Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: licensiamento

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    licensiamento

    Fala galera olhando o documento da minha moto notei que o mesmo tá como exercício de 2006 não foi licensiado pra 2007 apesar do IPVA 2008 já estar pago só faltando o dpvat 2008 se eu for parado pode dar problema o documento ser exercício 2006?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: licensiamento

    fala mano, blz?

    se voce soh tem o licenciamento 2006, mesmo pagando ipva e dpvat ela estara irregular e se for parado pode dar problema sim, consulte com o renavam do documento da sua moto no seguinte site se existe debitos pendentes. provavelmente tera o licenciamento 2007 e 2008 em haver.

    http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

    falow
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: licensiamento

    Consultei tenho uma multa de 85+licensiamento+dpvat total 390,84 e eles não parcelam né? Vc tem que chega lá no ciretran e paga isso em dinheiro à vista! Foda, será que despachante parcela isso?
    Foda tava pensando em viaja com a motoka mas acho que vo ter que arcar com gasolina e ir com o carro do meu velho pq a motoca se me pararem com o doc de 2006 pode da bode, foda
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: licensiamento

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Consultei tenho uma multa de 85+licensiamento+dpvat total 390,84 e eles não parcelam né? Vc tem que chega lá no ciretran e paga isso em dinheiro à vista! Foda, será que despachante parcela isso?
    Foda tava pensando em viaja com a motoka mas acho que vo ter que arcar com gasolina e ir com o carro do meu velho pq a motoca se me pararem com o doc de 2006 pode da bode, foda
    tem alguns despachantes aqui em sampa que paracelam mas nao conheço nenhum, soh vejo propaganda de panfleto por isso sei que tem, mas com certeza cobram juros. pra pagar esse debito, voce pode ir no banco ou pagar via internet banking tambem. aih vai de voce. o itau no começo do ano tinha umas propagandas falando que parcelava o valor dos debitos de ipva e etc, procura se informar na sua agencia.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: licensiamento

    César... mas além de não cuidar da moto.. tu não cuida da documentação tb???
    Ou foi erro no sistema do Detran?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: licensiamento

    Cuido até demais vira e mexe minha mãe fala Oh de novo vai mexe nessa moto? Vai troca o que agora? Já fez as contas de quanto vc gasta com essa moto? Vende essa zica e compra um carrinho aí!
    Vira e mexe eu escuto isso, heheh. Em casa poucas vezes falamos em manutenção de carro e olha que temos 2 na garagem e vira e mexe eu to mexendo na moto.
    Voltando, em 2006 eu tava no japão então eu não paguei nada por isso q tah atrasado. Mas o IPVA 2008 e dpvat 2007 tá pago. Só falta o licensiamento 2007 e 2008 e dpvat + multa 2008.
    A dúvida é, putz com um sol lindo e céu azul desses, chuto o balde e vou viajar depois nos meses seguintes me aperto pra juntar a grana e pagar esses débitos ou não viajo agora e me aperto esse mes e o seguinte e quito tudo? Buáaaa, queria viajaaaa
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: licensiamento

    De noooooooooooooooooooooooooooooooooooovo Cesar. Quando a moto não para por problemas que vc ciou, ela para por documentos? Cesar em vez de viajar pega a grana e pague a regularização dos documentos. Viaja no próximo feriado. Sem abraços pra vc :NOOK:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: licensiamento

    Esqueci, me vende a sua moto? Por tudo que ela passa e continua andando, com certeza é a melhor YES fabricada até hoje. Eu compro.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: licensiamento

    César... vende a moto cara... compra uma bicicleta!!!
    Sério... tu SABE q tá com documentação ILEGAL, ATRASADA, IRREGULAR... e tem a cara dura de perguntr se isso dá problema??
    Sério velho... vende a moto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: licensiamento

    Cara, faz assim, para de mexer na moto, deixa que só mecanico faça isso, e paga a documentação que é obrigação do proprietário.

    Já reparou que o carro não dá manutenção pq vc não ta abrindo ele pra fuçar?

    Tudo bem que é fuçando que se aprende, mas tb se gasta com as merdas que fazemos quando erramos!


    Os docs tem que estar em dia, senão é melhor ficar na garagem.
    Imagina primeiro dia de feriado, toma multa, é apreendida a moto, vc tem que pagar a multa, os docs atrasados, guincho (facada!) e diária do pátio (outra facada, e só com horários ridículos para retirada)
    Tudo isso a vista, e cada dia perdido é uma mordida a mais na diária...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: licensiamento



    :G
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: licensiamento

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    dpvat 2008 se eu for parado pode dar problema o documento ser exercício 2006?
    Dá nada não, só guincham sua moto, deixa assim mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: licensiamento

    Alguem pode ajustar o título do tópico e apagar esse post para não me chamarem de flooder?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: licensiamento

    Eh fogo nem vo viaja com a motoka pena ter que andar na neura de me pararem e ainda ter que reservar 50tinha pro cafezinho do guarda e se outro me parar d novo adiante aí ferrou já to planejando regularizar isso nos próximos meses.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: licensiamento

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    De noooooooooooooooooooooooooooooooooooovo Cesar. Quando a moto não para por problemas que vc ciou, ela para por documentos? Cesar em vez de viajar pega a grana e pague a regularização dos documentos. Viaja no próximo feriado. Sem abraços pra vc :NOOK:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Huhauheheh fico até engraçado eh fogo mas deste ano não passa agora vai ser tudo em dia sem nenhuma pendência.
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •