Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    79

    Re: Barulho estranho da YES

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Paulo, por favor, complete o seu avatar para sabermos de que cidade e estado vc é. Aqui no Rio a Yes está vendendo igual água no deserto. Eu estava mal acostumado pela exclusividade da moto, mas agora na rua que moro são 7. Pelo que entendi vc quer vender uma moto pelo preço aproximado que comprou, lógico que ninguém vai comprar, nem a sua, nem uma honda, nem uma YBR. As prestações estão muito baixas, as finaceiras estão fazendo qualquer negócio, o normal é a pessoa dar o dinheiro de entrada e pagar uma prestação de 10 tostões por mes. Quem comprar moto hoje, qualquer marca, sabe que vai casar com ela ou revender muito barato. Das 7 Yes de vizinhos, 5 tinham honda. Superkio, mantenha a corrente regulada e lubrificada, assim como os cabos do velocímetro e do conta giros, não esquecendo do acelerador, freio e embreagem. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan, já me falaram que essa moto não prestava e eu não acreditava, quando peguei ela na autorizada fiquei andando uma semana para nota que tem um barulho que não tem conserto, água no farol e no painel, carburador desregulado, roda traseira empenada tive que colocar camera na minha opnião ela tinha que custa na autorizada no maximo 4.000,00 para comprensar esses defeitos. As motos que não presta eles mandam para o Brasil e todo mundo acha uma maravilha, paga caro e fica contente isso é o Brasil.

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    79

    Re: Barulho estranho da YES

    Citação Postado originalmente por Pésão Ver Post
    A minha num tem som disso de guizo naum.!
    Ai Paulo.
    Moto pequena da hora de revender é fogo mesmo.. pra que pagar 4.500 se uma nova custa 5 e poquinho?!
    É assim que povo pensa...
    A minha eu pretendo ficar mais uns 5 ou 6 anos. Juntar uma grana e pegar outra, talvez eu nem venda a Yes.
    Quantos Km ja tem rodado sua yes?!
    Pésão, o que me deixou triste foi a autorizada não quere conserta os defeitos coloquei na justiça mais ia demora muito daí eu tirei o processo e fiquei com ela assim mesmo com todos os defeitos, fazer o que.

 

 

Tópicos Similares

  1. barulho estranho
    Por juniorybr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-11, 11:47
  2. Barulho estranho
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-08, 08:17
  3. Barulho estranho
    Por American Zorba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-08, 11:21
  4. Barulho estranho na YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-06, 07:56
  5. barulho estranho!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-06, 09:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •