"Segue uma analise sincera que fiz hoje pela manhã, o que tem contido no texto abaixo são opiniões pessoais e críticas construtivas."

Bom Galera, tá todo mundo empolgado com a mais nova marca de motocicletas que entrou no mercado brasileiros:

A Dafra Motos

Bom como não foi aberta nenhuma concessionária aqui em São Carlos, uma Loja de departamentos "Seller" decidiu ceder um espaço para representação e vendas em sua loja, ao saber da noticia fui analizar as motinhos, queria ter levado minha câmera pra tirar uma fotos decentes mais tava sem bateria, usei do celular mesmo...

a primeira vista a moto é sensacional, de longe realmente é mto proxima a uma 250cc...tem um porte legal, chegando mais perto da moto fiquei chateado com alguns quesitos, a moto tem vários "detalhes" no acabamento, o tanque com falhas horriveis, os grafismos tbm com algumas falhas...algumas rebarbas no painel, tbm não gostei do visu do painel naum, muito simples, parece ser mto frágil, banco mais duro do que o da Yes, a posição de dirigir eh mto boa, o vendedor me ofereceu uma oferta de R$4890,00 na Speed..um preço bom pela moto, sendo uma 150cc...

do resto achei uma moto mto atraente, quem passava pela avenida parava para ver ela, realmente de longe a moto eh mto linda, mas peca em algumas coisas, naum sei se foi somente as motos que estavam lá q estavam com esse tipo de problema, eles tinha 6 motos disponiveis, as seis com esses "detalhes" inclusive uma com o painel trincado...axo que sendo uma marca nova, apresentando motos novas a um publico que desconhece a existencia dela, deveria ter caprichado um pouco mais nelas, achei o fato dela ter peças intercâmbiaveis interessante, qualquer problema com a moto você pode escolher de qual moto vc vai comprar as peças. Mas tah valendo...a motinho tem cara que vai fazer sucesso.

Segue as fotos.