Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    CB400sf no Brasil???

    Deem uma olhadinha nesse topico do Hornet Online...
    A primeira vista num acreditei, mais lembrei que o presidente da honda falou que a Hornet era apenas o primeiro lançamento do ano né, num acredito nem desacredito de nada....

    http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=4948

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #2
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: CB400sf no Brasil???

    Ja se discutiu muito disso no FOL.

    Tomara que chegue, assim cuando voltar no Brasil posso comprar outra CBzinha.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: CB400sf no Brasil???

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Ja se discutiu muito disso no FOL.

    Tomara que chegue, assim cuando voltar no Brasil posso comprar outra CBzinha.
    Outra com ja com cara de Cb1300!!! ~
    Muito linda, perdi até o sono quando vi isso, se vier vo fazer de tudo pra comprar essa moto!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: CB400sf no Brasil???







    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: CB400sf no Brasil???

    E uma moto excelente de verdade. E mais ainda a versao VTEC que e essa das fotos.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: CB400sf no Brasil???

    quanto da de final optimus?

    de 0 a 100 quanto?

    MOTO!

  7. #7
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: CB400sf no Brasil???

    180 limitada pelas leis japonesas. Mais chega la meio rapido e tudo. Sem limitador dissem que pasa dos 200, vou ver si tiro ele logo para testar. Mais essa velocidade numa naked nao e tao comfortavel...nao aguento o pescoco por mais de ums 5 minutos maximo.

    De 0 a 100 eu acho que pelos 5 segundos, menos de 6 e certo.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: CB400sf no Brasil???

    Bom... Logicamente que todos, e também eu, queremos que uma moto dessas venha para o Brasil...

    Mas acho pouco provavel e não ponho minha mão no fogo por isso não, pq uma 400cc com 4 cilindros em linha, não é uma moto para o mercado brasileiro, o que é uma pena... |

    Nosso mercado não permitiria que uma moto dessas fosse vendida (espero estar errado), mas caso ela seja comercializada no Brasil, em relação a tecnologia embarcada nesses modelos, eles chegariam a custar o preço de uma Hornet quase.

    Se pegarmos o exemplo da GS500, que atualmente está custando R$20.000,00 e é um modelo mais simples que essas 400 do projeto Big One da Honda, a CB com certeza iria custar uns R$5.000,00 a mais... E pra quem tem 25 conto pra gastar numa moto, tem 30 e pokos pra gastar na Hornet (apesar de muitos não gostarem dela)

    Infelizmente, essa lacuna na categoria Street entre a TW e a Hornet, não será ocupada por um motor de 4 cilindros nunca...

    E ainda SE uma moto dessa venha para o nosso pais, com certeza ela vai ter metade dos itens tecnologicos removidos para poder ter um preço "competitivo" no nosso mercado... Aos que gostam de motos antigas, lembrarão da CBX750 quando veio pro Brasil em meados dos anos 80... quando ela desembarcou em nosso pais, chegava um modelo já ultrapassado no exterior e ainda, sem o sistema TRAC de anti-mergulho nas bengalas, chegou com rodas maiores em relação ao modelo importado e ainda com pneu COM CAMARA... Isso são coisas de LISARB

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: CB400sf no Brasil???

    Se vier ... tem que vir a Yamaha XJR400 também. Não tenho esperanças desse tipo de moto aqui, mas posso estar errado. :k
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: CB400sf no Brasil???

    SE.. SE... Se a minha mãe tivesse duas carreiras de tetas seria uma porca.

    sabe-se Deus o que irá acontece SE essa moto vier, mas como a maioria acredito que um four 400 não iria cair bem no mercado, acredito que seria melhor um bicilindrica. Mas uns anos atrás, quem diria que a galinha dos ovos de ouros seria as motos 250cc??? as primeiras TW eram as únicas do mercado e nem vendiam muito.

    Agora se vem ou não, não duvido de mais nada da honda, pois para quem trouxe a nova HORNET, um passo para trazer a CB400sf

    Para mim a moto que cairia perfect no mercado seria a bicilindrica CBF500.


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: CB400sf no Brasil???

    Acho que vai custar quase o preço da Hornet, se vier para o Brasil. Penso que uma boa opção para o mercado brasileiro seria uma Twister 350 cc, com um preço de até R$ 16.000,00.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: CB400sf no Brasil???

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Bom... Logicamente que todos, e também eu, queremos que uma moto dessas venha para o Brasil...

    Mas acho pouco provavel e não ponho minha mão no fogo por isso não, pq uma 400cc com 4 cilindros em linha, não é uma moto para o mercado brasileiro, o que é uma pena... |

    Nosso mercado não permitiria que uma moto dessas fosse vendida (espero estar errado), mas caso ela seja comercializada no Brasil, em relação a tecnologia embarcada nesses modelos, eles chegariam a custar o preço de uma Hornet quase.
    SE chegar e chegando por 25.000, o leque de motos de maior capacidade cubica usadas (de 03 anos de idade) aumenta por demais...

    Bandits, Hornets 2005 e se bobear (com algum esforcinho juntando grana ou até financiando) uma 1300 Superfour :0_0:

    Quem tem 25.000 (se viesse por esse preço) pra pagar à vista, pode muito bem dar esses 25.000 de entrada e financiar 10.000, vejam o link e entendam:

    http://www.moto.com.br/detalhe_busca...0F%20Superfour

    A Honda faria tudo, menos "comer" a sí própria!!!

    Abraços...

    EDIT: Outro detalhe, pra quem vai passar pra uma moto de 4canecos, tem de se preparar financeiramente também (pneus mais caros, acessórios mais caros, maioro consumo se for usada diariamente, seguro absurdo "quase o preço de uma pequena por ano", combustível de melhor qualidade dependendo da taxa de compressão)... ...são muitas coisas pra colocar na balança...
    Segue o Baile!!!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: CB400sf no Brasil???

    Putz, que baita motão.
    Mas se vier vai custar muito caro e não vai vender nada.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: CB400sf no Brasil???

    Eu também acho que custará caro, a Hornet é quase o preço de uma Bandit 1200. O que falta é uma 400 2 cilindros por menos de 20.000 reais, aí sim ia vender bastante, ou uma street com o motor da falcon também, acho muito mais viável e terá muito mais mercado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: CB400sf no Brasil???

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post

    Agora se vem ou não, não duvido de mais nada da honda, pois para quem trouxe a nova HORNET, um passo para trazer a CB400sf

    Para mim a moto que cairia perfect no mercado seria a bicilindrica CBF500.

    A Honda trouxe a nova Hornet pra não perder mercado. A concorrência, com a Fazer 600 mais moderna e com a Bandit 600 mais barata, numa hora ou noutra, iriam derrubar as vendas da Honet antiga. E também acho, que sai mais barato pra Honda montar a mesma moto aqui e na Europa.

    Quanto ao lamçamento de uma 400cc, para ser 4 cilíndros custaria quase o mesmor preço de uma Hornet. Então acho, que se forem lançar alguma, seria uma 2 cilíndros para cobrir esse buraco, onde somente a Suzuki tem a GS 500.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Green Day no Brasil
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-10, 07:23
  2. [PÉROLA] Nova CB400SF Da Suzuki
    Por jucazl no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-09, 11:42
  3. CB400SF e GS500 brincando na pista
    Por OptimusLeo no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-09, 14:59
  4. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •