Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    nao sou da turma da suspensao a ar...pq eh uma coisa cara e so serve p/ os troxas q querem se mostrar...vou dizer pq...se tem carro turbo e poe esse tipo de suspensao o carro em velocidades acima de 100 km/h sacoleja muito...entao nao serve...e original nao sei se colocaria pq eh um sistema caro...os mais baratinhos sao 2500 reais com compressor...sem compressor eh uma verdadeira b.o.s.t.a. pq o carro td hora usa o ar do cilindro p/subir e abaixar uma hora esse ar acaba e nem sempre vc vai ter uma bomba de ar por perto...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    sou mais o meu azul... :P

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    nao sou da turma da suspensao a ar...pq eh uma coisa cara e so serve p/ os troxas q querem se mostrar...vou dizer pq...se tem carro turbo e poe esse tipo de suspensao o carro em velocidades acima de 100 km/h sacoleja muito...entao nao serve...e original nao sei se colocaria pq eh um sistema caro...os mais baratinhos sao 2500 reais com compressor...sem compressor eh uma verdadeira b.o.s.t.a. pq o carro td hora usa o ar do cilindro p/subir e abaixar uma hora esse ar acaba e nem sempre vc vai ter uma bomba de ar por perto...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Ó o cara me tirando aí ó!!!! :luta: huahuahuahuhauhauhaua... zueira...

    Aki em casa restaurei um Maverick 1975 Super Luxo com meu irmão, eu mencionei a suspensão a ar pelo seguinte. Vc não acha mais amortecedores, buchas, enfim, peças para suspenção originais e/ou em bom estado. Vc acaba por recorrer as paralelas ou remanufaturadas e fica uma bosta, amortecedor vazando, carro sempre desalinhado... Então muitas vezes acaba sendo melhor recorrer a esse tipo de suspensão...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    ai te recomendava dar um pulo aki no anhembi em SP as terças p/ vc vir no auto show uma feira de carros antigos...tem muitas peças...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ai te recomendava dar um pulo aki no anhembi em SP as terças p/ vc vir no auto show uma feira de carros antigos...tem muitas peças...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Aí sei que tem, inclusive muitas peças vieram de São Paulo e Curitiba, assim como da minha moto também. Mas como vc pode me dizer se um amortecedor da Cofap que faz no mínimo 20 anos em uma prateleira está bom ou não?? As buchas de borrachas também, imagine um carro que saiu de linha em 70 e poucos meio difícil achar uma boa que num tenha ressecado e tals... Agora emblemas, acessórios é sussa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Chevetão coisa linda de morre!

    mas nao custa nada vir pras as capitais e dar uma procurada add eu ai [email protected] e vamos trocar umas ideias sobrte o assunto...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. KTM Linda
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 12-06-08, 08:57
  2. GS - R 500 - Linda Demais!!!
    Por LwkinhaZ™ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 10-04-08, 08:46
  3. Estou apaixonado! Olha q coisa linda!!!!
    Por maguila no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-02-06, 23:41
  4. Coisa linda
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-06-05, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •