Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 83 de 83
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Agora o que eu não entendo, se um motor 2T é assim tão agressivo ou mais que um "quadrupede" para a natureza, pq na Europa, onde são po demais rígidas as leis contra agressão ao meio ambiente, jamais as motos com esse tipo de motor deixaram de ser fabricadas, todas atendem as normas daqueles países e jamais foi falado em deixar de fabricar motos com esse tipo de motor naqueles países (Europeus)...

    Porquê só aqui não se fabrica mais, incapacidade das montadoras em construir um sistema 2T que polua menos (baixo investimento em pesquisa e desenvolvimento)?
    Efeito plancton??
    Lobby???

    Vejam que como um motor 2T, por ter muito menos partes mecânicas que um motor a 4T, pode ser consertado sem grandes problemas, como já disseram aqui, mecânicos não reclamam de efetuar manutenções em motores à 2T (sem contar a falta de valvulas no cabeçote, correntes ou varetas de comando das valvulas e entregam a potência bem rápido).

    Isso é o que me trava o cérebro, como que países dito desenvolvidos, ainda fabricam motocicletas com esses motores e vendem essas motos como pão quente na padaria???

    Abraços...
    Concordo !!!! Enquanto la a galera brinca com 125cc que crava 200 KM/H, nos aqui de 500cc go to 180 KM/H, fora o preço pois nunca vi uma CB 500 valer tanto como vale aqui no Brasil.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: TDR 180 (informações)

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Concordo !!!! Enquanto la a galera brinca com 125cc que crava 200 KM/H, nos aqui de 500cc go to 180 KM/H, fora o preço pois nunca vi uma CB 500 valer tanto como vale aqui no Brasil.
    Como aqui no Brasil, moto média remete o cara a NX4 Falcon, GS500 (que foi relençada mas ainda assim, o pessoal prefere a Jaca de 500cc supervalorizada e usada da Honda) e a CB 500, o mercado se torna essa palhaçada (CB 500 é vendida assim tã cara, pq tem otário, pai de vendedor e tud o mais que pagam o preço (que a jaca não vale)...

    Pagam quase R$20.000,00 por uma moto que "motoboy brasileiro" usa na Europa, é mole...

    Mas com a chegada na nova H6 Europa, sendo vendida pelo mesmo preço da H6 antiga, com om tempo a "bolha" das CB 500 tende a esvaziar (creio que logo teremos CB 500 sendo vendidas por no máximo R$12.000,00 e gente meio que correndo de comprar, usando essa grana pra dar de entrada em uma H6 2005 no máximo daqui à um ano, quando os preços estiverem mais na realidade e as Bandidas H20 jpa estiverem por aí....

    Sobre o fato das motos 2T terem a sua fabricação encerrada aqui nas nossas "paragens", já encontrei um texto bem esclarecedor em outra lista de discussão... ...foi por puro lobby mesmo, infelizmente!

    Em outros paises, sancionam leis e tratam de readequar os produtos pra ficarem concordantes, aqui na "republica das bananas" (ou país do jeitinho como preferirem) simplesmente passaram a régua, pra quê o esforço em readequar algo se cortando sai mais barato?!?!?
    Pra quê colocar tanta polícia (repressiva) na rua, isso gera custo, crime gera audiência (IBOPE) e coloca a cara de político nas primeiras páginas (e telas) como meio de dizer que estão fazendo algo?!?!
    Pra quê colocar policia na rua pra nos proteger, se um radar (pardal) sai mais barato (menos oneroso) por dia e ainda dá um put@ retorno financeiro!?!?!

    Ah... ...Brasilzinho!

    Abraços...

    Link com algumas infromações importantes:

    http://www.motonline.com.br/forum/fo...ts.asp?TID=339
    Segue o Baile!!!

  3. #78
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #79
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Caieiras - SP
    Idade
    47
    Posts
    192

    Re: TDR 180 (informações)

    Andei muito numa dessa qdo era moleke... da hora... da pra achar ainda, mas o dificil são as carenagens, mas uma boa moto pra preparar e dar pau em muita motard por ai...

  5. #80
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: TDR 180 (informações)

    mas hardmen as H6 tao forçando o preço das CB pra baixo...jah to vendo H6 de 19 20 mil reguevs...so procurar no webmotors...e CB pra mim eh uma porcaria...ainda mais aki em SP q nao tem avenida pra corrrer tanto e tbm vc tem o perigo de ser roubado(essas motos sao muito roubadas aki na capital)...pelo preço delas eu compraria uma XT q eu acho muito melhor...e nao ta nessa de preço alto...ate 660 ta barato o advogado aki da empresa ta com uma 05 e pagou 20 mil...daki uns 2 3 anos no maximo as CB vao tar a preço de banana ...elas tavam muito valorizadas por q as hornet tavam muito caras...agora com a nova hornet as antigas hornets q vao ter uma pequena queda de preço e as CB 500 nossa vao ser moeda de troco...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #81
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TDR 180 (informações)

    Temos ótimas 2T fabricadas aki no brasil porém são de tecnologia mais antiga, assim como nossos motores 2T, não podemos comparar um motor de Rx, DT180 (que são ótimos) com um de Aprillia usado atualmente na Europa, pode até ser que os 4T tenham algumas vantagens sobre os 2T, mas em contrapartida os 2T também tem alguma vantagem sobre os 4T. Difícil dizer qual é o melhor, isso depende da aplicação. Foi usado sim muito em automóveis as mecânicas 2T, num sei se vcs lembram dos DKW 2T que era muito bom nas pistas, apesar de terem motores de 800cc e 1000cc. Um dos carros mais velozes fabricados no brasil foi um DKW 1.0 2T que atingia mais de 200km/h.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: TDR 180 (informações)

    é fernando, conhece tanto de motos que naum consegue distinguir essa DT ai se é 2t ou naum!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ainda quer opinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #83
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    38
    Posts
    88

    Re: TDR 180 (informações)

    sei que o topico é velho mas tive que responder...
    o Fernando pelo jeito nunca teve uma 2T
    todo mundo que teve fala bem...
    acho que ele deve ter razao mesmo...
    e pelas tecnologias de hoje as 2T novas poluem igual ou menos que as 4T

    valeu

 

 

Tópicos Similares

  1. Informacoes DT 180 ?
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-10, 10:13
  2. Informacoes GS 500 ??
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 01-07-10, 20:35
  3. [Detran] Informações
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-07, 09:30
  4. YBR - Informações
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-06, 23:48
  5. Informações da CBX 200 Strada !!!
    Por Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-05, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •