Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Sundown STX Motard 200


    Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    essa moto é linda d+...
    chega a ser uma tentação...mas da medo d+
    :d
    Citação Postado originalmente por mautard Ver Post
    O retrovisor original realmente fica muito baixo, eu só vejo os meus próprios braços, também gostaria de trocar, mas antes tenho que achar um que combine com o design da moto.
    Estou tendo outro problema que é com respeito a gasolina, o motor da STX é muito sensível as misturas que colocam no combustivel, gasolina aditivada nem pensar
    Mas fala ai wqmartins, a bichinha é boa de ladeira ou não é?

    Abraços
    Motard

    sem dúvidas ela tá aguentando o tranco, achei que ficou legal os retrovisores de twister nela, (são os mesmos da falcon) na ladeira induscutivelmente da pau em qualquer moto até 200cc, ela só não tem velocidade final pois a posição de pilotagem não ajuda na aerodinamica, vi os testes dela na revista em comparação com a lander e a tornado e a motarde tem maior retomada de 40km/h até 80km/h, não sei se é verdade mas que ela tem uma boa aceleração nesse intervalo ela tem....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sundown STX Motard 200

    Uma questão que queria perguntar aos amigos do PN. Por aki essa moto está em promoção e tá custando 8.600 reais, um amigo meu ganhou uma em um sorteio e nem foi pegar na loja ainda porq quer vendê-la e tá pensando em pedir uns 7.900 e acabou de me ligar oferecendo. Seria uma boa?? Q q vcs acham?? Ela é boa na estrada???

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Sundown STX Motard 200

    um colega meu pegou uma e eu tive a oportunidade de andar...

    A moto mesmo zero, tem força.

    A moto tem as suspenssões bem macias (a traseira é à gas e passivel de regulagens)

    A moto vibra razoavelmente (vamos ver como fica depois de uns 3000Km rodados)

    Os comentários de donos dela na comunidade do orkut "assustam" pra valer acerca dos defeitos que aparecem de forma prematura...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Sundown STX Motard 200

    Para quem quer a Motard, ou a própria STX 200, eu recomendo esperar mais um pouco.
    Pelo que se lê nas avaliações de revistas, esses dois modelos de 200 cc da Sundown estão melhorando. Além disso, o preço está baixando, e bastante. Eu me interesso bastante pela STX 200 trail, e aqui em Porto Alegre, de quase 9 mil reais, ela já está em 7,2 mil. Em seguida o preço dela fica adequado ao mercado, e sua qualidade melhora. Aí sim, é bom momento de comprar uma moto pouco visada, um pouco mais forte que 125/150 nas subidas e levando garupa. Essas duas características para mim já justificam a compra se a STX 200 trail ficar nessa faixa de 7 mil reais e uns quebrados.
    Quanto ao desempenho e à vibração do motor, eu posso falar que o mesmo acontecia com minha Intruder 125: quando zero, a moto era o quadro da dor para andar, e vibrava demais. Agora que está beirando os 12 mil Km rodados, o desempenho mudou muito, é outra moto, anda como qualquer outra 125 cc. E a vibração continua, mas em níveis suportáveis. Apenas as pedaleiras não deveriam vibrar tanto, mas isso se resolve com um calçado reforçado para absorver a vibração.
    Eu imagino que uma STX 200 bem amaciada, bem cuidada, depois de uns 10 mil Km, vai se revelar outra moto bem melhor.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Sundown STX Motard 200

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Para quem quer a Motard, ou a própria STX 200, eu recomendo esperar mais um pouco.
    Pelo que se lê nas avaliações de revistas, esses dois modelos de 200 cc da Sundown estão melhorando. Além disso, o preço está baixando, e bastante. Eu me interesso bastante pela STX 200 trail, e aqui em Porto Alegre, de quase 9 mil reais, ela já está em 7,2 mil. Em seguida o preço dela fica adequado ao mercado, e sua qualidade melhora. Aí sim, é bom momento de comprar uma moto pouco visada, um pouco mais forte que 125/150 nas subidas e levando garupa. Essas duas características para mim já justificam a compra se a STX 200 trail ficar nessa faixa de 7 mil reais e uns quebrados.
    Também gosto dela, e tenho visto estes elogios por parte de revistas também...Eu compraria uma daqui a um tempo, como vc disse. Acho que eles tem a melhorar no quesito consumo...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sundown STX Motard 200

    Eu acho ela bonita, mas não me sinto muito seguro quanto a questão de desempenho e durabilidade, apesar de muitos falarem bem muitos falam mal, complicado isso. Por ser mecânica Suzuki creio que quanto a mecânica não há problemas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #52
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Sundown STX Motard 200

    Esta semana havia uma STX trail parada na porta do prédio em que trabalho. As bengalas, guidon, parafuso e porcas já estavam bastante enferrujados Parecia moto com 20 anos de uso intenso. Detalhe: O odômetro total da moto marcava 400 km e uns quebrados. Ou seja, a moto devia ter 2 semanas de uso no máximo.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma Sundown STX Motard
    Por bornato no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-08-08, 03:13
  2. Sundown motard
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-07, 17:26
  3. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  4. Sundown STX Motard custará R$ 8.800
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 06-02-07, 07:28
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •