Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Até onde vai sua paixão por motos?

    Até onde vai sua paixão por motos? :#

    O que aconteceria se você tivesse que se desfazer da sua motocicleta? :d

    Você sobreviveria fora do mundo das 2 rodas? :d

    Contem suas experiencias, seus sofrimentos, suas dores, suas conquistas e perdas, vitórias e derrotas relacionadas a essa maravilha mecânica.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Minha paixão começou quando adquirimos aki em casa uma XTZ125cc, foi aí que comecei a andar de moto mesmo, a pegar estrada e começar a curtir muito pegar um sabadão de sol e andar na pista. 2 anos depois da compra tivemos que vender ela e fiquei um tempo sem moto e num me aguentava ver aquele sábado de sol e eu sem moto.

    Fiz um esforço danado, pouca grana e comecei a rodar atrás de motos baratas e bonitas, Rx, Bolinha, ML, porém a única boa que vi e que eu tinha dinheiro era a bolinha... Andei um tempo com ela meio ruim e fui restaurando.

    NUNCA MAIS FICO SEM MOTO!!! Fico a semana toda em outra cidade trabalhando, primeira coisa que faço quando chego em Arapongas é falar oi pra minha mãe, pegar a chave da bolinha e ir funcionar ela...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Eu sempre curti moto, desde criança, mas depois que comprei a minha Titan, ai apaixonei msm.

    Pouco antes de me acidentar tava numa fase que, independente das condições, fosse pra onde fosse, eu queria ir de moto.

    Não importava se tava frio e nem olhava mais pro céu pra ver se ia chover. Encarava estrada a noite, sozinho ou acompanhado. Ou melhor, estava sempre beeeem acompanhado, pois estava com a minha pequena notavel. :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Meu pai sempre teve moto desde pivete....meu irmão comecou cedo tambem, então é uma certeza "genetica" que eu ia gostar de moto tambem....agora to chegando mais longe, ja tenho uma moto no preço de um carrinho legal, mais prefiro mil x a moto...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Eu quero ser enterrado com minha moto. Se ela esta inteira ou em pedacos, poca questao faz.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Senhoras e senhores:

    Eu amo moto, axo q pilotar a moto é uma das melhores sensações do mundo. A compra da minha moto foi o meu grito de liberdade qto à locomoção, não tenho mais que engolir o orgulho e dizer "mãe, empresta o carro"... não... eu peço qdo preciso, claro, mas se não preciso, vou de moto, feliz da vida, não tenho q abastecer pra agradar, avisar qdo volto... a minha moto é única e exclusivamente minha...

    Ficar sem moto? Eu ficaria. Claro q com uma dor no coração pq estaria privado de muitas sensações boas que a moto proporciona, mas eu sobreviveria sim, sem chorar. hehehe A gasolina de um carro... sai mais caro q gasolina pra moto, mas faz parte, o conforto de um carro em relação à uma moto, é absurdo. Gosto de moto pela praticidade, leveza, rapidez, acessibilidade.
    Minha paixão por motos vai longe, eu não me dou o direito de morrer antes de comprar uma 4 em linha pra mim! hehehe E já tenho como objetivo ter uma moto pekena (dia a dia), uma moto grande (viagens, encontros de moto, findi) e um carrinho (coisa simples mas não tão antigo, pra usar com a patroa em situações que a moto pode ser complicado).
    Axo um plano fácil de se realizar e que vai dar muitas alegrias sem brigar com a possível esposa! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Pra falar verdade, na realidade ( hehehe ) eu naum sei até onde vai, eu gosto de sair de moto, mas acredito q ainda é mto cedo pra saber se realmente vou preferi moto inves de carro, afinal até agora ando de moto, pois só tenho ela hehehe pra ir pra escola e etc.......quando eu tiver condições de ter um carro só pra mim é q eu vou saber se REALMENTE sou apaixonado por motos q vai pra tudo lugar sempre com ela, se gosto de moto pra andar, porém naum em situações extremas ou se vou apenas gosta de sair de FDS......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #8
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    A minha paixão por motos vai longe...

    Já tive qutro motos com a STRADINHA, a primeira foi uma XR 99, depois uma Titan 98, depois vendi e fiquei uns 8 meses a pé e de bike, ai meu pai me deu uma Titan 99 que fiz negócio na CBX.

    Agora estou pensando em tirar uma YES, por causa do designer da moto e pelo preço, ta 48 de 189,00.
    Se fizer isso vou dar a Strada pra minha irmã que esta grávida e o marido dela recebe o mesmo que eu, tirar um transporte fica pesado pros dosi ainda mais com a nenê que vem ai.

    Tô pensando em dar a CBX mais por causa que ela e o marido estão precisando e como o pai fala, eu não tenho um pinto pra dar água. Então pagar um financiamento fica tranquilo e uma moto nova até que pega bem...

    mas da uma aperto tão grande no coração quando monto na miha filha e penso que vou dar ela para um bem maior, tipo daqui uns anos minha sobrinha pode dizer:

    - A primeira moto que minha mãe e meu pai tiveram foi meu tio que deu!

    Faz bem pra conciencia, mas sei que a dor da separação vai ser como de perder alguêm muito especial....


    Por isso que digo.... SOU VICIADO EM MOTO!!!!!!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Eu digo uma coisa...eu venho de ter varios carros, algums modificados, outros nao...e minha antiga XT225 me deu mais satisfacoes que cualquer um dos carros que tive.

    Agora, sumando o problema do trafego que esta cada dia pior aqui en Caracas, eu so pego carro para sexta e sabado depois das 10:30 da noite para sair por ai...de resto, estou en moto quase 24/7.

    Eu antes era MUITO apaixonado por carros...agora ja tenho perdido interesse neles. Agora eu sou feliz com cualquer carrinho que tenha A/C e ja...

    E nao e so eu...tenho um par de amigos que tem Subaru WRX e os caras desde que pegaram suas motos, quase que tem o WRX pegando poeira nas casas...assim que pode imaginar.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    ando de moto (biz c100 é moto?) desde os 14 anos, não gostava muito...
    mas quando comprei minha bros ano passado, putz, só penso em moto, cuido muito dela... sou apaixonado pelas 2 rodas...

    meu sonho por enquanto é uma XT660, mas pretendo pegar uma Lander que é um sonho tbm...

    ainda não tenho um equipamento de segurança bom, só capacete mesmo, mas quero comprar... vejo q todos no forum fazem muita questão no assunto segurança, e aqui estou vendo a importancia disso... :OK:

    T+ galera

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    (biz c100 é moto?)
    Ééééé! :-x Uma underbone (ou cub, ou family, como a Honda tá chamando agora) que descende da Honda Super Cub, o veículo motorizado mais vendido da história. Respeite as pequenas! Em cima de uma tu pode ir mais longe do que tu imagina (confere esse link). :OK:

    Eu namorava a Biz desde o início deste século... ano passado finalmente tive dinheiro pra comprar uma, zeradinha, tirei minha carteira e foi só felicidade... por mim só andava de moto, até porque carro só pego emprestado, já que não tenho um. Acho que essa é a principal diferença: pego o carro quando preciso, e a moto quando quero (e quando preciso também hehe). Mas dificilmente preciso do carro, tudo que sei que posso fazer de moto faço, tenho inclusive roupa de chuva pros dias mais medonhos...

    O que lembro bem é da sensação que tive ao arrancar pela primeira vez com a moto na auto-escola. Foi a primeira vez que pilotei uma, mas ali já tive a certeza que estaria bem longe de ser a última. O som do motor, a sensação de ter a moto na mão, até perdi a noção do tempo, esqueci que tava numa auto-escola heh. E agora tá melhor ainda, pois tenho a minha moto e vou com ela onde eu quiser chegar e onde ela quiser me levar.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Eu gosto tanto de moto que quase chega a ser um problema eu acho :drool:

    Na 6ª feira santa, meus pais vieram com a idéia de eu vender a moto e comprar um carro, falaram tanto que me convenceram de que o papo era sério, não mera especulação, queriam msm que eu a vendesse para comprar um carro.

    Fiquei mal o feriado todo, cheguei até a ficar ruim do estomago, sem animo pra nada, nervoso, etc.


    Ainda comentam que seria melhor eu comprar um carro, até pretendo comprar msm, mas sem vender a moto, nem que seja pra pegar um Fusca véio, mas sem moto eu não fico :lol:


    Só o que me faz pensar em vender a moto as vezes é o fato de que eles ficariam mais tranquilos. A tranquilidade de quem se ama não tem preço :s
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Eu não sou viciado por carro nem por moto eu amo é motor...mecânica entende......com 14 jurei que teria um carro aos 18.....não consegui esperar e aos 17 tinha 3......um Fusca....um Chevette e um Gol GTS.......sou tão viciado em mecânica que para mim tanto faz estar em cima de uma CG ou um Golf 0km.........amo mecânica.......vai fazer 10 anos que estou sem carro......parece que nesse tempo um pedaço de mim está faltando.......foi aqui que eu começei a gostar de moto....hoje sou tão viciado que se eu pudesse comprar uma só para deixar na garagem minha vida já voltará a ser completa......sabendo que na garagem tem um motorzinho me esperando já me satisfaço 100%......só quqndo a gente perde as coisas/pessoas e que começamos a dar valor.....hoje não tenho apego material mas tenho uma coisa sei lá o que é esquisito aquilo que você conqusita passa a dar um valor/zelo do cacete.......o meu pc aqui mesmo tenha quase 2 anos que u estava batalhando por ele....cara limpo todo dia cedo ao acordar...digito na maciota para não danificar o teclado......p.orra pareço ba.baca.........mas sei lá é um lance esquisito que só sabe quem passou.....de ter as coisas/oportunidades e deixar escapar.......é f.oda..........

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Hoje tenho 20 anos, aos 15 tive minha primeira scooter, uma peugeot zenith, depois tive uma scooter peugeot speedake 98 que tenho comigo a muito tempo! a 2º foi uma future, fiquei pouco tempo com ela e peguei uma burgman 400 que está até hoje comigo! e não parou por ai! peguei uma burgman 125, é a que mais ando! enfim, minha paixão começou com a pegozinha mesmo, saia de noite para andar rápido eheheheh.. e a paixao só foi almentando, antes amava carros, mas essa paixão passou para as motos! não passo um dia sem ler sobre motos, sobre a mecânica delas, novidades, foruns.. sou viciado de carteirinha, atualmente quero trocar minha 400 e pegar uma gs 500, será minha 1º moto, já que só tive scooters até hoje, se bem que ja pilotei, cb 400, cb 450, fazer, twister, cg, biz, yes, intruder, bros e etc! abraço
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Até onde vai sua paixão por motos?

    Fico sem carro mas nao fico sem moto.

    Tenho outros hobbys q adoro tbem, dai fica dificil , falta grana pra curtir todos. :OK: :OK: :OK:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Tópicos Similares

  1. Até onde vai a sua paixão por motos
    Por binhoassistec no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-11, 20:17
  2. A explicação de nossa paixão pelas motos
    Por edumrq no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-10, 12:00
  3. Movido: Até onde vai sua paixão por motos?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-08, 00:20
  4. Intruder 2007 e paixão por motos
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-06, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •