Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Falou bem !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    pior que tá vendendo bem, já vi a kansas, a super 100(igual d+ com a hunter), a scooter, e ontem no quando fui para o atletiba vi a speed 150, show de bola a moto, o tanque é muito volumoso, curti d+. acho que tem futuro, aqui no parana a yamaha e honda estão fazendo umas promoções medonhas para acompanhar, tá uma fase otima para comprar 125/150 , tem para todo gosto e bolso.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Pois é Carlos Roberto, de início quando a Suzuki lançou a Intruder 125cc eu achei meio estranha, mas quando fui em uma loja e vi uma na caixa achei bem legal, montada achei ainda mais bonita até que adquiri uma e é só alegria. Por aki percebo muito a aparição de yes, Intruder e Sundown, até mesmo a YBR vejo que aumentou um pouco a quantidades de motos na rua. A Dafra to começando a ver, creio que daki uns tempos vai crescer mais pois estão investindo muito, acho que em breve vai ultrapassar a Traxx fácil porq tem motos muito mais bonitas.

    Acho que a partir de agora vai crescer mesmo quem lançar uma boa e barata na casa das 250cc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Outra coisa também é que está mudando o perfil dos motociclistas, vejo que quem quer comprar moto para curtir ou só para locomoção tipo ir ao trabalho/escola está comprando marcas como Suzuki, Sundown e Traxx por ter um preço mais acessível e serem completinhas, Honda tá mais para quem quer comprar moto pro trabalho, entregadores/motoboy...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    As outras marcas não tem produção para acompanhar o número de vendas da Honda. Mas é fato que estão crescendo. Aqui em Brasília, por exemplo, venderam mais de 50 kansas. Isso é, venderam todas.

    Claro que a Honda não vai falir, mas haverá uma melhor distribuição no mercado. E não vejo como um erro o marketing da Dafra, pelo contrário. Ela não conseguiria nunca essa fatia no mercado se não falasse do seu produto e se prestar, ou não, o tempo nos dirá.

    Até me lembro das pessoas questinarem os lançamentos de motos pequenas da Suzuki e hoje percebo um monte de gente contente com as motos, sendo eu um deles. Então, porque não acreditar na Dafra? Tem preço bom, moto bonita e muita concessionária, mais até que a Suzuki.
    Ontem eu estava passando lá de frente o Taguatinga Shopping e vi uma Dafra dessas amarelas......mais para frente o trânsito na altura da Taguauto engarrafa.......era o dono da Dafra empurrando desesperado para o canto da pista.......pelo pouco que reparei não era pneu.........

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Outra coisa também é que está mudando o perfil dos motociclistas, vejo que quem quer comprar moto para curtir ou só para locomoção tipo ir ao trabalho/escola está comprando marcas como Suzuki, Sundown e Traxx por ter um preço mais acessível e serem completinhas, Honda tá mais para quem quer comprar moto pro trabalho, entregadores/motoboy...
    mas diego o bom eh q muitos motoboys e pessoas q trabalham com as motos usam Yamaha e Suzuki por serem marcas tradicionais e por nao serem visadas...a Intruder aki ate q eh bem usada pq so colocar a base pro bau(nao precisa tirar as laterais pq nao tem...) e andar e quem usa chama a atençao pelo conforto...e as YBR tbm sempre falam bem pela economia...e tbm pela resistencia do motor nao bate corrente nunca...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    mas diego o bom eh q muitos motoboys e pessoas q trabalham com as motos usam Yamaha e Suzuki por serem marcas tradicionais e por nao serem visadas...a Intruder aki ate q eh bem usada pq so colocar a base pro bau(nao precisa tirar as laterais pq nao tem...) e andar e quem usa chama a atençao pelo conforto...e as YBR tbm sempre falam bem pela economia...e tbm pela resistencia do motor nao bate corrente nunca...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Pode ser falta de gasosa. Lembremos que a galera que está comprando Dafra, muitas vezes, aproveitou a "promoção" e nunca tinha moto, e não tem malícia de controlar a gasosa.

    O curioso é que só hoje vi a primeira, a steet, vermelha, muito bonita.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Hj FINALMENTE na cagada eu vi a concessionaria DAFRA aqui em SOROCABA, tava parado no semaforo e olhei pro lado vi a loja amarelona, eu sempre passo na frente dela é só hj vi ainda sem querer nunca lembrava huahuahahuuah.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ontem eu estava passando lá de frente o Taguatinga Shopping e vi uma Dafra dessas amarelas......mais para frente o trânsito na altura da Taguauto engarrafa.......era o dono da Dafra empurrando desesperado para o canto da pista.......pelo pouco que reparei não era pneu.........
    Provavelmente era falta de gasolina mesmo.

    Ontem tava na oficina de uma amigo, conversando com outro amigo, instrutor de auto-escola, e ele tava contando que a preferência deles é Fan. Nem CG 150 querem mais, pois não agüenta o tranco.

    Aí eu já falei logo que, não faria aula de jeito nenhum em moto com partida a pedal. Mesmo porque é coisa antiquada esse negócio de partida a pedal e só no Brasil para ter partida elétrica como opcional. Partida a pedal, somente um alguma moto clássica.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Provavelmente era falta de gasolina mesmo.

    Ontem tava na oficina de uma amigo, conversando com outro amigo, instrutor de auto-escola, e ele tava contando que a preferência deles é Fan. Nem CG 150 querem mais, pois não agüenta o tranco.

    Aí eu já falei logo que, não faria aula de jeito nenhum em moto com partida a pedal. Mesmo porque é coisa antiquada esse negócio de partida a pedal e só no Brasil para ter partida elétrica como opcional. Partida a pedal, somente um alguma moto clássica.
    Bão.....pelo o menos os instrutores de moto aqui no Nilson Nelson não servem de referência para absolutamente ninguém......em uma semana 2 se rebentaram...1 morreu na DF-450 depois de encher o rabo de cana e eu a minha instrutora me jurou que fazia Sobradinho-Nilson Nelson em 15 minutos........

    Bão.....aqui no Nilson Nelson ao lado do DEFER a nova pista é mais larga dando para fazer de CG 150 tranquilo.....apesar da moto ficar ligada o tempo todo eu desligava pois a gasola era na maioria das vezes no talo.....então por via das dúvidas é bom pegar uma 150 es/esd porque do jeito que essas motos são moídas vai pedalar até lá no TJDFT para a bicha pegar........

    Quanto a Dafra amarela.....acho que era gasola mesmo pois a bicha estava zerada zerada.....o buchudo não deva de ter colodado ou é daquele time que bota 2 real.......

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Deixa eles aumentarem numero de loja q passa suzuki e yamaha facil

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #42
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Deixa eles aumentarem numero de loja q passa suzuki e yamaha facil
    Também acho. Num primeiro instante passa mesmo...Mas se a Suzuki der uma aliviada pequena na Yes, acho que a galera preferiria ela a Speed...A Sundown deu uma aliviada na Max, porque estava no mesmo preço da Yes, e neguim preferia Yes...

    O que vai fazer a diferença será a durabilidade, médio prazo...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki já é a terceira marca mais vendida de motos !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 21-10-06, 18:46
  2. Marca pouco vendida não é roubo zero
    Por web100 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-06, 13:07
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •