Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Bom galera, como vcs sabem tenho em casa uma Intruder 125cc 2006 com 2.700km rodados, zerada e toda original que meu pai usa para dar uns rolês, quase nunca anda. Ele está querendo pegar uma maior, de preferência nova dumas 250cc por aí, quem sabe uma Falcon. Porém nenhuma concessionária quer pegar a Intruder dele na troca, nenhuma. Uma moto zera com manual e tudo, parece moto nova, sem riscos, sem amassados, sem adaptações, revisão em dia, tudo novo e original. Gostaria de saber se na minha região é assim ou se acontece aí por onde vcs moram. Somente a Suzuki ofereceu 4.500 na moto sem ao menos ter visto ela, nas outras eles nem querem ver...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Fala Diego.. olha naum sei quanto as lojas mas eu sempre prefiro vender carros e motos eu mesmo, particular... as lojas sempre te pagam um valor mt abaixo da tabela, prefiro vender particular mesmo... da mais trabalho e demora mas com certeza vc consegue um valor justo pela motoca...

    ABraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Fala Diego.. olha naum sei quanto as lojas mas eu sempre prefiro vender carros e motos eu mesmo, particular... as lojas sempre te pagam um valor mt abaixo da tabela, prefiro vender particular mesmo... da mais trabalho e demora mas com certeza vc consegue um valor justo pela motoca...

    ABraços
    Vou começar a oferecer a amigos e conhecidos. Só fico chateado com esse tipo de coisa que essas concessionárias fazem. Acho que elas fazem isso de propósito pra da próxima vez vc comprar da marca deles. Sempre preferi dar na troca na concessionária por ser mais fácil, mais seguro e melhor também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Como tu não tá dependeeeendo da venda dela pra fazer dinheiro.. e a intenção é um UP mesmo... vende pra particular.
    Esse é o problema de moto mais exclusiva... até axar um comprador, pode ser questão de sorte.
    A Intruder vende menos... consequência... compra menos! hehe
    Particulr é o negócio cara.. ainda mias q ela tá lacradinha...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Para uma concessionária aceitar moto usada na troca por outra já é um parto. Além disso eles jogam o valor na usada lá pra baixo. Pior ainda se a moto for PN e de marca concorrente. Concessionárias Honda são as piores de negócio com usadas. Eles só aceitam motos da marca Honda e, somente em casos extremos, da Yamaha. Quando revendem uma Honda usada, cobram preços exorbitantes.

    O negócio dele é vender moto zero km. Usadas é "pedra no caminho" para eles.

    Procure vender para particular. Jogue um preço abaixo da média do mercado que ficar "um pouco" mais fácil. Sugiro anunciar no Moto.com e/ou no ML e Balcao.com.br

    Boa sorte.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Achando que a a Suzuki daí tá pagando um preço legal na sua Intruder. Mas tenta vender pra particular que é muito mais negócio e, se for comprar a outra moto a vista, procura usada de particular, pois costuma aparecer bons negócios.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Achando que a a Suzuki daí tá pagando um preço legal na sua Intruder. Mas tenta vender pra particular que é muito mais negócio e, se for comprar a outra moto a vista, procura usada de particular, pois costuma aparecer bons negócios.
    Eu também prefiro mas como a moto num é pra mim é complicado e sempre fica naquela né: O que será que já deve ter acontecido com essa moto?? Por isso que o negócio da CB 400 que vi tá meio enrolado ainda. É que fica complicado mas o certo era ficar com essa moto e usar no dia-a-dia até acabar ela, ficicilmente ela acabará mas vender uma moto dessa por 4.000~4.500 num compensa muito não...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Na suzuki na minha 2004 ofereceram 2500, na yamaha 2800 e na fym 2000

    vende logo por 4500, até porque a zero km, aqui pelo menos, está 5050.

    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Citação Postado originalmente por mr_fahrrad Ver Post
    Na suzuki na minha 2004 ofereceram 2500, na yamaha 2800 e na fym 2000

    vende logo por 4500, até porque a zero km, aqui pelo menos, está 5050.

    Que sacanagem hein cara, esse aí é o preço de bolinha e ML por aki... muito foda isso!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Eu comprei a minha por uns R$3600

    Então, realmente, vai lá e vende por R$4500.

    Achei sacanagem mesmo, mas agora acho que já superei isso... hahaha e vi que vai ser difícil pegarem por mais!
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Diego, isso é normal hoje em dia.
    A maioria das concessionárias nem aceita mais motos usadas devido à indústria do financiamento de carros e motos que praticamente atira o consumidor sobre o veículo novo, fazendo com que ele nem olhe os usados. A saída de muita gente é torrar a moto junto aos picaretas de motos ou vender particular.
    Quando a revenda, seja qual for a bandeira dela, aceita uma moto usada, é de preferência Biz ou Titan que não tenham sido usadas por motoboy. O resto já é complicado. Basta ver que existe até casos de loja Yamaha ter rejeitado Neo usada na troca. Tem loja Honda aqui no Sul que nem olha motos Honda fora de linha. E isso que muitas vezes são motos conservadas com boa procura no mercado de usadas como a Strada e XR 200.
    A avaliação de R$ 4,5 mil por uma 2006 está ótima, eu nunca consegui mais que R$ 4 mil na minha do mesmo ano e extremamente bem cuidada como essa do seu pai. Talvez seja interessante ele procurar uma moto maior na própria loja que aceitou a Intruder dele por esse valor muito bom.
    Não teria uma Intruder 250 ou uma GS 500 inteira por lá? Ou uma Savage 650, considerada por quem tem ou teve uma, uma ótima moto. Também pode aparecer uma Virago 250, muitas vezes vejo nas revendas Suzuki aqui do Sul Virago 250 bem inteira. Como a Suzuki não tem modelo 250, se a Virago está em bom estado, as lojas Suzuki adoram vender esse modelo porque ela tem ainda muita procura.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Poh brother, tira umas fotos e anuncia la no BALCAO.COM que vende rapidinho...
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  13. #13
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Anuncia nos foruns com boas fotos que já era....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Esse é o problema da acessibilidade. A Suzuki criou um esquema mais fácil que as concorrentes de se adquirir uma 0Km, é inevitável que as usadas ou fiquem num preço muito baixo ou não sejam aceitas pelas revendas. Porque vou te dar $5k numa usada se a nova custa $600 a mais?
    A revenda por sua vez não vai trabalhar com margem de lucro tão baixa, se vender desse jeito no 1o. mês ela fecha as portas porque quebra.

    Infelizmente esse é mais um dos problemas da Suzuki, que na hora a gente nem se liga muito mas a dor de cabeça vem na hora de passar pra frente por desejo ou necessidade.

    *******************

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!

    Cara, desculpa te desanimar, mas voce não vai conseguir mais que esse valor nem pra particular...

    A intruder é a moto de menor valor da Suzuki, em algumas promoções jogam o preço da 0km a quase 5000 reais, uma usada de 2 anos, mesmo impecável, pode colocar pelo menos 20% de depreciação (saiu da concessionária já perde de 10 a 15% do valor, é fato!) pra começar a negociar.

    Se na concessionária dão 4500, aproveita. E se acha que não vale a pena vender ela por esse valor, abraça e casa, porque eu já teria entregue nesse valor que te ofereceram...

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-10, 23:25
  2. Furious Viper - A verdade que ninguem quer falar.
    Por px400 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 31-10-07, 15:41
  3. Morcego666 - Intruder 125cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-07, 14:42
  4. minha Intruder não quer pegar
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 10-11-05, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •