Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Já se envolveu em algum acidente de moto?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, mas ninguém se feriu

    9 23,08%
  • Sim, com ferido (s)

    14 35,90%
  • Mais de um caso

    5 12,82%
  • Não

    11 28,21%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Como tu faz pra batê foto do raio-x e sair direitinho os ferros e tal?
    O raio x foi bem tirado. O técnico era bom, o aparelho provavelmente de boa qualidade, assim como o pessoal da revelação era bom.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    De carro já tinha "atropelado" um *** dum ciclista doido na contramão, mas tudo bem com ele. Estava chovendo muiiiiito e não o vi. Já matei um cachorro e uma galinha de carro também...

    De moto, teve um babaca que me bateu na traseira no sinal vermelho. Arranhões na canela e dor nas costas e um pouco na cabeça...Como o carro do maluco era meio estourado, desconfio que não tinha freio...

    Nas ruas do Brasil só de trail...

  3. #33
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    graças a deus de moto numca me aocnteceu nada e de carro so enfiei ele dentro de casa

    acho que tava querendo ver tv sem sair do carro ] ] ] ] putz foi foda a barbeiragem que fiz ainda bem que era carro veio | | | |
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    graças a deus de moto numca me aocnteceu nada e de carro so enfiei ele dentro de casa

    acho que tava querendo ver tv sem sair do carro ] ] ] ] putz foi foda a barbeiragem que fiz ainda bem que era carro veio | | | |
    Comigo tbm, nunca sofri acidente e a única barbeiragem (que deixou marcas :G ) foi um &%$( ralado na porta traseira direita.. no portão de casa, menos de 1 semana que tinha pego a carta acho! | E ainda repeti uns dias depois | | ... no resto, 3 anos sem nenhuma zica. Espero que continue assim, principalmente agora que estou de moto! :#
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    eu ja, um onibus fechou o carro que tava na minha frente, ela pisou no freio e eu bati atraz, que se feriu foi eu ahauhaahahauhauauahauha.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    Uma vez só, uma tia me fechou com uma Titan com uma criança na garupa, ela tava de shorts e sandalia, e eu de XTZ, fui fritando pneu e dei ca roda dianteira da XTZ na perna dela e já era a sandália dela, só que todos os civis que estavam lá foram acudir ela que nem caiu, e nem olharam pra eu que tinha saído, perguntei pra ela se tava tudo ok e sai fora.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    O cara entrou no meu corredor (detalhe, vinha a 60 e buzinando) sem olhar/parar e meteu a moto, qdo vi ja estava em cima dele (motoqueirOO $%#@#) e no chão posteriormente rs.... isso na AV. Brasil

  8. #38
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    O negócio tá bravo mesmo...Por enquanto 75% já se acidentaram com moto...É muito alto, e com certeza bem maior se a pesquisa envolvesse carro só...Uma pena.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    Bem, eu ja tinha votado mas faltou listar meus acidentes :drool:

    1º Numa estrada mal sinalizada, eu cansado e ofuscado por um farol alto, não vi a curva, passei reto e fui bater numa arvore. Sem feridos, só um dedo trincado do passageiro, mas o cinto fez seu trabalho. O carro, um Passat, afundou uns 30cm a frente, a ponto de prender o motor. Acho que o guincho teve trabalho para tira-lo do lugar. Eu só rachava o bico, afinal, sem feridos, o resto que se dane. Prejuizo: R$ 1.500,00

    2º Em 13 de julho de 2007 (uma sexta-feira 13) fazendo um balão de repente sinto a moto saindo de traseira. Acho que foi um buraco. A moto ficou um pouco torta, o manicoto da embreagem e farol quebrados e eu com um ralado no joelo e um pequeno corte na boca. O capacete, as luvas e a jaqueta fizeram seu trabalho, pena que não estava com uma calça mais grossa. Peguei a moto toda torta e segui pro trampo, pra fazer a CAT e depois fui pro PS. Prejuizo: R$ +/- 200,00

    3º (o mais grave) Em 17 de agosto de 2007 peguei um cachorro na pista a 80Km/h, perdi o controle e bati no poste. Por pouco não morri, afinal, perdi sangue. Fraturei a bacia e a perna em 2 lugares, fiquei meses sem andar e to agora voltando a andar de moto. Prejuizo: R$ 1.200,00.

    Somando o que ja gastei consertando moto e carro dava pra comprar uma Titan das antigas :lol: , isso sem falar dos tombos de bicicleta que tb ja tomei uns bem feios.

    Mas é isso ai, o importante é andar protegido, aprender com os erros e procurar não errar mais, pra chegar até a 3ª idade andando de moto, nem que seja no estilo mais tiozão possivel :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    86

    Re: Já se envolveu em algum acidente de moto?

    Já derrapei a moto em curva, só uns raladinhos nada demais....

    Mas ontem quase que vou pro saco, um carro cortou a milhão um cruzamento onde a preferencial era minha :s
    Deu pra freiar bem emcima, só porque eu tava a 40km/h também.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo moto sem uso a algum tempo !!!!!
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 19-11-06, 10:47
  2. vendo moto, parada a algum tempo !
    Por alexandrev8 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-06, 17:48
  3. Moto Clube - Vc é filiado à algum?
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 04-09-05, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •