Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    No final do ano eu vou ingressar na faculdade ( to estudando pra cacete ) e ai primeiro vou fazer um teste q pra ver se eu pego gosto por viajar de motoca e se nela caberia tudo q vou ter q transportar 1 vez a cada 20-30 dias da facul ( UFSCAR ) até aqui ( um pouco mais de 400km ), se sim eu vou UPAR pra FAZER 250 ( de acordo com as opções hj essa seria a escolha ) pelo conforto pra viajar.........

    Resumindo prioridade de UP pra mim só quando naum for ganhar divida, for necessario e por conforto.....

    Apenas por égo eu naum UPO q adianta ter uma HORNET, GS, CBR e etc. Se vc ficar com dividas, naum aguentar a manutenção e portanto sair poucas vezes.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #17
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Debate sobre moto no Boteco da esquina Furious? :-/

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Debate sobre moto no Boteco da esquina Furious? :-/
    não não... é sobre as prioridades q o pessoal dá... no caso de ter uma graninha sobrando!
    tanto q a gurizada falou em casar, comprar carro, up de moto, comprar um apê...
    pô chefe... eu faço besteira, mas nem tanto! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Acho besteira gastar dinheiro equipando moto 125. Se for pra isso, é melhor subir a cc. Eu também acho o lado profissional melhor. Uma capacitação agora (como o inglês) pode te dar um emprego melhor, fazendo com que vc possa comprar uma moto melhor...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  5. #20
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    vou ter q transportar 1 vez a cada 20-30 dias da facul ( UFSCAR ) até aqui ( um pouco mais de 400km )
    Puts mais um sorocabano em Sanca huahauahuahauh bom a viagem vc vai gastar 230Km +-... 460Km ida e volta, isso pela Bandeirantes, que como eh uma estrada boa uma 250cc da facil pra vc transitar... o problema eh as coisas q tem q levar... Mas pega nada... vc vem de carona de carro comigo Hauhauahauha

    Bom voltando ao topico, hoje a minha prioridade eh terminar a facul e começar a trabalhar ( facul integral entaum tenho q me formar para começar a trampar)... depois quero começar a juntar uma grana e jah pular para uma pós ou algo assim... depois disso com certeza quero fazer um UP... ateh la vai ser meio dificil...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Acho que eu fujo a regra .... eu só faço upgrade de PC e camera. Carro, moto, celular, roupas, etc eu uso até sumir. Tenho o mesmo carro a 16 anos, a moto a 4, e o celular a 4, e não tenho nenhum interesse em troca-los, por mais que eu veja celulares, carros e motos na TV. Carro eu não teria dinheiro pra comprar zero km, mas o resto até teria... quem sabe um dia....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Eu também num sou muito de ficar sempre querendo um UP. Comprei uma moto que me atria muito e que eu sempre gostei e to muito satisfeito com ela mesmo com seu modesto desempenho. To sussegado de moto com minha bolinha. O único UP que eu gostaria em relação a motos é montar uma moto própria, tipo Café Racer ou coisa e tal. O único UP que penso é em comprar uma do tipo uma CB 400 ou uma XLX tipo a do agm para eu viajar com mais segurança.

    Eu acho que vc deveria guardar essa grana Viper, sua moto é zerada, deixa essa grana rendendo numa poupança aí que será muito melhor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Pretendo fazer um up para uma 250 cc mas só quando houver condições para isso. Antes de me formar na faculdade, sem chances. Pelo menos por mais dois anos vou ficar com a minha Titan.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Eu tava quase fazendo $#@%$# essa semana, vendendo minha YES pra pegar uma carta de credito de uma Comet Phase II (48x250) mas pensei bem:

    Já tenho minha casa comprada (e quitada, graças à DEUS)
    Já tenho uma moto que não bebe e em quase um ano comigo, não me deu nem R$700,00 de manutenção com os consumíveis dela (exclua-se IPVA e DPVAT).

    Com a pouca grana que tem sobrado, vou é investir ainda mais na reforma da casa e mais pra frente, comprar móveis melhores e quem sabe um carrinho pra "nega véia" (que tem medo de moto) e aí sim, mais pra frente, penso em uma moto com potência um pouco maior.

    Pois por mais que tenhamos dinheiro pra pular pra um carnê de moto 500cc ou 600cc, na hora da manutenção (relação de 400 reais, pneus de 600 reais cada, combustível tem de ser dos bons, seguro...) é que o calo aperta e a gente tem de desfazer do sonho... :d

    Seguí uma frase que um senhor Cearense disse à um colega meu, que estava muito interessado em comprar um carro, ele disse à este meu amigo:

    Carro é muito bom, te leva pra vários lugares, você não precisa depender de nada e de ninguém... ...mas antes de ter seu carro, tenha a sua garagem!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  10. #25
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Carro é muito bom, te leva pra vários lugares, você não precisa depender de nada e de ninguém... ...mas antes de ter seu carro, tenha a sua garagem!!!
    Abraços...
    como diria furious viper
    sensacional!! :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    mais uma vez o hardmen e a galera levando o pessoal a pensar com razao...meu Up agora eh sair das bikes...quero comprar uma motinha mas vou espear a CNH chegar primeiro...estou entre voltar p/as XTZ ...ou pegar uma Biz + 125 ,Cg 150 ou YBR....a Biz eu quero principalmente pq quero por som no bau...fim do ano quero entrar na facul e a pequena quando eu trocar so se der condiçoes...Otimo Topico Viper...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    no momento estou sem estágio :P mas quando voltar a estagiar com certeza boa barte da grana vai para um titulo de captalização, e assim que conseguir um bom montante pretendo entrar em um grupo de juniores para investir na bolsa :OK: :OK: "dinheiro que trás dinheiro é o melhor dinheiro que se pode ter"...
    ps: bem talvez uma porcentagem do que eu ganhe seja pra um up ( que venha a lander motard :G )
    Puxa!!!
    Gostei do que li aqui neste tópico, especialmente na mensagem do PenPen .
    Contam que uma personagem que disse algo parecido tornou-se um dos homens mais ricos do país...Daniel Dantas.
    Qualquer dia desses vamos jogar conversar fora sobre ações, opções, commodities, investimentos, etc...

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Eu fiquei com minha YBR por 2 anos e meio, e só vendí pq queria fazer uma viagem muito longa..
    Daí resolví pega uma YS Fazer 250cc...

    Hoje em dia não penso em UP mais, vou esperar no mínimo mais 2 anos...

    MInhas prioridades neste momento são: (Em ordem)
    Ainda quero comprar minha casa própria (Tô quase)
    Comprar um carrinho
    Trocar os móveis da casa

    Aí sim um UP de moto...
    Ou um GS ou um 4 cilindros,,,
    Fora isso, fico com minha YS Fazer mesmo..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    unico Up que eu tenho em mente por enquanto é de moto mesmo...

    daqui pro final do ano quero tirar uma moto 0km...

    pois Ap já tenho!!!
    carro já tenho(num é novo mais ta pago e gosto muito dele)
    so queria dar um Up de moto mesmo pra rodar mais tranquilo e tal, pois uso a moto todos os dias...
    e a minha não está me agradando muito, pois o antigo dono fez umas cagadas nela...
    ai quero uma zera pra mim deixar do meu agrado...

    fora isso ainda tenho muitos planos pra minha vida, so que primeiro terminar a facul...
    ai depois sim...
    por enquanto uma motinha nova ta otimo...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Até onde fazer um up é prioridade?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Acho que eu fujo a regra .... eu só faço upgrade de PC e camera. Carro, moto, celular, roupas, etc eu uso até sumir. Tenho o mesmo carro a 16 anos, a moto a 4, e o celular a 4, e não tenho nenhum interesse em troca-los, por mais que eu veja celulares, carros e motos na TV. Carro eu não teria dinheiro pra comprar zero km, mas o resto até teria... quem sabe um dia....
    So assim tbém, heheh. Desde que pilotei a minha 1a moto nunca passei dos 125cc! A Yes já tá beirando os 50 mil km e pelo jeito vai chegar nos cem, kkkkk
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Até onde fazer um up é prioridade?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-08, 11:17
  2. Onde encontrar peças para customizar a FAZER?
    Por Bruno_Rabello no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-07, 14:13
  3. Pintura personalizana na moto Onde fazer?
    Por Uilton Júnior no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-07, 19:29
  4. Mandar fazer carenagem ??? (quem sabe onde?)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-07, 11:06
  5. Onde cromar?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-05, 10:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •