Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Abaixo os percentuais de vendas das motos acumulados até 1ª quinzena de março de 2008. Até o final do ano passado a Traxx aparecia dentro de "outras".

    E a Suzuki segue firme no seu crescimento, depois de passar a Sundown vai diminuindo a diferença da Yamaha.

    Honda - 73.69%
    Yamaha - 11.27%
    Suzuki - 6.79%
    Sundown - 4.49%
    Traxx - 0.85%
    Outras - 2.91%

    Fonte: Fenabrave

    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Nussa olha a honda 73,69 é muita coisa pra pouca moto

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Conquista de mais de 20 anos no mercado... quando no fim da década de 80 em que as revendas chegavam a ficar + de 2 meses sem vender nenhuma moto, ela permaneceu firme e hoje colhe os frutos da persistência...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    daki a pouco a Suzuki passa a Yamaha, hein?!?!
    Se a Suzuki vier com um segmento forte de 250cc com Custom, Street e Trail... aí sim.. acabou a Yamaha!! E viva a concorrência...
    Eu só digo q da Honda eu não compro pq são todas elas muito visadas pra assalto.. e desse mal prefiro não sofrer... mas as motos são boas sim, não podemos negar isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    ah cara, pra yamaha acabar ainda vai demorar bastante tempo, pq mesmo com o crescimento dessas marcas, as vezes a tradição ainda prevalece em quesitos de confiabilidade, que importa bastante na hora da revenda. digo, muitos proprietarios agora tao pegando essas motos zeradas, mas na hora da revenda as tradicionais ainda vao dominar por muuuuito tempo.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    ta mais facil a sundow ultrapassar a susuki do que a susuki ultrapassar a yamaha

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Se isso fosse verdade a Yamaha não tinha só 12%, pois antes era só ela e a honda... e isso tem uns 30 anos (Yamaha - 1975). :G

    Aliás, a primeira moto fabricada no Brasil foi uma Yamaha... :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    E lembrar que antigamente só existiam Honda e Yamaha. :#
    Agora é que o negócio está ficando bom. :OK:

    [size=4pt]Tomara que a Honda exploda[/size] :drool:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Quem vai se dar mal se não se mexer é a Suzuki. Pelo menos no mercado das pequenas, pois a Drafa tá mostrando que veio pra brigar e conquistar os seus 10% no mercado. Lançou um moto 100cc, duas 150cc e uma scooter 150cc, todas por um preço baixo. Tá inverstindo pra mostrar seus produtos e abrindo vários pontos de venda, todos com estoques de peças e oficina.

    Pode até ser que seus produtos não sejam bons, mas a POP feia e a Fan pelada, em minha opinião, também não são, mas estão aí vendendo bastante por causa da boa estrutura que a Honda oferece.

    Quanto a revenda, há 10 anos atrás todo mundo só comprava Gol por causa disso, mas hoje quem tem um Pálio vende mais fácil que o carro da Volks. E outro dia mesmo, vi um cara ralando pra vender uma YBR básica. Moto sem partida elétrica é osso :G
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    ta mais facil a sundow ultrapassar a susuki do que a susuki ultrapassar a yamaha
    Bom quem passou a Sundown foi a Suzuki e vem pondo distância a cada mês... não vejo como a Sundown passar a suzuki, pois esta vem em ascendência e a outra está estagnada...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Espero que essa DAFRA não venha com o padrão "chinês" das outras marcas xing-ling que aportaram por aqui. Parafusos que enferrujam em dois meses, trinca sérias nas soldas do quadro e outros itens que põem em risco a segurança dos usuários. Preço é bom, mas quando afeta minha vida, não vale a pena ! :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    eu acho q a suzuki vai fikar com a mesma porcentagem q a yamaha tem hj la nos 12 15%...mais q isso nao pq a yamaha tem seua adeptos e tem produtos de qualidade...a suzuki ainda falta de uma esquema p/ se ter mais revendas no interior e q essas revendas nao fechem,,,em Teofilo Otoni cidade dos meus pais em minas a suzuki fechou e hj esta na maos de outro dono mas so funciona como oficina ...venda so sob encomenda...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Isso já era esperado, só não esperava a Traxx subir tanto, deve ser em vendas no nordeste.

    Compramos outras motos e tal, mas dá um orgulho de ver a Honda "brasileira" tão forte, empregando tanta gente, e fabricando grande parte de suas peças aqui. Tomara que as outras marcas cresçam, mas faço votos para que a Honda continue soberana. Futuramente provavelmente terei uma Honda, quando voltar para uma cidade menor, onde é menos visada para roubos.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    Eu também não esperava a Traxx crescer tanto afinal de contas é muito "chinês" as motos deles. A Suzuki num surpreendeu tanto, já era esperado esse crescimento dela, dificilmente passará a Yamaha porém a Yamaha parece que num gosta de vender motos no brasil, se a Suzuki continuar com essa sua política e a Yamaha também, adeus Yamaha... Eu acho que a Dafra vai passar fácil a Traxx e buscar a Sundown.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Traxx já ultrapassa kasinski em vendas !

    eu tbm acho isso...mas pode ter certeza q ela vai buscar suzuki e yamaha ...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 27-08-11, 01:06
  2. Suzuki ultrapassa Yamaha em vendas em São Paulo !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 25-05-08, 19:40
  3. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •