Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Estou precisando contratar um serviço de internet móvel porém não sei bem qual contratar...

    Infelizmente eu preciso de um serviço desses pois constantemente tenho pepinos pra resolver do meu trabalho durante finais de semana... portanto quero poder viajar de consciência tranquila...

    Qual desses será melhor ??

    Qual tem a maior cobertura dentro do estado de SP ?

    Alguém aqui usa ou já usou algum desses serviços ?

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Maior cobertura acredito ser o Vivo mesmo.

    Mas o plano da Claro pareceu ser o mais interessante de todos, pelo custo beneficio

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Olha, na verdade eu não sei muito bem, mas cobertura axo que o da vivo é o melhor, mas além de claro e vivo, tem a TIM
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Maior cobertura acredito ser o Vivo mesmo.

    Mas o plano da Claro pareceu ser o mais interessante de todos, pelo custo beneficio
    O da vivo caiu pro mesmo preço da Claro. Ambos estão custando R$ 99,00

    Será que a cobertura da vivo é maior ??

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    mas também com velocidades de 500 a 1gbit, e sem consumo, ou aqueles ridículos 500mb de consumo e depois uma fortuna?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    mas também com velocidades de 500 a 1gbit, e sem consumo, ou aqueles ridículos 500mb de consumo e depois uma fortuna?
    Ambos dizem que a taxa de transferência é ilimitada...

    a vivo oferece velocidade até 700kbps e a Claro de 1Mbps porém só em certos pontos (Principais bairros de São Paulo, Santos, Umas Principais Cidades da Grande SP (ABC, Guarulhos e etc) e Principais Cidades do Interior...

    A verdade é que na maioria dos pontos fora de São Paulo não há cobertura 3G (Claro) nem EVDO (Vivo)...
    e meio que acaba dando na mesma a questão da velocidade...

    Minha maior preocupação é com a cobertura... não gostaria de estar em algum lugar e ficar sem conexão...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    O que eu queria mesmo é saber de pessoas que já usaram algum desses serviços citados pra saber como eles funcionam na prática...

    Não dá pra confiar no que as próprias empresas falam... o jeito é recorrer aos usuários...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Porto Alegre-RS
    Idade
    41
    Posts
    47

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Em alguns pontos aqui dentro de casa (Porto Alegre, mais de 15Km do centro), os celulares da claro não pegam (porém do lado de fora da casa o sinal é ótimo). No meu quarto, tenho q colocar meu celular (Claro) em pontos estratégicos pra não ficar sem sinal. Já os celulares da vivo pegam em qualquer ponto dentro de casa, só baixam um pouco o sinal.
    Já testei internet da Vivo aqui (modem grande), a conexão fica entre 150 e 380Kbps, depende de onde colocar o modem (em questão de centímetros já altera). Nunca testei a internet da Claro aqui em casa, só em outro bairro (há uns 10Km do centro) e funcionou muito bem, download a 60k.

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    O que eu queria mesmo é saber de pessoas que já usaram algum desses serviços citados pra saber como eles funcionam na prática...

    Não dá pra confiar no que as próprias empresas falam... o jeito é recorrer aos usuários...
    tem uma mulher la na empresa que comprou o da vivo
    o soda é q a muie é uma anta, ai nem da pra saber com ela se o negocio é bom ou nao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Se for SP ou RJ o Vivo 3G é melhor, aqui em POA a Vivo só tem 4 ERBS (estações radio base) com 3G, as outras são todas 2G e a velocidade é de apenas 115kbps. A claro diz que tem 3G, mas na prática é a mesma coisa, só em alguns pontos funciona em 3G o resto é GPRS que é bem lentinho.
    Eduardo

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Falando em celular....fala do ThiagoRJ....hahahahauhuahuahuahuha
    Bem, eu trabalho com essa net movel que as operadoras estao inserindo no mercado nacional, quer saber se pega, se nao pega...simples, o sistema que esses mini modem usam é igual ao se celular comum, entao pra testar basta ter um celular da operadora que vc vai usar(vivo, claro, tim, oi...) se o sinal do cel for 3g e bom, ok esta apto a usar a net, se nao pegar....eskece...ate pq dentro do mini modem vai inserido um chip de celular...tanto que vc pode pegar o chip colocar no cel e fazer ligações, e qt a velocidade, cuidado, quando falam em 1Mbp e bla bla bla...e o maximo da velocidade e nao uma coisa constante, ja vi conexões a essas velociades mas tbm ja vi igual a uma net discada...pra mais duvidas, podem me consultar a vontade por MP, msn, ou email....ok?:
    Abraços!
    5 meses para a XT 600...

  12. #12
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    amigo ja tive o da vivo, pelo menos aqui em vitoria era bom, desde que seja aquele moden grande um branco, que o sinal dele e bom, aquele usb o sinal e ruim sendo assim uma conexão muito lenta

    bom a minha na rede 1x a taxa de donw era de 15 kps/s em media com sinal bom ou otimo, ja na rede 3G era de 30 a 70 kps/s, creio que em SP tenha uma cobertura melhor de 3G que aqui em vitoria tem so uma torre que so cobre uma are de 10 km em volta dela em media, com isso vc fica mais na 1x do que na 3G
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  13. #13
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    amigo ja tive o da vivo, pelo menos aqui em vitoria era bom, desde que seja aquele moden grande um branco, que o sinal dele e bom, aquele usb o sinal e ruim sendo assim uma conexão muito lenta

    bom a minha na rede 1x a taxa de donw era de 15 kps/s em media com sinal bom ou otimo, ja na rede 3G era de 30 a 70 kps/s, creio que em SP tenha uma cobertura melhor de 3G que aqui em vitoria tem so uma torre que so cobre uma are de 10 km em volta dela em media, com isso vc fica mais na 1x do que na 3G
    assim a ponto forte da vivo e que vc paga somente 99 reais (ja incluso provedor) por uma internet sem limites, ou seja pode navegar trakilo sem se preocupar com MB a mais na conta
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    amigo ja tive o da vivo, pelo menos aqui em vitoria era bom, desde que seja aquele moden grande um branco, que o sinal dele e bom, aquele usb o sinal e ruim sendo assim uma conexão muito lenta

    bom a minha na rede 1x a taxa de donw era de 15 kps/s em media com sinal bom ou otimo, ja na rede 3G era de 30 a 70 kps/s, creio que em SP tenha uma cobertura melhor de 3G que aqui em vitoria tem so uma torre que so cobre uma are de 10 km em volta dela em media, com isso vc fica mais na 1x do que na 3G
    70kbps você estava em 2G e não em 3G, o 3G da Vivo é tecnologia EVDO que funciona apenas em CDMA, quer 3G e usa vivo esqueça modelos GSM pois ela não tem esta tecnologia para GSM (ainda).
    Eduardo

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: [Internet Móvel] Vivo Zap, Claro 3G ou Outro ?

    Meu professor tem da Vivo.....ele me disse que é filé filé o serviço.....só que é placa pcmcia.....saiu uma propaganda da Claro esses dias aqui no DF onde mostrava que o aparelhinho era via usb......ai eu creio que nesse caso o Claro via usb deva de ser mais jogo por ter mais comodidade e flexibilidade pois dá para espetar em máquinas que não possuem slot pcmcia..............fora o perço do serviço que aqui no DF Claro e Vivo a 99 Reais...........

 

 

Tópicos Similares

  1. emplacamento outro estado/outro dono
    Por eduhimura no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-11, 10:16
  2. Radar Movel: Alguem ja foi multado?
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-07, 15:20
  3. NX 150 colocar farol móvel
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-06, 08:38
  4. Placa Movel
    Por dinm_ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-05, 08:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •