Começo este tópico triste... ao anunciar a aposentadoria do Maggion Predator 100/90-18 q usava na minha moto! heheheh O friso da parte central da banda do pneu já mostrava sinais de fim de vida... dava pra rodar uns bons 2mil km com segurança ainda... mas não axo necessário me expor dessa maneira sendo q tinha condições de trocar de pneu. Viveu dos 16500... até os 36mil km...

Pois bem, hj chego na loja e vejo q as opções para pneus com câmara são uns feios da Levorin... o Matrix tb da Levorin.. esse é bonito o desenho (já uso na frente), uns pirelli feios pra caramba tb.. heheh e um Duracity... Pirelli, com promessa de ser muito durador...
Perguntei o preço e ficou em 110 reais! Axei meio caro mas não conhecia o pneu. o Pilot Sporty tá 95 e ainda tem q levar no borracheiro pra colocar. O MT15 original na Yamaha custa 100 reais e ainda tem q levar no borracheiro tb. O Levorin Matrix tava R$75... mas esse Pirelli Duracity é bonitão... parece mais largo q os 90/90... como se fosse um intermediário entre o 100 e o 90!! curti mesmo!
Coloquei então na moto esse Pirelli Duracity... comprei mais umas coisinhas baratas e pra mim sempre rola desconto... ficou nos mesmos 110 pila tudo, mão de obra inclusa já no preço!
Apresento a vcs... foto dele em close... e depois na moto, montadinho...
Gostei mto da aparência... ele parece um pneu "95/90".. hehehe por mais bizarro q seja essa medida...
Só qro ver a durabilidade mesmo...