Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 83
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Cuidava bem dela?

    Abraços...
    Provavemente maltrava a fu a motinha!! bom.. posso dar ate q uma boa contribuição.!!

    Bom, vou começar pela minha.. tenho uma Dt 180 ano 96.. 31mil km originais.. sou o 4º dono.. Quando peguei ela com 28mil tava bem maltratada.. usava os oleos mais bagaceras.. esse ultimo dono ficou menos d 1 ano e dexo bem estragadinha a motoca..
    Fiz uma revisao e dp uma reforma.. porem.. motor nao mexi nada.. o cara desmonto na minha frente, com 28 mil km e nada de carboniza.. media 26 a 28km/l.. desde q comprei e revisei ta nessa media..

    Outra, temos na granja uma RD 135 comprada em 2000 com 8mil kms.. ta com 40mil agora e foi arrecem feito o motor.. mas ela eh usada soh na granja.. nao existe manutençao enquanto nao para de anda.. entao imagina o estado da bixinha.. oleo vai o mais barato.. e resultado.. carbonizou o cano com 35mil...... o motor nao.. o motor perdeu compressao e se foi de tanto pau e ainda nao tava carnbonizado..

    e tivemos outras 2 DTs na granja.. a primeira era uma 88 e ficou ate 94 e a outra era uma 94 e ficou ate 99. nenhuma com problema ditos como cronicos de 2 tempos..



    Cara sinceramente, se tu pega uma belezura tu nao te encomoda.. eh uma delicia a dt, assim como a tdr.. nao sei se a tdr anda mais por ter 1,3cvs, se nao me engano, a mais.. Sei q a DT eh uma baita moto em termos mecanicos. nao tem nada pra encomodar!! eh soh gasosa e óleo..
    Ta um relogio, a cada 300kms abasteço na media de 11 litros e coloco 400ml de óleo 2 tempo MOTO2, pago R$4.40 1/2litro.


    Nao me arrependo de ter comprado a DT e se encontrasse eu comprava uma TDR tb, pq acho muito show a motoca, porem aqui na minha cidade tem 2.. uma preta meio detonada, e um azul, que era intera ate o cara se acidenta de demuli a motoca.. as 2 eram iguais a da propaganda..

    QQ detalhe eh soh pergunta..!!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: TDR 180 (informações)

    por estas e outras que eu sempre digo, moto 2T tem que saber levar, por senão acaba igual a esta da descrição do Fernando,

    Tenho motos 2t desde 1993 e nunca tive nem um daqueles problemas,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Impressionante como o conceito de mulher bonita mudou com o tempo. Olha a baranguinha aí da foto...
    E dai, o cara eh feio pra cassete também ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #19
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    E dai, o cara eh feio pra cassete também ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Que e isso cara, ficando de olho nos homens? :0_0:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Moto 2T > Barulhenta, excesso de vibraçao, gastona, queima oleo e ainda por cima defumava os passageiros, chegava na casa da mina fedendo a oleo queimado ! Tinha muita arrancada... e hoje feneceu por total incompatibilidade com o mercado, nao passariam nas normas ambientais e de custo x beneficio. Mas teve seu tempo, vinte anos atras...
    Resumindo: moto pra motoqueiro.
    125 4T: condução pra quem não quer andar de à pé ou de ônibus.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: TDR 180 (informações)

    Aqui, a Ex-TDR de um senhor de BH (Sr. Ronei)

    Detalhe, vendeu a moto à uma semana! :d

    O cara que comprou, foi até BH buscar e de lá, voltou pra casa (Santos-SP) pilotando ela...

    Muito bem conservada a danada:



    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: TDR 180 (informações)

    opa
    será q verei ela por aqui?
    linda a moto!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Que e isso cara, ficando de olho nos homens? :0_0:
    Apenas quis mostrar o conjunto da obra, mina feia, cara feio, o comercial da moto eh de segunda... Mal feito pr caramba !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: TDR 180 (informações)

    ALOCO fernando vc é muito crítico apesar da controvérsia de ter uma yes. :0_0:

    a TDR não é de todo ruim assim ela tem AUTOLUB que o fernando nao conheceu por que tinha que por óleo no tanque o óleo se de qualidade quase não emite fumaça junto com a mistura correta feita pelo sistema que sem manutenção chamam de falho,..

    no meu ponto de vista é uma moto q me deu muuuuuitas alegrias e muiiito guerrera, as peças são todas de DT180 e o mais fica as fotos aqui da minha antiga... :OK:






    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: TDR 180 (informações)

    olhao AUTOLUB aí nessa foto.. funcionando 100%
    .

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: TDR 180 (informações)

    Quando vejo alguem falando mal de 2 tempos me da uma tristeza... mas logo dp vem 10 falando bem.. que alegria denovo!!!

    Agora poxa.. akela tdr ali ta um tesao.. por quanto ele vendeu??? que vontade de ter uma agora..

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: TDR 180 (informações)

    R$3.200,00...

    Minha YES já será colocada à venda, vou poder mexer na minha casa e não fico sem moto se tudo der certo (se DEUS quiser)...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: TDR 180 (informações)

    Da problema se o dono e porco, ate as GGS bolinhas antigas que sao indestrutiveis se o dono for porco ela para um dia. Tinha uma amigo meu que muntou numa TDR saiu aqui de cuiaba e tocou ate Recife foi e voltou e nao teve problema algum, conheço outro que foi daqui em Serra Negra num encontro numa DT 200 e foi tranquilo e calmo. Logo da pra se ter ideia que maioria do que o pessoal fala sobre as 2T naum passa de mito.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: TDR 180 (informações)

    ALOCO fernando vc é muito crítico apesar da controvérsia de ter uma yes.

    a TDR não é de todo ruim assim ela tem AUTOLUB que o fernando nao conheceu por que tinha que por óleo no tanque o óleo se de qualidade quase não emite fumaça junto com a mistura correta feita pelo sistema que sem manutenção chamam de falho,..

    no meu ponto de vista é uma moto q me deu muuuuuitas alegrias e muiiito guerrera, as peças são todas de DT180 e o mais fica as fotos aqui da minha antiga...


    Pode ser, na minha época era só TT, DT, RX 180 e as 125cc, fora as suzukis GT 380, etc e tal... mas a cena da fumaça azul saindo pelo escape... e quando pegava uma ladeira ? Aí é que o "fio" azul saía com vontade e o pior, demorava para dissipar no ar... todo mundo sabia quando uma 2T tinha passado, pela "trilha" e pelo cheiro semelhante a do óleo diesel. :0_0:

    Para não achar que é exagero, motos 2T foram proibidas de entrar na floresta da tijuca, no RJ, era ridículo. O cara chegava com uma Suzuki GT 380, invocada e era barrado e o cara de CG bolinha entrava com tudo ! :NOOK:

    É a vida, há quem idolatre as 2T, mas sinceramente, não tenho saudades destas motos. Concordo que 2T é para motoqueiro. Tem que mexer toda hora, cuidados daqui e dali, é como um filho recém-nascido, pela minha idade quero sossego e somente as manutenções prazerosas (Lavar, trocar óleo a cada 3.000km, limpar corrente e encerar) O que vem mais do que isso já é tortura. Mas felicidades a quem tem, e gosta. :G

    A propósito TT = tentativa de trail, DT = Desistência do Trail, era a piada da época, com as motos da Yamaha. Outra ? Em dois tempos você irá trocar por uma Honda...

    Para não dizer que não houve paixões em 2T tinha a RX 180 custom, um ícone das pequenas, linda, boa pilotagem e para época em que moto nacional era só 125cc, a custom 180cc era o máximo !!.

    Não fiquem tristes, não quis ofender, apenas relatei os fatos que são verdadeiros com relação aos motores dois tempos. É só !

    Abraços aos colegas de fórum !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  15. #30
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Não fiquem tristes, não quis ofender, apenas relatei os fatos que são verdadeiros com relação aos motores dois tempos. É só !
    isso pelo teu ponto de vista,

    onde moro as 2t reinavam em absoluto
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Informacoes DT 180 ?
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-10, 10:13
  2. Informacoes GS 500 ??
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 01-07-10, 20:35
  3. [Detran] Informações
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-07, 09:30
  4. YBR - Informações
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-06, 23:48
  5. Informações da CBX 200 Strada !!!
    Por Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-05, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •