E ae rapaziada, meu primeiro tópico aqui (apesar de ser um visitante quase que diário) e infelizmente será para expressar minha insatisfação com o atendimento da concessionária onde comprei minha moto (YBR) aqui em Santos.
Quando decidi comprar a moto em novembro, após muita pesquisa, inclusive neste fórum, onde eu babava nas motos mexidas, várias motos bonitas e acabei optando pela Y, realmente muito boa a moto.
Já na entrega da moto o vendedor me manda buscar a moto na outra loja deles, chegando lá era loja errada...mó canseira, mas deu tudo certo, ele me arrumou uma carona pra outra loja.
Na 1ª revisão, eu agendei com uma semana de antecedência, deixei a moto as 08:30 da mahã e fui retirar as 17:00, chegando lá eles nem tinham olhado pra moto, disseram que eu tinha que deixar a moto lá mais um dia, eu debati e falei que ia levar a moto assim mesmo e eles que se virassem pra qualquer defeito que desse futuramente, ai o gerente da oficina me prometeu a moto pra depois das 18:00 (agora imagina que revisão eles fizeram em menos de uma hora) e hoje a moto tá la pra 2ª revisão, e tá com a roda empenada um pouquinho, nem dá pra sentir, pedi pra eles olharem e orçar manutenção...acreditem que eles disseram que teriam que trocar a roda!!!!....fiquei no veneno espero não voltar mais lá...nem pra fazer revisão, já que eles irão cobrar a partir da 3ª revisão.
É isso, me desculpem pelo enorme tópico, é um desabafo na verdade...indignação.
Um abraço a todos!!!