Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    tem rua em Itaquera q ta melhor q esses bairros q o pontes citou ooo pontes de q bairro vc eh ???vamos agitar o pessoal do forum a ir no ibira moto point terça q vem ...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Aew mano.. moro na penha proximo do extra penha na tiquatira manja???? voce que mora em itaquera deve ter visto que refizeram a campanella inteira!!! eh isso que eles tem de fazer com 90% das ruas de sao paulo, aih sim ateh andar de carro rebaixado e fazer as curvas no grau vai voltar a ser loko!! ahuahauhuahuahauhaa ]

    terça feira??? vixe mano, presidiario tem mais regalia que eu... alem da facul saio do trampo moh tarde... resumindo, dia de semana = morto pra mim...

    abs
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    nossa penha conheço td tiquatira barracuda...barracuda so gata viu...e a campanela eu pego as vezes quando vou de bike pra penha fazer um role mas vou por dentro...ta show a campanella...e eu moro aki na carmosina perto do metro itaquera e do hospital santa marcelina...ta melhorando mesmo o asfaltamento a conselheiro carrao recapeando...a nova radial ta otima...pelo menos nisso o qsabe ta ajudando...e sobre as motos de outras marcas a yes jah eh a 6a ou 7a moto mais vendida no brasil e nao eh de agora...intruder apesar do design nao agradar a tds tem vendido bem ...dafra jah tem algumas rodando pricipalmente as speed e laser kansas so vi na loja...aki na minha vila lander jah tem 3 na vizinhança...YBR vende bem faz tempo...XTZ eu vejo bastante...mas ainda acho q a honda continuara lider mas vai melhorar seus produtos e politica de preços com o tempo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    9

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    è por essas e outras que eu quero ver as chinesas mandando ver por aqui!!!

  4. #49
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    A Max SED da Sundown, poxa, tem um discão, painel file, com a casca da 150, tem contagiros, marcador de gasosa sem ser de ponteiro, indicador de marcha, e não tem versão sem partida, e ainda tem aquela tampa do tanque que ta show de bola, muito linda!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Brasileiro que valoriza moto somos nós que frequentamos fóruns na internet de discussão sobre motociclismo. E nós, somos 0,000000000000......1% do mercado. Vocês acham que temos alguma representatividade mercadológica? Vocês acham que Honda, Yamaha, Suzuki, etc, estão preocupadas com o que pessoas como eu (frequentadores de fórum) pensam? O Kact que eles estão preocupados. Estão chaghando e andando para o que eu penso. Eles querem é saber o que o povão quer. Como povão, leia-se motoboys de grandes centros urbanos ou de cidades do interior, pessoas que substituem o jegue por uma Fan ou POP nas zonas rurais, os lavradores, os estudantes. Menos pessoas que pensam em moto como prazer, diversão, paixão, etc.
    Vc escreveu exatamente a verdade ......
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Sacana eh o Governo Brasileiro que poe tanto tributo nos produtos brasileiros que vc "tem" que comprar uma CG sem nada por 5 conto... Meu a CG brasileira eh moto pra ser vendida por 3 conto e olhe lah... Eu jah desisti de olhar sites da Honda e Yamaha portugueses, espanhois, italianos, etc... por soh passar raiva... Na Europa uma 125 carenada igual a uma CBR menor custa cerca de 2500 dolares... E se por um acaso uma moto dessa fosse vendida aqui, custaria os 11000 reais de uma Twister...

    O mercaod brasileiro recebe maquinario dos paises que tem as motos jah saindo de linha, pois o mesmo jah foi pago a muitos e muitos anos... Ai quando a moto sai de linha lah fora, começa a ser fabricada aqui como SUPER LANÇAMENTO e custando o olho da cara... Um bom exemplo eh a CB 13000 que nem está sendo fabricada aqui ainda, mas mesmo assim o modelo comercializado aqui está defasado em alguns anos lah fora...

    Pffff... Onde jah se viu pagar 5 conto numa CG??? Enquanto não nos mobilizarmos, vamos continuar a ter coisas velhas de outros paises e achando que tem um produto novo xuxubeleza... | |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Tava comprando um capacete para a minha esposa e tinha daqueles de 40 Reais. Dei uma olhada e vi logo: casco ruim, viseira de garrafa pet, forro parecendo usado e sem fivela na cinta do queixo.

    Pra que vender moto legal para um povo que compra um capacete desse?
    É bem isso mesmo, pra quem quer sempre o mais barato possível, tem mais é que conviver com essas tranqueiras achando que tá fazendo bom negócio. Brasileiro tem mania disso, num procura qualidade, inovação, é acomodado e quer comprar o que sempre comprou e sempre o mais barato e vagabundo, se possível se for falsificado do paraguai.

    Se todos comprassem o produto de melhor qualidade, o que inovou mais, com certeza já teríamos motos como essas vendidas lá fora, mas como a maioria pensa como moto-boy e cgzeiro, temos que conviver com isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Qual a mais sacana das duas?

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Brasileiro que valoriza moto somos nós que frequentamos fóruns na internet de discussão sobre motociclismo. E nós, somos 0,000000000000......1% do mercado. Vocês acham que temos alguma representatividade mercadológica? Vocês acham que Honda, Yamaha, Suzuki, etc, estão preocupadas com o que pessoas como eu (frequentadores de fórum) pensam? O Kact que eles estão preocupados. Estão chaghando e andando para o que eu penso. Eles querem é saber o que o povão quer. Como povão, leia-se motoboys de grandes centros urbanos ou de cidades do interior, pessoas que substituem o jegue por uma Fan ou POP nas zonas rurais, os lavradores, os estudantes. Menos pessoas que pensam em moto como prazer, diversão, paixão, etc.
    Por isso que estou para colocar no meu colete, o bordado "MOTOQUEIRO É A PUT@ QUE O PARIU"... Essa é a verdade... O Lisarb (Brasil às avessas) é um país de motoqueiros e não de motociclistas...
    Por coisas como essas, que sempre tive na cabeça que se fosse para ter uma moto abaixo da RD 350 ou uma CB 4xx, ficaria andando de onibus para o resto da minha vida... Ai quando pude falar eu posso comprar uma moto, comprei a minha CB, que é minha primeira moto e vai continuar sendo por longos e longos anos...
    Agora é só ir comprando as outras :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete com duas viseiras. Bom, bonito e barato. Qual?
    Por bauken no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 20
    Último Post: 30-09-11, 22:54
  2. Mais um tchau ao mundo das duas rodas!
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 21-06-11, 21:27
  3. Movido: Qual a mais sacana das duas?
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-08, 12:38
  4. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  5. Macaquinho sacana!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 18-11-06, 15:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •