Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Não consigo mecher na moto falta imaginação

    cara este negocio de personalizar moto é fada, a minha strada nao á muito o que fazer, ao contrario das trails pois ela é bem mais facil.
    as motos street é complicado nao á o que fazer muito para mudar radicalmente. affffff
    acho que vou acabar trocando de moto.

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Bom, assim vc num gasta dinheiro, guarda ele, e mais pra frente pega uma 250!! :OK: :OK: :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom, assim vc num gasta dinheiro, guarda ele, e mais pra frente pega uma 250!! :OK: :OK: :OK:
    afff mais vejo a galera toda mechendo, e tal, so que duas coisas me impossibilita mecher na moto:
    1º a falta de imaginação
    2º toda alteração é demorada terei que deixar a moto pra mecher e tal e nao posso ficar sem a motoca pois é meu unico meio de transporte

    tem o dim dim tambem, mais ai tem o cartao da sogra que dividimos em 10 veiz sem juro
    aahuahua

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Cara, mas tb é bom ter calma, pesquisar bastante, senão vc acaba transformando ela numa candidata ao Prêmio Chuta que é macumba :lol:

    Transformação demanda tempo, dinheiro e mto projeto, pra economizar os dois primeiros e tb não correr o risco de se arrepender.

    Eu por exemplo, personalizei o escape da minha moto, entre tirar e colocar ele pronto na moto foi coisa de 2 dias, ou menos, mas hj penso que se tivesse calma teria feito diferente e talvez teria ficado melhor.

    Quer transformar? Vai na calma, assim ela fica chique, não como as porqueiras que a gente vê num outro tópico aqui do PN :lol:

    Ah, e não queira modificar a motoca só pq todo mundo ta modificando. Tem uma galera se matando de moto e nem por isso vc vai se matar de moto tb né.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    A e falta tambem gente competente aqui na cidade, so tem cara pe duro, afffff, o povo aqui chama de personalizar as motos é por scape gmoto, nem aqueles fitas refletivas para o aro nao tem aqui

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Cara, mas tb é bom ter calma, pesquisar bastante, senão vc acaba transformando ela numa candidata ao Prêmio Chuta que é macumba :lol:

    Transformação demanda tempo, dinheiro e mto projeto, pra economizar os dois primeiros e tb não correr o risco de se arrepender.

    Eu por exemplo, personalizei o escape da minha moto, entre tirar e colocar ele pronto na moto foi coisa de 2 dias, ou menos, mas hj penso que se tivesse calma teria feito diferente e talvez teria ficado melhor.

    Quer transformar? Vai na calma, assim ela fica chique, não como as porqueiras que a gente vê num outro tópico aqui do PN :lol:

    Ah, e não queira modificar a motoca só pq todo mundo ta modificando. Tem uma galera se matando de moto e nem por isso vc vai se matar de moto tb né.
    sim eu sei, mais é legal vc chegar em um lugar e sua moto ser unica em alguma coisa, nao ter 300 igual a sua. hauhauhauhauhauhauaa
    é legal ser diferente.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    A e falta tambem gente competente aqui na cidade, so tem cara pe duro, afffff, o povo aqui chama de personalizar as motos é por scape gmoto, nem aqueles fitas refletivas para o aro nao tem aqui
    huahuiahia.. qdo tu faze umas mudança ae .. tu nao vai pode andar na rua com ela sem ser notado entao haha :OK:


    já deu uns flagra na moto do cold-milk .. a antiga? ele tinha strada bunita ein!.. ve lah! :OK:
    ....

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Velho, digo uma 250, pois vai ser bem mais facil de mecher, alem de ter mais peças disponiveis, tem o estilo mais moderno, então vc terá muito mais opções de modificações...strada num é uma moto muito "modificavel" na minha opinião...
    Eu sei bem do que vc ta falando, eu fico feliz quando vejo minha moto do lado de um originalzona! uhhuhuhu :lol:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    136

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Tira umas idéias de motos de membros e motos da internet.

    Vai com calma pra não candidatar-se ao chuta e mãos a massa. :OK:

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    modificaçoes basicas que acho q dao outra cara pra moto

    bengala preta
    motor preto (se possivel, deixar aquelas frestinhas polidas, na parte de cima do motor)
    roda preta
    na strada fica show so a azinha da honda, tipo na 150, twister, etc
    acho q isso a moto ja fica outra cara,

    ps: to falando isso mas nao sei como a sua ta, provavelmente ja deve ter algo assim rssr
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    coloca uma foto dela de lado aqui q vo da uma brincada no photoshops :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    vou tirar esta foto, ai eu posto

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    141

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Te DOU minha dt 200r ai vc ter 1000 imaginações quando for mecher na moto ,,, se voce para de abrir topico idiota , tem um cara que mecheu na stradinha preta fico linda parece 2008 acho que ele fez sozinho , sem encher a paciencia de todos....
    Não aguento mais tanto topico de bobo ja parei de escrever no forum por isso, agora to quase parando de entra no site, nego faz parecer forum de CS aqui só criam topico sem conteudo e ficam escrevendo um monte de bobagem fora do assunto, ate desanima fica perdendo tempo revirando pagina por conteudo de gente grande, um dos unicos queu respeito é o ´´casali ´´que sempre ecreve ago util onde enclemete o topico e acresente o forum .
    Um forum bem feito destes que nego poderia ta usando pra troca ideia de motoqueiro nego fica se abrindo que nem em forum de cs só tem muleke bobo,

    tem um novo agora que quer começar a roubar de kawazaki ninja e seus discipulos..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    este é meu desabafo, não gostou pode apagar o post, me escluir tb....

  14. #14
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    peço a todos que nao retruquem a msg do conte, que continuem o assunto do topico,
    caso alguem precise falar algo para ele, existe MP
    so uma ultima observasao. se nao estao satisfeitos , toda opniao eh sempre bem vinda e estudada, pode ter certeza, mas se nao quizer ajudar, nao atrapalhe

    segue o topico, por favor
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    141

    Re: Não consigo mecher na moto falta imaginação

    Ate desanimei em vez de ver todo forum como faso sempre vo da um talento na talentosa, primeiro topico queu entro e o primeiro que ja fico irritado :NOOK:

 

 

Tópicos Similares

  1. Compensa Mecher na moto?
    Por rada no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 19-09-10, 12:07
  2. Quanto consigo pedir na minha moto?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-09, 11:53
  3. PQP eu não consigo mais fica sem brique de moto.!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-05-07, 16:00
  4. Moto de 800 reais. YBR125. Será q consigo?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-06, 17:41
  5. Oque vc acha que falta na sua moto?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 16-06-06, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •