Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Pô Marceelo tudo bem.
    Cara acho que as respostas tu já obteve lá no fórum da lander.
    Quem te responder aqui não vai ser muito diferente.

    Pega logo essa moto homem. :drool:
    Opiniões entre outros fóruns são muito válidas, já que outros usuários podem ajudar e ter uma opinião diferente, por ser um forum variado o PN pode ter um olho mais critico ou sujestivo pela moto. Já que no forum somente de lander vão dar uma "desfocada" nos pontos negativos da moto, assim como acontece com muitos outros modelos..

    Respondendo a pergunta do amigo,

    Andei na lander, gostei muito da moto, na verdade é muito parecida com a tornado. Assim me deixando satisfeito.

    A questão do banco, nunca vi nenhum desconforto em trail, já que sou magro, digamos que o corpo ajusta-se melhor em moto de banco menos largo, ajudando a encostar o pé melhor no chão já que sou baixinho huahua.

    A moto é bem silenciosa e o escape não causa muito encomodo ao garupa, em longas viagens pode esquentar um pouco a perna do garupa por o escape ser acima, coisa normal nada encomodo.

    A questão da injeção é ótima, deixa a motoca com um comportamento muito legal, digamos que uniforme. A tornado como é carburada tem uma aceleração diferente, as vezes da uma emboladinha quando fria Achei legal o consumo, fez 29km/l a motoca.

    A questão do freio achei muito bom o esquema do freio a disco traseiro, meio borrachudo e tal, mas é muito eficiente, como todo disco deve ser.

    Vibração não notei na moto, e a pergunta de aguentar terra, seria uma ofença pra uma moto trail. :-/

    Mas a moto é muito boa cara, minha experiência com trails para uso urbano foi muito feliz, é um espetáculo ter uma moto com uma suspenção dessas para uso em nossas estradas esburacadas. No asfalto então, trail parece flutuar

    Sempre falo os indecisos ir em uma Revenda, e exigir um test-drive, como um futuro ou possivel comprador você tem o direito de faze-lo. O test drive ajuda demais na opinião final da moto, claro que não da pra sentir o que realmente a moto é. Mas já vai ter uma boa ideia do comportamento dela no dia a dia.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    eu quando andei na lander achei o banco um pouco mais confortavel q o da tornado...ela nao bebe muito por causa da injeçao...eh uma moto bem bonita e q apesar do porte desenvolve bem nos corredores...eu iria de lander se fosse zero agora pelo preço q eu vejo as usadas compraria uma tornado 2004/05 facil facil...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Xii... liguei pra 2 autorizadas na yamaha (yamapar e aquela da mariano torres) e eles NÃO deixam fazer test drive de moto nova, só usada, porém não tem nenhuma lander usada pra vender...

    :NOOK: que chato, hein, ponto negativo pra eles!

    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  4. #19
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    cara, pra mim moto perfeita pra viagem é a falcon, ainda mas estilo motard, é torquda, enfrenta bem qualquer buraco, pega 160km/h de final e pra garupa, acho que nao tem nenhum banco melhor, eu considero a falcon um moto quase touring, só faltou as rodas de liga leve,
    qto a lander eu andei numa, tenhu uma twister e adoro as 06 marchas curtas, o motor nao força muito e chega facil a 140km/h, já a lander estica muito, o motor berra igual ao da titan 150, até lembrei da minha ex titan, tambem nao gosto do visual, farol gafanhoto muito grande, abas laterais gigantes, a rabeta e o banco vai afinando, talvez nao fique bom com um bau de 45l,
    mas cara, pesquisa bastante, anda bastante, da pau nela e se tu gostar,
    compra! :OK:
    abs! t +
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Já me sugeriram Falcon, xt660e... só falta aumentarem o nível para varadero ou v-storm...

    Se eu tivesse grana, compraria uma moto perto da perfeição, mas, por enquanto um up de 125cc(manca) para 250cc iria ser muito bacana!

    A idéia é viajar a 100km/h, parece que essa velocidade estaria boa pra moto...

    Estou já umas 2 semanas pesquisando, sobre a lander e várias outras, vou ficar louco de indecisão... moto perfeita não existe!!!

    Só queria uma moto que desse pra viajar sem medo de ser feliz... :lol: com a minha complica... a lander é boa, mas o principal que estou meio com medo é, pasmem, a IE... eu que quero viajar para uns lugares distantes posso 'me ferrar' devido a IE (ninguém sabe mexer, se der pau, tem que trocar) já com carburador eu mesmo arranco e tento mexer, dou uma arrumada meia boca e retorno com a moto engasgando, mas volto... :lol:

    Porém, carburador é uma bosta...

    Muitas duvidas!


    OBS; mas a Falcon está, dia a dia, querendo entrar na minha lista de opções... :G apesar dos R$15000 :-/ |
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu quando andei na lander achei o banco um pouco mais confortavel q o da tornado...ela nao bebe muito por causa da injeçao...eh uma moto bem bonita e q apesar do porte desenvolve bem nos corredores...eu iria de lander se fosse zero agora pelo preço q eu vejo as usadas compraria uma tornado 2004/05 facil facil...valeu... :lol: :lol: :lol:
    ei joão, quanto está uma tornado usada 2004/2005 ?

    Um abraço
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Citação Postado originalmente por mr_fahrrad Ver Post


    Só queria uma moto que desse pra viajar sem medo de ser feliz... :lol: com a minha complica... a lander é boa, mas o principal que estou meio com medo é, pasmem, a IE... eu que quero viajar para uns lugares distantes posso 'me ferrar' devido a IE (ninguém sabe mexer, se der pau, tem que trocar) já com carburador eu mesmo arranco e tento mexer, dou uma arrumada meia boca e retorno com a moto engasgando, mas volto... :lol:
    Cara acho que isso não é motivo, visto que 100% dos carros hoje em dia são IE e demoram muito pra dar pau e deixar na mão em estrada.
    E outra, se vc deixar a manutenção em dia não vai ter nenhuma dor de cabeça...

    Pega logo a Lander, o que tá esperando? :lol: :lol: :lol: :lol:
    *******************

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Tô esperando:

    - fazer um test drive (mas a yamahahaha não me deixa
    - fazer ouitro test drive (heheh)
    - juntar dinheiro, o ir pro financiamento (sei lá, quando vi que o TAC é uns R$600 já achei meio ruim financiar uma parte [a parte que falta]
    - pesquisar mais sobre a lander (e as outras da lista - fy-250, tornado, bros, xtz-x(será que dá pra viajar?), speed 150cc...e outras)
    - Me desfazer de minha super 125cc(manca) [porém queria que no mesmo dia da compra, vendesse..)

    Os planos são entre 1 e 31 de maio fechar negócio e ser feliz com minha vida de cara que viaja a beça e não falta motor... quer dizer, se comprar em maio, só vai estar amaciada em julho +-...

    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  9. #24
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Cara, pegar 150 pra viajar acho meio doido, já que a sua é 125 e não vai fazer tanta diferença. Com toda sinceridade, dessas que vc citou aí acima, pegaria a Lader mesmo, que é 250 e é comprovadamente confiável. É a moto vencedora do rally dos sertãos até 400cc!!!! Pense bem, é IE, tem uma galera falando que dá pra fazer 30/L ou até um pouquinho mais.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Sabias palavras Hunter. :OK:

    Na estrada a diferença de 25cc a mais não vai te trazer mais segurança em ultrapassagens.
    Vc está com medo do banco da Lander ser ruim? Então tire a XTZ de seus planos. :s

    A IE da Lander não dá problemas se você levar ela sempre em dia com manutenção preventiva.
    Eu tinha esse receio também e ouvi dizerem que as primeiras apresentaram umas falhas na IE.
    Mas agora que o sistema amadureceu vc não precisa se preocupar, ainda mais pelo fato de em 2009 as motos serem obrigadas a possuir IE.

    Mas eu concordo que é uma palhaçada uma concessionária não ter uma moto para test-drive.
    No meu caso só fiz o teste porque tinha uma Lander usada para venda, senão só comprando para andar. :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    meu aki em SP ta por volta de 8000 8500 reais uma toni 04/05 ou ate mesmo 06...jah achei aki em SP toni 07 de 9000 reias ...muito barato...qq hora da um role aki em SP q vc vai ver moto barata!!!valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Suas preocupações:
    I.E. não dá problema, esqueça isso.
    Banco, entre no site www.erebancos.com.br/pagina.html
    Espero ter te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Pra MIM, a vantagem da Tornado é a 6ª marcha, mas acho que eu iria de Lander tb, afinal, acho que temos que primar pela tecnologia, ainda mais qdo essa tecnologia é sinonimo de economia e ecologia.

    E qto a manutenção é como disse o oldskullo, se antes de sair de viagem deixar a manutenção dela em dia, não há pq se preocupar.

    Mas pelo preço de uma Lander 0Km dá pra comprar uma Falcon usadona. E acho que não deve ser dificil achar uma Falcon inteirassa, afinal, não é como CG que os caras adoram dar pau. Ae vc dá uma boa revisada nela e viaja feliz. :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Opa, valeu pessoal, estou quase decidindo pela compra mesmo...


    parece confortável, hein...

    bolha, alforges laterais, baú 45L, mala tanque, bolha e banco da erê é o que ela terá depois de completar a compra dos acessórios :OK:
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: de 125cc para 250cc - Duvidas sobre a lander - Viagens...

    Citação Postado originalmente por mr_fahrrad Ver Post
    Opa, valeu pessoal, estou quase decidindo pela compra mesmo...

    http://www.erebancos.com.br/imagens/...Lander%203.JPG
    parece confortável, hein...

    bolha, alforges laterais, baú 45L, mala tanque, bolha e banco da erê é o que ela terá depois de completar a compra dos acessórios :OK:
    Que guidon feio da ***** é esse?????? :stop:
    Putz como que o cara vai ter conforto com uma merda dessas??????? :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Livro sobre viagens com moto 125cc
    Por jose albano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-10, 16:01
  2. MOVIDO: Duvidas sobre Intruder 125cc!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-07, 21:31
  3. Dúvidas sobre o motor 250cc iE da Fazer - Yamaha
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-06, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •