Tipo assim, ficaria meio fod@ pra eu opinar pelo seguinte... Tenho uma CB, primeiro caso, e segundo, estou querendo comprar uma Shadow 600 ou uma Virago 535 :G :drool:

Mas assim, como vc disse que é para o seu pai, vai do que ele quer fazer com ela, se for para sair de fim de semana pra dar um passeio pelo bairro e levar ele aos lugares durante a semana, pega a CB, pois mesmo sendo uma moto grande, ela não vai causar problemas para ele...

Agora (acho tah) que se ele vai egar a moto só de fim de semana para pegar a estrada e viajar, mas VIAJAR mesmo, ai ACHO q eu pegaria a Virago, pq a posição de pilotagem dela é mais confortavel, mesmo tendo a posição das pedaleiras dianteiras mais recuadas do q uma shadow po exemplo... Mas eh uma Custom, ela é mais conforatavel na estrada do q a CB, mesmo que a CB eh uma moto extremamente confortavel e não deixaria a desejar na estrada tb naum...

Vai de gosto, pq realmente a 535, alem de ser mais pesada, o projeto dela, acaba gerando muito mais esforço para usar ela dentro da cidade do q a CB... Eu se tiver uma, naum toh nem ai, vou sair um dia de CB, outro dia de Shadow, Não toh nem ai... Ai no dia que quiser fazer uma presa ou num fim de semana pra dar umas esticadas na estrada, saio de ZX 7R mesmo :drool: :drool: :drool: