Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    E ae galera, bom a notícia não é das melhores, mais infelizmente tenho que da-lá, sofri um acidente agorinha pouco.

    Acontecido.

    Eu estava vindo em uma principal quando estava 1 bolinha vermelha pra passar pro verde eu fui passar e eis que surge um fusca embalado e me pega no meio da esquina, eu estava devagar, uns 20-30km/h. Assim o carro que era um fusca acabado :-/ pegou da roda da frente e no lado da moto, fazendo eu virar um mortal twist frontal , cheguei a bater a cabeça mais o capacete amorteceu tão bem que não senti nada nem tontura. Talvez também pela velocidade que eu estava não foi uma pancada tão forte, em mim, já que a tornado é alta pegou mais nela.

    A mulher como estava com 3 pessoas dentro afirma de pé junto que furei o sinal, tudo bem posso até confessar que não esperei ficar realmente verde, mais já estava fechado pra ela, isso estava, sendo assim ela pegou minha placa e meu telefone e eu fiquei com o dela, nesse caso como posso proceder jah que a policia disse que não iria atender no local pois não havia vitima. O pessoal pode me ajudar ae?

    Diz ela que vai fazer o b.o, mais o meu preju foi muito maior do que o fusca, que entortou a frente e o paralama. Julgando que as peças da tornado são bem caras e entortou bem uma aleta.

    Eu peguei o telefone dela e a placa do carro assim pelo menos ficamos kits na hora.

    Recebi ajuda para levantar a moto e jogar encima da caminhonete de um amigo, dos irmãos motoboys que foram muito solidários me retiraram da rua, levantaram minha moto, e me auxiliaram, xingaram a mulher do fusca... :drool:

    As fotos.


































  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Poxa Cyber, fico triste quando isso acontece
    Bom que você tá bem, foram só uns arranhados.. Mas e o estrago da Toni?! Caramba, arrebentou a frente dela, sorte que você tava devagar.
    Quanto às despesas, tenta chegar a um acordo com a dona do Fusca, já que, pelo que eu entendi, os dois estavam "meio errados"..

    Boa sorte na recuperação!! E não desanima não, podia ter sido pior

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Que foda cyber, ainda bem que não se machucou

    nem sei o que dizer sobre como proceder com a mulher, bom era ter testemunhas

    melhora nesses esfolões
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Puts eh froids.... mais ainda bem q contigo ta tudo bem... o jeito agora eh correr atras pra arruma a motoca... mas tipo vc naum pode fazer um B.O. tambem ?? pq se ela fizer sozinha ela so vai contar a versão dela... e ai como fica ??? Bom naum manjo nada mas como vc tinha dito no MSN, capaz de vc ter q pagar o fusca ainda por cima... veja certinho isso pra naum sair no preju... se os dois tavam errados no minimo cada um assume seu preju e naum vc ter q pagar o conserto do carro...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Putz cara que foda! Mais pelo menos voce saiu bem barato...moto sempre da pra arrumar con calma, o importante e o corpo de um.

    Eu recomendaria que voce vaia procurando outro capacete, cuando um leva um golpe assim, eles ja perdem o efeito amortecedor que protege tua cabeca...o material se deforma e ja nao atua igual.

    Forza e abracos cara!
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    afff q estrago mano

    boas mellhoras parcero
    :s

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Putz cara que foda! Mais pelo menos voce saiu bem barato...moto sempre da pra arrumar con calma, o importante e o corpo de um.

    Eu recomendaria que voce vaia procurando outro capacete, cuando um leva um golpe assim, eles ja perdem o efeito amortecedor que protege tua cabeca...o material se deforma e ja nao atua igual.

    Forza e abracos cara!
    Verdade cara capacete vou começar a procurar outro já, mais primeiro tenho que ver a grana pra moto tbm :NOOK:

    vou ver se consigo fazer cada um pagar o seu, pois é bem capaz dos guarda querer que eu pague o fuka podre :NOOK: a tornado vale 3 vezes mais que ele :d

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    27

    Re: Me acidentei, estou bem apenas danos materiais.

    Nossa mano cyber, me deu um aperto qnd eu vi seu aro, mas vamos agradecer ao nosso divino, que nao aconteceu nada de grave com vc, so pequenos arranhoes e o preju na moto, que vamos correr atras dessa vag@bunda do fusca pagar!!!!! e se precisar de algum auxilio juridico pode me perguntar!!!!

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Citação Postado originalmente por TW Ver Post
    Nossa mano cyber, me deu um aperto qnd eu vi seu aro, mas vamos agradecer ao nosso divino, que nao aconteceu nada de grave com vc, so pequenos arranhoes e o preju na moto, que vamos correr atras dessa vag@bunda do fusca pagar!!!!! e se precisar de algum auxilio juridico pode me perguntar!!!!
    Opa mano, só tenho duvidas como devo proceder agora faço o B.O e digo que a culpa foi dela por me bater ou como eh, já que nenhum de nos estava certos.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Cara, acho que infelizmente vai cada um pagar o seu, pq sem BO, sem testemunha da sua parte, com ela jurando que vc furou o sinal e com vc admitinho que passou antes dele ficar verde pra vc, msm já estando vermelho pra ela, bem, com tudo isso fica bem dificil fazer ela pagar alguma coisa, e não digo nada se vc não pegar um policia *** ou qlqr outro *** do tipo e que adora fuder motoqueiro e fazer vc pagar o seu preju e o dela tb.

    Mas pensa pelo lado bom cara, por mais que seja caro, a moto vc conserta, e rapidinho, pior fui eu que além de gastar uma nota na minha Titan (+/-R$1200,00) ainda fiquei todo quebrado em casa, e sem andar com ela, apesar de estar inteirinha na garagem de casa.

    Melhoras pra ti cara.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Bom cara,
    1o de tudo, Graças a Deus que vc tá bem, que não aconteceu nada de mais grave contigo;

    2o de tudo, vai atrás do BO pra vc se resguardar dos seus direitos,

    3o de tudo, se o Fusca dela estava meio detonadão pode ser que ele esteja com documento atrasado, aí quem dança é ela (isso quando vc for fazer o BO e informar a placa vc vai poder ter a informação);

    4o de tudo, bola pra frente e melhoras pra ti!

    Grande abraço!

    *******************

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Poxa cara fico tri pra baixo de ler isso agora de manhã. Melhoras aí nas escoriações.
    Desculpe tb minha péssima opinião a respeito de ressarcimento da moto, mas nesse caso, tu não deve conseguir arrancar nada do dono do fusca, para que tu conseguisse seria necessário: flagrante, arrolação de testesmunhas no local.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    mesmo se houvesse a justiça volante na hora como não houve vitimas, te garanto, talvez vc não ganhasse nada com isso.
    no laudo entregue por eles não especifica nada... quem ta certo ou quem ta errado, vc só pega e coloca na justiça contando a sua versão da historia...

    vc deveria fazer o b.o pra se precaver, se quiser tentar, bota na justiça mesmo, se não... faz o b.o e fica de prontidão esperando intimação caso a vagaba faça, mas não perca tempo, assim que puder vá e faça.

    fico bem triste ao ver esses danos cara, tecnicamente vc não furou o sinal, ela sim, é apenas uma fração de segundo da ultima bolinha vermelha pra verde, quando ela te atingiu o sinal já estava verde, além do mais a tornado tem um torque bom, vc poderia alegar que saiu no sinal no verde e ela te atingiu do mesmo jeito.

    boa sorte cara, melhoras pros leves ferimentos e boa sorte com o bolso, abração


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Pois é galera, realmente não quero o dinheiro dela, já que pelo carro se vê que não tem, só não quero ter que pagar um fusca podre pra uma pessoa que vai querer usar o acidente pra reformar o carro, e creio que meus custos também são muito maiores que o dela.

    Tá mais facil eu terminar a cg do que arrumar a tornado no momento :-/ , por via das duvidas vou hoje na delegacia fazer o B.O. Contar minha versão e dizer que tenho testemunhas e tal, ae vai ser minha palavra contra a dela.

    Mas ouvi alguem dizer no local quem bate normalmente no sinaleiro, no caso quem bateu em mim seria o culpado, é verdade isso, o cara disse que se eu tivesse com sinal verde e batesse nela mesmo assim eu teria que pagar. É correto essa informação?

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.

    Felizmente você está pouco machucado, e tornadona apesar de tá meio fudidinha, não é nada gravíssimo, bola para frente, boa sorte cara, logo se consegue uma grana, concerta a tornadona e vai esquece dá historia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Me acidentei!!
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-05-11, 14:13
  2. Danos morais
    Por Ronnytrials no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 15-09-10, 13:27
  3. Respostas: 22
    Último Post: 06-03-09, 11:44
  4. Congresso no Rio vai abordar danos causados por quedas
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-06, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •