se ao mesnos fosse 4 cilindros se justificaria, assim como existe no Japão a Hornet 250cc, mas é 4 canecos, imagina chamar a Twister de Hornet250cc, ia ser uma piada.
    Eduardo

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    o pior eh q nao deixa de ser verdade!!!fazer e hornet sao 4 canecos...menos q isso eh piada...e as motos citadas no inicio do topico sao exportadas daki p/ fora ...o q eu disse prova q manaus faz coisa de qualidade!!!valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Ahh galera, como v6 são ingratos... agora temos a GREN 150 "SPORT" Q eh QUASE IGUAL AS SS LAH DE FORA...hauahuahuahuah... :0_0: :0_0: :0_0: Desculpem ae a brincadeira mais infelismente eh o que temos no momento!!!
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Olha só quanto as motos da europa estão saindo em reais:

    CB600F Hornet - R$ 20.870,00
    Cbf 250 - R$ 11.503,00
    Cg 125 - R$ 6.954,00
    Cbr 125r - R$ 8.942,00
    CBR1000RR FireBlade 2008 - R$ 35.587,00
    CBR600RR - R$ 27.827,00

    De acordo com as cotações de hoje!

    Ai vcs me dizem que é por questão de preço, se uma FireBlade sai o preço de uma Hornet daqui.

    Acho que não é por isso que não temos essas motos aqui!!!!!!



    Não vale a pena converter moedas meu, o que se compra aqui com 20 euros, compra-se no Brasa com no máximo 25 reais... o salário mínimo de Portugal, é de 400 e poucos euros, então, acho que sobra mais carga para as montadoras sim.... aqui quase não se vê titan na rua, porém tem Cbosa aqui de 93 andando impecavelmente.... O preço aqui é menor porque faz frio maior parte do ano... calor aqui só 3 meses :0_0: que vir ro0dar de moto todo dia a 3 ou 4 graus para ver como é???
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    A culpa de tudo isso é nossa. Ficamos nos lamentado porém compramos aos montes POP, Fan e essas coisas que nos empurram. Se parássemos de comprar tranqueira, elas já teriam parado de serem fabricadas. Insistimos em comprar cilindrada e ainda da marca mais cara e sem nenhum acessório, então os fabricantes acham que não ligamos para essas coisas e queremos apenas algo que tenha peça barata e que dure a vida toda. Comecem a comprar somente as motos mais completas e bonitas para ver se num muda isso, foi o que aconteceu com os carros. Pega um carro da década de 70 1.6 e pega um 1.6 atual, pega um carro popular antigo e pega um 0km e veja a evolução. Agora pega uma CG da década de 70 e pega uma nova, veja a evolução...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    verdade o lagartixa tem razao...aki na vila tem um muleque relaxado q tem uma YBR...ta sem freio da frente pq nao tem fluito e a pastilha ta torta...coisa q custa 15 contos(pastilha paralela boa) e 3 conto (fluido de freio qq posto vende)...ate uma hora q bater a moto...e perceber o valor de um disco de freio...valeu... :lol: :lol: :lol:
    ai vc ainda tocou num outro ponto, preco de manutencao!
    tras um moto dessa pra ca todo mundo torce o nariz pq se cair é caro pra arrumar, se fosse titan comprava os plastico por R$15 na GO e fica igual novo |

    sem falar q se num for honda, é dificil de vender, perde muito dinheiro na revenda e aquelas coisas todas, por isso moto boa pro brasileiro é a Fan mesmo, num tem nada pra estraga, se cair na GO tem tudo baratim, e ainda a honda te entrega ela com um carnesao de 42prestacoes pra vc pagar

    eu ja me desalinei desse mundo(em partes troquei uma grande por outra) compra a fazer mesmo com o protesto do meu pai falano q moto é honda, q yamaha dexa agente fedeno oleo e na hr de vender vo perde muito dinheiro!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Black Rider Ver Post
    Não vale a pena converter moedas meu, o que se compra aqui com 20 euros, compra-se no Brasa com no máximo 25 reais... o salário mínimo de Portugal, é de 400 e poucos euros, então, acho que sobra mais carga para as montadoras sim.... aqui quase não se vê titan na rua, porém tem Cbosa aqui de 93 andando impecavelmente.... O preço aqui é menor porque faz frio maior parte do ano... calor aqui só 3 meses :0_0: que vir ro0dar de moto todo dia a 3 ou 4 graus para ver como é???
    Nao, nao, ai eh mais barato pq tem mais competiçao de mercado, aki no Brasil honda tem 74% do mercado e a segunda colocada ainda eh quase parceira dela, ai fica dificil.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Tava comprando um capacete para a minha esposa e tinha daqueles de 40 Reais. Dei uma olhada e vi logo: casco ruim, viseira de garrafa pet, forro parecendo usado e sem fivela na cinta do queixo.

    Pra que vender moto legal para um povo que compra um capacete desse?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    o mais sacana sou eu ... não comprei nem YAMAHA e nem HONDA ... :lol: :lol: :lol: :lol:
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Galera, nao esqueçam os impostos!!! o Brasil é um dos países com a maior carga tributario do mundo! tudo aqui se paga imposto e paga-se extremamente caro! façam as contas por exemplo de quanto o governo arrecada com IPVA, só o IPVA!!!! esse dinheiro deveria custear as manutençoes nas ruas, avenidas e rodovias estaduais... aih eu pergunto, as ruas por onde voce anda sao boas???? perto da minha casa a rua onde moro eh totalmente remendada! bairros como tatuapé, carrao, belem, ateh aqui na faria lima, as ruas sao horriveis, eu ando com uma moto street e precisaria na verdade de uma off road de tanto remendo ruim e buraco que tem. os *** deveriam lixar todas as ruas e av ruins e recapear igual fizeram com algumas avenidas tambem perto de casa....
    como sempre digo, Brasil fede! nao gosto deste país e só nao saio daqui pq ainda nao tenho condiçoes.
    voltando a moto, eu comprei a comet simplismente pq nao tem nada parecido com ela na mesma categoria de cilindrada e preço... se a kasinki começasse a inovar igual o qeu fez com a comet, venderia muito! pq como foi dito, as motos de alguns anos pra cá (pelo menos as medias e as pequenas) mudaram praticamente nada e o preço só subindo... |
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    tem rua em Itaquera q ta melhor q esses bairros q o pontes citou ooo pontes de q bairro vc eh ???vamos agitar o pessoal do forum a ir no ibira moto point terça q vem ...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Esse market-share da Honda no Brasil está mudando, hein. Claro que essa mudança não será expressiva de um ano para outro. Esse tipo de mudança leva anos para se consolidar. É um processo.

    Tenho visto, aqui no Rio de Janeiro, muito mais Lander novas (tá vendendo muito), Suzuki Yes (tá vendendo muito), etc. Até as Dafra Speed (várias), Kansas e Laser (umas 5) eu tenho visto. Isso porque a tal da Dafra tem alguns meses de no mercado. E por aí vai.

    A concorrência está ficando acirrada, mas não esperem mudanças de um ano para outro. Isso vai levar, talvez, uma década ou mais. Mas a tendência é de mudança.

    Outra coisa é que a renda relativa no Brasil é baixa. O padrão de consumo do brasileiro é baixo (se bem que a gente vê cada mherddda na Europa e nos EUA que eu vou te contar, viu). Apesar disso, tenho visto as notícias de que as vendas de carros zero km vem batendo record atrás de record. A turma tá financiando esses carros em 70, 80, 90 ou até mesmo em 100 vêzes. Quando vier o IPVA e manutenção desses carros, eu quero ver como vai ficar o mercado. Penso que está se formando uma bolha no setor de financiamentos de veículos, a qual, quando estourar, vai explodir a oferta de carros semi-novos e fazer os preços desses carros despencarem.

    Mesmo com crédito farto, o volumes de financiamentos de veículos, no Brasil, tendem a se deslocar para o de automóveis e não para o de motos. O brasileiro ainda vê motocicleta como alternativa mais barata ao carro.

    A imensa maioria dos brasileiros, mesmo com nosso clima favorável, entre a facilidade de comprar um carro ou a facilidade para comprar uma moto, prefere a facilidade para o carro. Ou vocês acham que os engarrafamentos aumentaram por causa do aumento de motos circulando nas ruas?

    Se tiver que optar por moto, é porque não pode arcar com o sustento de um carro. Daí só pode arcar com aquisição e manutenção de moto barata, simples, pé-de-boi.

    Os carros estão vendendo bem graças à facilidade de aquisição atual. Quando a turma encostar na dificuldade de manutenção (revisões, peças, acessórios, impostos, etc) vai cair na real e descobrir que o buraco é mais embaixo.

    Por isso, no Brasil, o mercado de motocicletas é grande, mas é de motos pequenas, simples, baratas, pé-de-boi. O brasileiro não está disposto a pagar R$ 10.000,00 numa 125cc mono-cilíndrica, mesmo que ela tenha injeção eletrônica e seja LC com câmbio de 6 marchas.

    Brasileiro que valoriza moto somos nós que frequentamos fóruns na internet de discussão sobre motociclismo. E nós, somos 0,000000000000......1% do mercado. Vocês acham que temos alguma representatividade mercadológica? Vocês acham que Honda, Yamaha, Suzuki, etc, estão preocupadas com o que pessoas como eu (frequentadores de fórum) pensam? O Kact que eles estão preocupados. Estão chaghando e andando para o que eu penso. Eles querem é saber o que o povão quer. Como povão, leia-se motoboys de grandes centros urbanos ou de cidades do interior, pessoas que substituem o jegue por uma Fan ou POP nas zonas rurais, os lavradores, os estudantes. Menos pessoas que pensam em moto como prazer, diversão, paixão, etc.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete com duas viseiras. Bom, bonito e barato. Qual?
    Por bauken no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 20
    Último Post: 30-09-11, 22:54
  2. Mais um tchau ao mundo das duas rodas!
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 21-06-11, 21:27
  3. Movido: Qual a mais sacana das duas?
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-08, 12:38
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  5. Macaquinho sacana!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 18-11-06, 15:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •