Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: Sundown STX Motard 200

    Poh brother, as desvantagens que tu leu aki eh o que TODOS dizem (fora as que ainda não forão ditas), e olha que pesquisei mtu pois tinha a intenção de pegar ela quando vendi minha BIZ... PREFIRI não arriscar.

    CONTRAS
    - vibra muito
    - peças frageis
    - NÃO PARECE ter a cilindrada que diz...
    - não tem "jogo" no transito
    - peças de reposição CARAS e com disponibilidade duvidosa (e não encontra similares)
    - etc etc etc

    PRÓS
    - Eh uma moto MUUUITO BONITA ( na minha opnião)


    ... sera que vale arriscar!?
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown STX Motard 200

    Ano passado parei pra conversar com um cara que tava lavando uma STX na frente da casa dele e perguntei sobre a moto. O cara tava revoltado. Um monte de problema que a concessionária não resolvia nunca e os plásticos todos quebrando ou soltando. Acho que os produtos da Sundown podem até ficar melhor, mas pela quantidade de lançamentos e muitos deles concorrendo diretamente com ela, corre o risco de se perder mercado e até quebrar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Sundown STX Motard 200

    eu prefiro pegar uma tornado ou lander usada e se for insistir em motard zero kM eu prefiro as XTZ X ;;;muito mais bonitas, nao devem em nada de desempenho apesar de ser 125 ,tem bom raio de giro...motor excelente e q tbm nao vibra...nao bebe combustivel...peças paralelas tem em td lugar...sou muito mais as XTZ X...ou entao junta uma grana a mais e vai de lander tornado ou XTZ X 250 zero... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Sundown STX Motard 200

    A unica q vi na rua eu achei PEQUENA !! parecia menor q a YES, o piloto devia ser gigante, pois ela parecia pequenininha.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #20
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Sundown STX Motard 200

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Pelo preço dela compenssa vc juntar uma verbinha a mais e ir de lander x, pelo menos n vai esquentar a cabeça porque a yamaha realmente faz motos pra não encomodar.

    Acho a stx muito cara, mesmo digamos que sendo "bem" encrementada com seus acessórios acho meio supervalorizado, tavez porque ela fosse a única motard feita no brasil até o momento, vamos ver como fica agora com a chegada das X da yamaha, a xtz 125 também é uma boa pedida, mesmo sendo 125 não faz feito pra stx não.
    Só que vc já viu o aro que a Yamaha ta vendendo como motard, é o mesmo aro da NXR 150 BROS, em vez de comprar uma XTZ X ou uma MOTARD, é melhor comprar os dois aros trazeiros de BROS e por na motoca!

    E ainda pega o pneu da TW ou FAZER!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Sundown STX Motard 200

    Cheguei a comentar com muitos aqui, quase comprei a moto, mas segurei a onda..
    Andei nela, a bixa vibra muitooo... sério mesmo... vibra ao ponto de trincar peças....
    e o giro do guidon é curto na minha opinião.. sei que isso pode ser ajeitado.. mas eu não iria de STX pelo menos agora...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Sundown STX Motard 200

    Ok, Leo entendi o que vc quis dizer. Outra coisa, só para lembrar a todos, cilindrada não é potência. Isto é apenas uma lembrança, pois nós brasileiros temos o hábito de dizer que compramos uma tal cilindrada como se fosse a potência do motor, como se significasse o tamanho da moto, o que não é verdade em hipótese alguma. Voltando ao tópico se a atual condição da STX é realmente a que os irmãos citaram, penso ser um péssimo negócio. Quanto a comprar pensando na venda, NEM PENSAR, OU COMPRAR. Com prazos tão dilatados de financiamento, é claro que só se vende moto usada por um preço muito baixo, caso contrário é melhor pagar uma mixaria por mes e sair com uma zero. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Sundown STX Motard 200

    Da dó saber que ta assim a situação dela, vi 3 na rua sexta a noite, é linda demais...poatz...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #24
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Sundown STX Motard 200

    cara na minha opinião ele e uma moto bonita porem com muita peças frágeis para uma trail, exemplo o o painel junto como farol que e preso por uma borracha, que nao minha opinião nao vai segura muito tempo, se fosse vc ia atrás de uma yamaha ou honda
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Sundown STX Motard 200

    Hoje deu pra andar legal nela (na que meu colega comprou)...

    O guidom, realmente não "esterça" muito e pra fazer curvas mais fechadas, a máxima de tirar o pé pra frente funciona bem...

    A desse meu colega está com as suspensões (dianterias e traseiras ) moles demais pro meu gosto, mas pra ele (motociclista fresco) tá de com tamanho...

    Achei o motorzinho dela bem elástico (puxa bem) e numa subida aqui perto de casa (de uns 700m) onde a minha YES sobe de 3º com o giro caindo perto do final da subida, ela sobe de 4º sem pestanejar (o motor está com 72Km rodados).

    A moto tem uma vibração razoável sim (perceptível até nos retrovisores e paralamas) e isso realmente preocupa...

    Vou dar uma saída agora e tentar umas fotos pra galera (caso ele ainda não tenha guardado a moto).

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Sundown STX Motard 200

    A moto tem uma vibração razoável sim (perceptível até nos retrovisores e paralamas) e isso realmente preocupa...
    Intaum é igual a YES, a minha pelo menos vibra tudo ahuahuahua
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Sundown STX Motard 200

    A moto é bonita e fraca.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    44

    Re: Sundown STX Motard 200

    Eu mesmo não sei o que falar para vcs, mas vou tentar ser imparcial, quanto a vibração, ela existe apenas nas altas e é descarregada apenas na rabeta e na chapa, chega a irritar, mas vou tentar resolver com uma espuma e ai escrevo aqui.
    Em outro tópico escrevi varios prós e contras que continuam valendo.
    Quanto a potência a motinho é boa dentre as motos que eu já tive é uma das mais fortes e é verdade que cilindrada não pode ser comparada a quantidade de pocotós, por exemplo ela é mais forte que uma Intrudert 250 e um pouco mais fraca que um Agrale elefante 27.5.
    Depois posto mais coisas.
    Abraços
    Aikido, Moto e Família

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Sundown STX Motard 200

    lembrando o pensamento do ivan...e comparando aki no forum...as XTz e Bros 150 na cidade chegam ate a ser melhores q as STx a nao ser por uma coisa...torque em baixa rotaçao...coisa q os motores 125/150 nao tem ...mas em aceleraçao as Bros e as XTZ sao praticamente a mesma coisa...e de consumo as STX tomam bucha facil...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: Sundown STX Motard 200

    vi uma tda detonada esses dias..o pior de tudo é q era 2008...
    cara essas motos sao muito fracas..nunca vi nada assim...
    o foda é q é linda d+ e eu tinha vontade de encarar uma...mas agora depois de tudo o q eu vi e tbm com o que eu li nas comunidades do orkut...nunca mais..
    sábado vi uma fym 250...pqp...tava parecendo moto velha...acabamento tudo zuado..desbotando...enferrujando...
    xing ling to fora

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma Sundown STX Motard
    Por bornato no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-08-08, 03:13
  2. Sundown motard
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-07, 17:26
  3. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  4. Sundown STX Motard custará R$ 8.800
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 06-02-07, 07:28
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •