Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Fui visitar o chão hoje... (Ja arrumando a moto, 100% pronta)

    Fala galera...tudo sussa??
    Então...fui fazer uma visitinha pro chão na hora do almoço, por ironia no destino, na mesma curva que eu tomei uma multa no começo do ano...
    Seguinte, fui sair de casa tava uma garoinha fina, coloquei a capa de chuva e fui pra guerra, blza, ai fiz uma rotatoria, e logo a seguir tem uma curva fechada pra direita, sempre da pra fazer ela a uns 70km/h no maximo, hoje eu devia ta há uns 50, num vi nada, a hora que vi tava ralando no chão já, ai a moto ficou por cima da minha perna, e deu um $#@%$# trabalho pra tirar, ai beleza, tirei minha perna, levantei a moto e fui ver pq que eu cai, tinha uma mancha de oleo do chão e do lado dela uma derrapada de pneu, resumindo, pego a roda da frente no oleo com a moto um pouco deitada, chão na certa...
    Ralei o cotovelo e o ante-braço e a parte de cima da mão direita, mais o que ta doendo mesmo é a pancada, não bati a cabeça...
    A moto? Bem, ralou a capa do painel, o aro do farol, um retrovisor, uma seta, a pontinha do paralama( muito pouco, so percebe passando o dedo), o manete de freio, o pedal entortou pra tras, e desalinhou a roda da frente...
    To sem camera digital agora, mais jaja posto umas fotos de cel do estrago...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    fodas isso ein ...boa sorte...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Cara fico na raiva que a primeira coisa que rala na CG numa batida é essa bendita capa do painel...
    Mas antes ele do que a gente com certeza!
    E ainda bem que é barato... $3 o paralelo (tão bom quanto o original) :P

    Vê se não entortou o guidão ou coisa do tipo, e se aquele suporte do painel não entortou também!

    E vai num médico (ortopedista) pra ver se não torceu nada em vc!

    Grande abraço e melhoras!
    *******************

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    E foi a parte de baixo do painel a parte de cima num fez um arranhãozinho!!!
    Ja vi o que aconteceu la, sabe aquele suporte que prende as bengalas, onde tem uma capa escrito honda na frente, então, correu um pouquinho la, vai ter que soltar la e alinhar, pode ser que tenha mais alguma coisa que num vi, mais acho que é só aquilo...
    Bom, acho que num precisa de medico, ja que faz mais de uma hora ja, e não teve luxação...
    Valeeeuu pelos votos de melhoras!! huhuhu ( to rindo pra num chora! uahauhae)

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Putz que zica hein cara... Muito foda isso, sábado quase fui eu. Muito azar pegar óleo na chuva ainda. Sorte que num aconteceu nada de grave, a moto a gente fica puto mas tudo se resolve no final.

    Por essas que coloquei o mata-cachorro na minha moto, se ela cair num pega a perna e também num rala muita coisa.

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Óleo no chão, chovendo, na curva... é tombo !

    Pelo menos foi um tombinho e não um tombaço !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Putz q foda cara... ainda bem que não foi grave. Chão molhado e oleo é uma combinação perfeita para o tombo. :NOOK:

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Putz que zica hein cara... Muito foda isso, sábado quase fui eu. Muito azar pegar óleo na chuva ainda. Sorte que num aconteceu nada de grave, a moto a gente fica puto mas tudo se resolve no final.

    Por essas que coloquei o mata-cachorro na minha moto, se ela cair num pega a perna e também num rala muita coisa.

    Abraço!
    É, se for um mata cachorro grande igual o seu proteje tudo mesmo!!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Óleo no chão, chovendo, na curva... é tombo !

    Pelo menos foi um tombinho e não um tombaço !
    Tombinho num posso dizer que foi, nem tombão, foi um tombo! :Q
    Me arrastei por alguns metros no chão, foi o tempo da moto ir de 50km/h a 0km/h...a capade chuva que é uma lona grossa, virou pó!


    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Putz q foda cara... ainda bem que não foi grave. Chão molhado e oleo é uma combinação perfeita para o tombo. :NOOK:
    Perfeita mesmo, ainda mais quando se passa a roda na frente numa curva nessa situação!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Num da pra ver, mais comeu o canto do aro do farol, e ralou a parte de baixo da carcaça...

    Perna quase nem encostou no chão direito, concentrou tudo por cima do braço mesmo...

    Mão...

    Pedal torto

    Meu braço, parece que ta menos ralado na foto...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    ***** cara ainda bem que foi leve isso e logo mais estara com a cara no vento novamente......
    Entao arrum rapido a motoca,
    melhore logo tbm
    Porque ta chegando o final de semana
    abraços e melhoras...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.
    Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.

    Mas Tortex, vê se vai no médico, pra ter certeza de que não deu nada.
    E se foi na hora do almoço do trabalho te aconselho a fazer o CAT*, pq vai que deu alguma coisa e mais pra frente vc precisa sei la, se afastar. É importante.

    *CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho): Acidentes que ocorrem durante o horário do almoço bem como no percurso de ida e volta para o trabalho também se encaixam como acidente de trabalho.

    Tb ja peguei óleo na curva, mas tive mais sorte daquela vez, senão ia pro muro de contensão de concreto. :0_0:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Então você tava usando capa de chuva? Parece que segurou consideravelmente bem os ralados. Cuida bem dos machucados, faz assepsia, curativos, pra depois não dar problema, ok?! Abraços manin!

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    ***** cara ainda bem que foi leve isso e logo mais estara com a cara no vento novamente......
    Entao arrum rapido a motoca,
    melhore logo tbm
    Porque ta chegando o final de semana
    abraços e melhoras...
    Com ctz, amanha eu arrumo a moto, enquanto isso to andando com a frente tortinha mesmo, nada dela ficar parada...

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, vc usa botas?? Se num usa, e vc usa a moto o dia todo, inclusive em dias de chuva, compra aquelas botas de proteção que se usa em obras, eu tenho uma, adoro usar ela em dias de chuva, num molha nada por dentro, aquece bem, não é quente no calor, macia e tem um bico de ferro por dentro, paguei uns 50 reais.
    Então, na chuva eu so uso sacolinha no pé mesmo! :# :# :# mais a dica é boa!!

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.

    Mas Tortex, vê se vai no médico, pra ter certeza de que não deu nada.
    E se foi na hora do almoço do trabalho te aconselho a fazer o CAT*, pq vai que deu alguma coisa e mais pra frente vc precisa sei la, se afastar. É importante.

    *CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho): Acidentes que ocorrem durante o horário do almoço bem como no percurso de ida e volta para o trabalho também se encaixam como acidente de trabalho.

    Tb ja peguei óleo na curva, mas tive mais sorte daquela vez, senão ia pro muro de contensão de concreto. :0_0:
    Num vai precisar não, foi só a pancada mesmo, mais não luxou nem nada...
    Ja peguei oleo outras vezes tbm, mais na roda trazeira...na dianteira num teve jeito....

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Então você tava usando capa de chuva? Parece que segurou consideravelmente bem os ralados. Cuida bem dos machucados, faz assepsia, curativos, pra depois não dar problema, ok?! Abraços manin!
    Seguro bem os ralados sim, ela é forte pra caramba, tanto que cai com o escapamento por cima da perna, e nem derreteu ela nem nada....se eu tivesse sem capa com ctz teria me ralado muito mais....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Fui visitar o chão hoje...

    Boa dica. Acho que ao invés de pagar R$100~R$200 numa bota de marca vou é comprar uma dessas daí msm.
    É muito boa, uso todo dia, faz uns 2 anos que comprei, parece nova, se sujar, lava com escova e sabão e boa, num enxarca, se começar a ficar feia, passa graxa de sapato que fica linda. Tem de amarrar e sem cadarço, eu uso sem cadarço para num entrar poeira nem água no pé, tem cano alto e baixo, prefiro a alta para isso. Vc pode pisar no que quizer e chutar o que quizer que tá de boa, e é muito confortável. Tem lojas especializadas em equipamentos de segurança do trabalho, tem vários modelos lá.

    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 25
    Último Post: 02-05-11, 17:18
  2. Sofri um Acidente Hoje 22/01 - Moto Pronta PG.11
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 262
    Último Post: 26-02-11, 10:32
  3. Meu filho levou um chão hoje...
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-08, 12:14
  4. Hoje a minha motinha foi para o Chão!!!
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-08, 00:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •