Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Palhaçada essas blitz

    Eu concordo com o amigo Daniel...

    Eu fui parado duas vezes apenas nesses dois anos com a moto... uma foi num domingo e eu tinha acabado de sair da casa da minha garota, pra dar uma corrida na Marquinho Motos do Rudge Ramos em SBC, para comprar uma vela, pq meu motor tava ruim e tava encharcando as velas com oleo direto, e ai uma vela durava uma semana e olhe lah... :NOOK: tava saindo pra Anchieta pela saida do Silvina, quando no fim da subida já vejo um policial rodoviario vindo pro meio da rua... Tinha um carro na minha frente e eu dei uma de joão sem braço e fiquei atras dele... O policial faz sinal, o cara do carro da seta que vai para e começar a encostar e eu achando que tava livre... Quando o policial manda o cara ir embora e diz que era eu mesmo que ele queria... Ai veio aquele monte de perguntas, eu expliquei o que estava fazendo, que era comprar uma vela senaum naum ia conseguir voltar pra casa e talz... Ele deu uma geral na moto e quis saber pq eu tava com o cabo do velocimetro desconectado... Expliquei que era pq na noite anterior tinha quebrado o relogio, e o ponteiro ficou louco e fazendo um barulho infernal... Tanto que na loucura, o ponteiro bateu no pininho de descanso e quebrou no meio... |... Ai ele deu outra geral na moto e disse que o meu pneu dianteiro estava riscado... e eu naum sabia, tinha pego a moto faz pouco tempo e talz... Ai o outro policial volta com os meus documento e pergunta se a moto era minha, (pq o doc tava no nome de outro cara), ai expliquei que eu tinha comprado ela a pouco tempo e como paguei parcelado, o cara naum tinha me entregue o doc pra eu transferir (porem o recibo da loja, não o da moto, já tinha vencido fazia uns 2 meses) e eu disse que tava com o recibo de compra com o nome da loja e talz ai mesmo com medo pq ele jah tinha vencido, perguntei se o policial queria ele.... Quando por sorte ele diz... "Faz o seguinte... Não precisa me dar o recibo não... Vai lah, sobe na moto e volta pra casa... Mas ve se troca esse pneu o mais rapido possivel hein??? E boa viagem de volta..."
    Sai na hora... E com um pneu riscado, com documento vencido e sem cabo do velocimetro... Sorte ou não??? :OK: :OK: :OK:

    Uma outra foi voltando do serviço.. eu tava de roupa social em cima da CB... LOL... e em Diadema, tem um postinho da policia na vila nogueira... Quando eu tava subindo, eles tavam fazendo um mini comando... O policial me mandou encostar, desligar a moto e tirar o capacete... Me fez a revista e perguntou dos docs... Disse que estavam dentro da mochila e perguntei se eu poderia pega-los... ele disse que sim e foi junto comigo até a mochila com a arma em punho... Fez a conferencia dos docs (nessa epoca eu estava com eles em dia :drool: :drool, viu que tava tudo certo, perguntou se eu estava voltando do trabalho, eu disse que sim, e ele me desejou um bom descanso e volta para casa... Me entregou os dosc e me liberou...

    Acho que assim... A questaum de parar motos pequenas, é como foi dito... Vc naum ve MUITO ladrão por ai de Hayabusa, costurando o transito para fugir da policia, pq assaltou alguem, pq??? Pq essas motos são verdadeiras rolhas de corredor... Agora Cgs, Tws, Xtzs, entram em qualquer lugar.. Por isso a coisa de parar motor pequenas... Na maioria das vezes eles para motos pequenas, mas nem sempre... Uma vez em SBC, no final da Max Mangels Senior, quando ela bate na Panex, eu tava indo para pegar a saida da Anchieta, quando eu vejo quem sobe a rua, fazendo sinal de luz... Imaginei q era um radar, que ali vira e mexe tem um movel, mas era um comando... Não iria fazer a volta, e mesmo, coo hoje ando dentro da lei, não estava me preocupando... Eu passei direto, pois os policiais, estavam ocupados com um tiozão numa Harley Electra Glide, com um jaquetão de couro e um monte de parafernalias na moto e sua garupa... Então tem casos e casos... Eu mesmo procuro andar sempre com o Colete do Moto Grupo, pois isso é uma coisa a mais, e por incrivel que pareça, os policiais, quando me veem de colete, me mandam passar e alguns até me cumprimentam... E incrivel, como um pedaço de couro com um Brasão e um nome impõe um certo respeito :G :G

    Mas que eles estão fazendo o seu trabalho estão... Se vc anda na linha, não tem do que se preocupar e relação a arma em punho, acho bastante valido, pois é questão de segurnaça não só para eles, mas também as pessoas ao redor, pois se for um bandido e começar a atirar, pode até atingir um inocente que está somente passando, e pode até ser vc que estivesse na calçada... E ainda tem o seguinte... tudo bem que não são todos, mas os policiais um pouco mais educados, ao término do procedimento, sempre pedem desculpas pelo modo como abordaram, e que realmente isso é por questão de segurança...

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    O fod@ de ser parado em uma blitz é que se estiver com a moto 100% original e docs em dia os caras só te param conferem tudo e te liberam.
    Concordo com isso, mas imagina um cara tipo o Cyber com a Tornado ou eu com a minha ex XTZ SM, encontrar um policial de ovo virado? :s
    Sempre andei com os docs em dia, e quase sempre respeitando os limites da via, mas se o cara quer deixar a moto um pouco mais bonita já toma ferro.
    Isso eu acho errado, e sei que os mais conservadores vão falar que modificar a moto é besteira e alterar as caracteristicas originais afeta a dirigibilidade e o controle que temos sobre a moto e blá blá blá... só que eu curto dar uma embelezada na moto... só que quando o cara é parado ferra tudo. :NOOK:
    Christian... Auestão não é dirigibilidade e questões de originalidade, mas sim, que qualquer alterção feita em um veiculo automotor, não é reconhecida pelo CTB, nele diz com todas as letras, que não se pode alterar caracteristicas originais de um veiculo, mudar de cor predominente e mais um monte de coisas... Toda e qualque alteração, deve ser atestada por orgão competente, por exemplo o Inmetro, para dizer que o seu veiculo não terá problemas com as novas caracteristicas, tanto que esse orgão tem que ser reconhecido pelo Detran e quando vc fazer a vistoria e tiver o laudo de que o veiculo tem condições de rodar, vc vai receber no seu documento do carro ou da moto, uma menção de VEICULO MODIFICADO, e que assim se vc for parado, não terá problema nenhum com a policia...
    O pessoal que monta Chopper sabe bem disso... Não é soh mudar a moto e sair rodando, tem um monte de coisas que são vistas na vistoria... Por exemplo, no quadro de uma moto modiicada, a primeira coisa que os caras olham é o tipo de solda utilizada, pq tem que ser solda MIG ou outro tipo bem mais resistente, porem ainda tem cara que vai com solda comum de acetileno e quer passar numa vistoria... Ai não da neh :-/ :-/ :-/

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    outra coisa, eles nem vê essas paradas de selo do inmetro, faixar refletivas, viseira, isso é só pra comer nosso dinheiro mesmo... só meu capacete tava todo certinho, o do neto tava sem selo e sem faixas, e com viseira pretas... nem viram nada...
    Otra coisa, o selo do inmetro, refletivos e validade do capa, só a partir de junho ou julho!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Palhaçada essas blitz

    hahah... num sabia... achei q ja tava valendo... :-/

    vlw... T+

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Palhaçada essas blitz

    É como o cabra de brasília falou, aki é o único país que alguém de acusa de alguma coisa e é vc que tem que provar que é inocente, num é o outro que falou que tem que provar que vc é culpado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É como o cabra de brasília falou, aki é o único país que alguém de acusa de alguma coisa e é vc que tem que provar que é inocente, num é o outro que falou que tem que provar que vc é culpado.
    Aqui em Brasília do nada o governo aumenta de um ano para o outro o seu IPTU em 100% ou mais e vai aumentando se você não meter a boca no trombone.......ai você vai lá na secretaria de fazenda e eles fazem um monte de alegações que ouve aumento na sua área construída.....mudança de destinação.......só alegações...nada de mostrar documentos para afirmar o que dizem......ai é você que tem de provar com um calhamaço de 15 Kg de papéis que não ouve aquilo que eles estão alegando......dá para acreditar!!!!!!...ué são eles que tem de provar que eu aumentei a construção!!!!!! e não eu que tenho que provar.......como eles chegam a essa conclusão mostrem documentos ou algo do gênero que prove o aumento que eles me estão impondo.......simplesmete ridículo...........essa cultura no Brasil......o acusado é que tem que provar que não fez aquilo.......oras é quem acusa que tem de provar sua acusação ué!.........

  7. #37
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Palhaçada essas blitz

    Richard - CB400, voce é de SãoBernóia também?

    Uns 2 meses atrás estavam dando uma geralzona ali no largo do Rudge, parando TODAS as motos, sem importar cilindrada ou marca.

    A abordagem foi mandar encostar e a distancia, de arma em punho, pediram pra descer da moto, tirar o capacete e erguer a camisa.

    Depois o cara baixou a arma e ficou tranquilo, não encostou em mim, pediu pra eu entregar os docs, abrir mochila, blablabla.

    Eu entendi a atitude como defensiva mesmo, pelo nivel do comando parece que estavam procurando alguma quadrilha em especifico. Tanto que quando o cara viu tudo certinho começou a perguntar da moto (estava ainda com a Hunter90, indo dar entrada na XTZ)... hahaha

  8. #38
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Palhaçada essas blitz

    Tem um livrinho chamado "constituição" em algum lugar esquecido, junto com o código de trânsito ... Lá está escrito em algum lugar: "Todo cidadão é inocente até que se prove o contrário".

    Ao ser parado por um PM grosseiro semi-analfabeto com um fuzil enferrujado apontado pra minha cabeça, imagino que esteja sendo tratado como um bandido, e tenho que provar pra eles que sou inocente pra eles tirarem o dedo do gatilho. Só aqui no Brasil pra ser abordado desta maneira por policiais.

    Tenho alguns amigos estrangeiros, e nenhum deles tem qualquer receio contra a polícia de seus países (EUA e Australia). Mas quando eles vieram aqui no RJ, me disseram que passaram o maior medo de suas vidas ao serem abordados por policias na subida pro cristo redentor, pois os policiais estavam com arma em punho, coisa que eles nunca tinham visto.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Concordo com isso, se cada um fizer o seu tá de boa. Sempre ando certo, pago tudo certo, docs em dia e boa, ficar reclamando e num cumprir com nossos deveres fica muito fácil. O que fico puto é como o exemplo que citei, o PM jogar o doc no chão e mandar vc pegar, dá vontade de tomar a arma dele e dar um tiro na cara dele pra ele aprender...
    Não gosto de PM, isso eu confesso, mas também odeio bandido. Evito ao máximo ter que chegar perto de qualquer um dos 2, então fico na minha e cumpro com meus deveres.
    Penso da mesma forma. Quer um tratamento bom, trate bem. Se não colaborar com o policial, ai sim ele tem motivos pra suspeitar de você..
    A propósito, ontem naquele MTV Debate o tema foi justamente abordagem policial, não sei se alguém viu, mas levantaram vários pontos que nós discutimos aqui no PN.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Tem um livrinho chamado "constituição" em algum lugar esquecido, junto com o código de trânsito ... Lá está escrito em algum lugar: "Todo cidadão é inocente até que se prove o contrário".

    Ao ser parado por um PM grosseiro semi-analfabeto com um fuzil enferrujado apontado pra minha cabeça, imagino que esteja sendo tratado como um bandido, e tenho que provar pra eles que sou inocente pra eles tirarem o dedo do gatilho. Só aqui no Brasil pra ser abordado desta maneira por policiais.

    Tenho alguns amigos estrangeiros, e nenhum deles tem qualquer receio contra a polícia de seus países (EUA e Australia). Mas quando eles vieram aqui no RJ, me disseram que passaram o maior medo de suas vidas ao serem abordados por policias na subida pro cristo redentor, pois os policiais estavam com arma em punho, coisa que eles nunca tinham visto.
    Mas o problema do Brasil não é a policia..e sim o POVO...se nós tivessemos uma educação igual dos outros paises, certamente teríamos melhor abordagem policial.

    Eu não fico com medo/receio/raiva nem nada quando sou abordado dessa forma pq não devo nada...(não chamo policial de senhor nem ferrando, pois não chamo nem meu pai/avo de senhor,não vou chamar um policial)...

    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Mas o problema do Brasil não é a policia..e sim o POVO...se nós tivessemos uma educação igual dos outros paises, certamente teríamos melhor abordagem policial.

    Eu não fico com medo/receio/raiva nem nada quando sou abordado dessa forma pq não devo nada...(não chamo policial de senhor nem ferrando, pois não chamo nem meu pai/avo de senhor,não vou chamar um policial)...
    Quer dizer que se o PM meter uma arma na sua cara, te der uns tapas e te xingar vc não fica com medo/receio/raiva pq não deve nada ? A imensa maioria do povo, educado ou não, não deve nada, e não merece este tipo de tratamento.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Palhaçada essas blitz

    Veja aqueles vídeos policiais americanos e olhem os policiais lá. O cara pode tá dirigindo bêbado e o policial para o cara, é educado, pede para a pessoa sair do carro, depe os docs e somente se a pessoa sacar uma arma ele saca a dele, se a pessoa tentar agredir ele, ele tem um treinamento bom e imobiliza a pessoa e lê os direitos dela e boa.

    No brasil o PM para vc, te chama de playboy folgado, se vc falar mais grosso ele te dá um tapa na cara, taca seu doc no chão e te prende.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Richard - CB400, voce é de SãoBernóia também?

    Uns 2 meses atrás estavam dando uma geralzona ali no largo do Rudge, parando TODAS as motos, sem importar cilindrada ou marca.

    A abordagem foi mandar encostar e a distancia, de arma em punho, pediram pra descer da moto, tirar o capacete e erguer a camisa.

    Depois o cara baixou a arma e ficou tranquilo, não encostou em mim, pediu pra eu entregar os docs, abrir mochila, blablabla.

    Eu entendi a atitude como defensiva mesmo, pelo nivel do comando parece que estavam procurando alguma quadrilha em especifico. Tanto que quando o cara viu tudo certinho começou a perguntar da moto (estava ainda com a Hunter90, indo dar entrada na XTZ)... hahaha
    Ow Manta... Sou de SãoBernóia sim cara... Eu moro perto da divisa com Diadema, na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco... Tipo a Av. que começa no largo de Piraporinha (Diadema) e termina ali na Area Verde, do colegio Brasilia e talz... Donde vc eh???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Palhaçada essas blitz

    aqui em sampa fui parado poucas vezes e sempre com alegaçao de que tinham roubado uma moto igual a que eu tava pilotando na epoca era uma fazer... com a comet nunca fui parado mas nao acho errado nao... como ja foi dito, policia tem que se precaver tambem... e ja vi os caras parar 1100 e 600... principalmente 600 pq ate um tempo atras tinha uns cara de hornet fazendo a limpa na minha area.. ainda bem que prenderam os ***.
    agora de carro ja fui parado e perdi os doc pros caras pq tava rebaixado e com insulfilm no parabrisa, aih pergunto, pq os mano nao vao atras de bandido ao inves de ficar perturbando quem mexe em carro??? os doc sempre em dia, o carro sempre com manutencao direitinha, nunca atrapalhei transito por causa de carro com problema e nem moto com problema... eh questao q o governo comanda a policia e as vezes acho qeu os mano priorizam o qeu eh melhor pra eles ou seja, a arrecadaçao...
    é isso.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Palhaçada essas blitz

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quer dizer que se o PM meter uma arma na sua cara, te der uns tapas e te xingar vc não fica com medo/receio/raiva pq não deve nada ? A imensa maioria do povo, educado ou não, não deve nada, e não merece este tipo de tratamento.
    Não estamos falando até agora de tapa na cara e xingamento. Somente de arma apontada (não vejo realmente problema nisso) mas se começar com tapa e xingamento, a coisa pega...ele perde a razão e com certeza não irei discutir com ele (irei procurar os meus direicos...)

    Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post
    aqui em sampa fui parado poucas vezes e sempre com alegaçao de que tinham roubado uma moto igual a que eu tava pilotando na epoca era uma fazer... com a comet nunca fui parado mas nao acho errado nao... como ja foi dito, policia tem que se precaver tambem... e ja vi os caras parar 1100 e 600... principalmente 600 pq ate um tempo atras tinha uns cara de hornet fazendo a limpa na minha area.. ainda bem que prenderam os ***.
    agora de carro ja fui parado e perdi os doc pros caras pq tava rebaixado e com insulfilm no parabrisa, aih pergunto, pq os mano nao vao atras de bandido ao inves de ficar perturbando quem mexe em carro??? os doc sempre em dia, o carro sempre com manutencao direitinha, nunca atrapalhei transito por causa de carro com problema e nem moto com problema... eh questao q o governo comanda a policia e as vezes acho qeu os mano priorizam o qeu eh melhor pra eles ou seja, a arrecadaçao...
    é isso.
    Quanto ao carro rebaixado..acho bonito! mas não faria isso no meu pois andar em SP assim não rola...mas vc está contra a lei, é isso que eles tem que ver...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateram em mim novamente, palhaçada.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 03-05-11, 12:59
  2. Movido: Palhaçada essas blitz
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-08, 07:31
  3. Mais uma PALHAÇADA......
    Por cacamba no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 19-05-06, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •